Se acostumando com os Pleiadianos – Uma consciência Pleiadiana (Zumira) – 03.02.2017

Se acostumando com os Pleiadianos – Uma consciência Pleiadiana (Zumira) – 03.02.2017

Canal – Sandra Ramos

Nestes dias sonhei com ela acariciando meu rosto e se apresentando como Pleiadiana, meu nome é Zumira (acho que foi isto) muito amorosa sua presença!

Olá querida, sua presença é muito amorosa, espero ter acertado seu nome, não sou tão boa com nomes.

ascensao-vooEstá bem próximo, e sabe que nomes não importam, ultimamente estou visitando muito de vocês em sonhos, meditações e também lhes acalmando em momentos mais tensos de seus dias.

Parece um anjo o seu jeito de ser!

A atividade que estou exercendo é bem parecida com a dos anjos, mas estou lentamente preparando seus corpos e consciências para um maior contato conosco, para quando chegar a hora não nos estranharem nem terem medo de nossa presença, vocês, trabalhadores da Luz, serão as peças chaves para manter a calma entre alguns céticos e amedrontados, vocês nos reconhecerão, lembrarão de nossa energia e trarão muitos para este despertar calmo.

Muitos de vocês já se acostumaram com a energia dos mestres, anjos e arcanjos e lentamente estão se abrindo para este mar de vida que é invisível aos seus olhos, lentamente vocês acreditam no que sentem, e ao não terem medo, apenas atraem mais e mais seres de Luz, o que seria invertido se tivessem medo, afinal atrairiam seres de energia mais densa através de seu medo.

Agora convido vocês a nos sentir, somos Arcturianos, Sirianos, Pleiadianos, somos seres solares, prateados, e estamos vindo de várias galáxias para ajudar e para testemunhar o grande momento de seu planeta, convido para que acreditem em seus sonhos, quando sonha conosco geralmente somos reais e estamos ali para te equilibrar e para que se acostume a nos sentir também.

Há seres de Luz que se apresentam sempre em grupo como os Abrahan, aprendam a identificar através do seu sentimento, é simples saber se é do bem: Se você está bem, e sentiu uma presença agradável, se abra para o amor pois sua boa energia atrai seres de Luz… Se estiver desequilibrado procure se equilibrar primeiro antes de sentir quem vos contacta, e automaticamente o ser de baixa densidade se afasta e você atrairá mais Luz novamente.

Então estejam atentos, nos sintam em seu coração, queremos que estejam prontos de corpo, mente e alma para o Evento onde o amor demonstrará inegavelmente sua vitória, não tenham preconceitos sobre seres de outros planetas, aparências, etc, apenas aprendam a sentir… Sintam-se bem e o bem vos cercará!

Fiquem com meu amor e nos vemos… nos sentimos… por aí!

Zumira

Sandra Ramos – https://correntesdeluz.blogspot.com.br – 03.02.2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s