7 Razões porque o Transhumanismo é uma grande ameaça à Espécie Humana

7 Razões porque o Transhumanismo é uma grande ameaça à Espécie Humana

Várias pessoas veem o transhumanismo e a inteligência artificial como uma forma de “modernizar” os seres humanos, mais ou menos como um programa de software que precisa atualizar.

transhumanismo-tecnologiaAlguns chegam a dizer que com o tempo, teremos capacidades extraordinárias além de nossa imaginação atual…

Indiscutivelmente estas pessoas não estão interessadas no estado atual da espécie humana, ignorando inclusive as habilidades inerentes que já temos.

Por isto, o transhumanismo é uma armadilha. Ele vai levar a raça humana na direção desastrosamente errada.

À luz disto, aqui estão 7 razões perturbadoras explicando porque o transhumanismo é conhecido como a maior ameaça à raça humana e o que precisa ser feito para preveni-lo.

1. Exploração em Massa Para a Dominação Mundial

Em sua busca pelo poder e preparada para gastar milhões, a elite governante vê a tecnologia do transhumanismo como uma forma de se tornarem seres divinos imortais.

Como a maioria das tecnologias avançadas, eles continuarão a desenvolver o transhumanismo para seu próprio benefício egoísta e como um meio de exploração em massa para a dominação mundial.

No entanto, o que eles não percebem é que nós, seres humanos, já somos seres divinos poderosos. O “próximo nível” ou “mudança” vai acontecer como consequência do caminho que escolhemos neste momento.

2. Perda da Espiritualidade

Ao aceitar a tecnologia do transhumanismo sem discernimento, visto puramente como “benéfico” ou um “avanço” através da cibernética, mudanças genéticas, drogas que alteram a mente, robotização, biônica, micro-chipagem e nanotecnologia… são evidencias de um sério risco dos seres humanos ficarem sem poder pela perda de conexão espiritual com a Fonte/O Tudo o Que é: possibilidade infinita, sabedoria infinita, amor infinito….

Se isto acontecer em massa, tornando-se robôs, os seres humanos perderão sua capacidade de fazer algo significativo contra o sistema de controle da elite governante. Para eles, este seria o último ponto para dizerem “conseguimos, temos vocês onde queremos, raça humana”.

3. Perda da Humanidade

Como consequência da razão 2, à medida que nos tornamos desumanos “conchas vazias”, as qualidades humanas de empatia, compaixão, generosidade, bondade, cuidado e compartilhamento… seriam perdidas.

Isso levaria a consequências desastrosas: é o AMOR que faz o mundo girar.

Como foi dito, precisamos ouvir os sussurros do amor. “Pois só o amor derrotará a Nova Ordem Mundial“.

4. Controle

Em resumo do 1 ao 3 não caia na armadilha: Embora a mentira vendida seja grande, por exemplo, de que os membros perdidos podem ser efetivamente substituídos pela tecnologia, em última análise, o transhumanismo é uma forma de controlar as pessoas, mascarado apenas como “avançado” Ou “benéfico”.

A criação da mente de colmeia através do transhumanismo e da tecnocracia tem estado há muito tempo na agenda de controle da elite governante. A mente de colmeia é falha porque não permite a existência dos seres humanos como indivíduos.

Quando os tecnocratas quiserem empurrar este “show”, ignorando todas as necessidades individuais e auto expressões dos seres humanos, somos obrigados a nos revoltar contra o sistema de controle e mentalidade de colmeia

5. Vigilância em Massa

Aceitar o uso de pílulas microchipadas para monitorar o controle da dosagem de drogas em pacientes é um exemplo evidente de vigilância em massa escondida atrás de um pretenso benefício.

Os micro-chips nas pílulas podem ser usados para outras finalidades mais escuras, como alteração de humor e leitura da mente durante a vigilância, ativado a partir de um local de controle central usando computadores.

Controlar a mente da massa através da vigilância está no alto da lista de desejos dos autocratas tecnológicos que servem a elite global…

6. Graves Ameaças à Saúde

Há o caso perturbador de vacinas capazes de mudar nosso ADN. A vacina introduzida em nossos corpos contém vírus vivos. Estes vírus podem se incorporar no ADN da célula hospedeira e assim alterar a nossa composição e expressão genética.

