O que é “O Reprogramador” mencionado pelo Plêiades 1? – 03.02.2017

O que é “O Reprogramador” mencionado pelo Plêiades 1? – 03.02.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

dna_1Introdução

Nas NOTAS do Plêiades 1 tem sido anunciado uma energia chamada “O Reprogramador”. Abaixo algumas explicações.

Na área da Informática, a “reprogramação” é uma operação indispensável para se obter o melhor desempenho de um computador e é o recurso ideal para ser utilizado depois da operação “desfragmentação” da máquina. O P1, em seu trabalho amoroso e preciso, trouxe essas duas operações conjugadas, também para a humanidade. Primeiro providenciou a “desfragmentação” dos Terranos, (vide detalhes no verbete “Nilun”, no glossário do P1 e mensagem de Ashtar Aqui ou Aqui), para, na sequência, apresentar o pacote “O Reprogramador”.

Tal como ocorre com um computador que está com os dados fragmentados na máquina, pessoas estão com partes de seu EU fragmentadas pelas intempéries da vida na dualidade. E é isso o que a humanidade está recebendo, nesse momento, por Amor do nosso Criador: uma energia de reprogramação para otimizar o que já foi desfragmentado anteriormente com sucesso. É preciso que os Terranos se abram ao processo, para receber essas bênçãos que nos são ofertadas.  

***

O REPROGRAMADOR

O Reprogramador não é um ser, mas sim um pacote energético o qual IUD-IL e seu agrupamento o sustentarão pelo tempo que for necessário. Esta energia é a representação de um nível de consciência da humanidade. Um exemplo de reprogramador que aqui pode ser citado é o amado mestre ascensionado Saint Germain.

O Ser que está sob essa energia (mediante a um certo nível de consciência) passa a ser um retransmissor da mesma, e emite sinais reprogramadores de DNA. O Ser que está sob essa radiação tem como principal porta emissora de sinal, os olhos. Por isso, em muitas histórias algumas pessoas relatavam não conseguir olhar nos olhos daqueles considerados “santos”, pelo fato de eles emitirem um sinal de reprogramação ao qual as consciências imersas nos domínios do ego sentiam-se temerosas e não encaravam.

O agrupamento do IUD-IL é responsável por trazer todo esse potencial de reprogramação novamente. Essa força vem ao plano terreno sempre com um ser desperto, mas agora ela está sendo “jogada” para toda a humanidade a fim de causar um efeito reverberado, decorrente disso, verão os seres humanos se olhando mais nos olhos. É um sinal, de certa forma inconsciente, que as essências estarão enviando umas as outras de que o momento chegou para a reprogramação final, o grande salto definitivo. E o IUD-IL e seu agrupamento garantirão isso.

Gabriel RL / IUD-IL

Introdução / Revisão de texto: Solange Yabushita 

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s