Um problema de saúde profundamente preocupante é o recente impulso para a vacinação de mulheres grávidas, que precisa parar. Se você está grávida ou conhece alguém que está, então, por favor, compartilhe este artigo ou outros semelhantes que alertam sobre os riscos das vacinas.

Indo além da barreira placentária da mãe, as vacinas têm demonstrado causar alterações prejudiciais ao cérebro do feto em desenvolvimento através de sua toxicidade.

Causando também inflamação fetal. Exigindo mais vacinas após o nascimento e tratamento medicamentoso, como paracetamol para tentar reduzir a inflamação do bebê, o dano ao cérebro continua:

Ela provoca outras alterações no desenvolvimento estrutural do cérebro, afetando principalmente o córtex pré-frontal, a área da frente responsável pelos processos cognitivos (pensamento) e o sistema límbico animalista, uma região do cérebro posterior que afeta a emoção.

A terceira parte importante do cérebro também afetada é o córtex cingulado anterior (desculpe o jargão), que atua como uma estação retransmissora permitindo conexões entre o córtex pré-frontal e o sistema límbico.

Danos e mau desenvolvimento nestas 3 estruturas cerebrais resultam em uma série de distúrbios como o autismo…

Consequentemente, a capacidade da criança de expressar sua humanidade através da empatia está seriamente ameaçada e pode ser irremediavelmente perdida. Todos nós precisamos considerar estas implicações.

Para mais informações sobre isto aqui está Richie Allen entrevistando o consultor médico Graham Downing:

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

7. Armas

Na guerra silenciosa contra a humanidade, as armas trans-humanistas furtivas existem em muitas formas.

Exemplos incluem: Psicotrônica, escalar, genética, magnética, implantes, energia direcionada e armas de trilha química (chemtrail). Então, existem as vacinas obrigatórias desenvolvidas pela tecnologia militar dos EUA e Bill Gates.

Tomando o caso das armas de trilha química, grandes populações humanas continuam a ser infectados com nano-robots de nanotecnologia através da pulverização sem eles saberem.

Se você gosta ou não, a finalidade desta tecnologia é fazer uma remodelação no seu ADN através de um nano-robot.

Simplificando, a maioria das pessoas não sabe sobre essas tecnologias e que elas estão sendo forçados sobre nós com o objetivo final da elite assumir o controle mundial total.

Imagine, em algum centro de controle de coleta de dados composto de supercomputadores, semelhante ao filme “Minority Report“, seu comportamento poderia ser previsto ou detectado. Se, por exemplo, foi detectado que você vai se envolver em um plano para derrubar o governo, então você vai enfrentar terríveis consequências…

Soluções

A guerra contra a humanidade e, de fato, nossa própria existência como espécie está seriamente ameaçada pela agenda transhumanista da elite governante para um controle mundial total. No entanto, existem soluções poderosas.

Por que não ficar ativo espalhando as informações? Para que as pessoas saibam sobre a inquietante agenda do transhumanismo, aumentando a conscientização. Escrever nos blogs, formar grupos de e-mail, fazer apresentações de slides, usar a mídia social e enviar cartas para as autoridades relevantes exigindo responsabilização… faça o que for preciso.

Uma palavra de conselho: Você pode achar que é mais fácil passar esse assunto para os outros simplesmente pensando “Estou fazendo algo” ao invés de olhar do ponto de vista de que “É uma agenda…” Pelo menos, foi isto que eu descobri.

Um órgão competente para lidar com a agenda do transhumanismo e sua manipulação não ética, experimentação não consensual em seres humanos, violação de direitos, é a Coalizão Europeia contra o assédio secreto (EUCACH).

Um dos objetivos da EUCACH foi pressionar a União Europeia para fazer cumprir uma proibição de armas tecnológicas transhumanistas.

Apesar do seu controle, a elite dominante só tem um falso poder num mundo ilusório. O poder real pertence a nós: ele existe na maneira como escolhemos dirigir a nossa consciência. Isso não pode ser tirado de nós.

A evidência mostrou que fazer escolhas relacionadas ao desenvolvimento da humanidade muda o nosso ADN.

O mundo ilusório está aqui para você usá-lo, não o contrário, não aceite o papel de vítima. Uma mudança na consciência de massa para cocriar uma humanidade evoluída derrubará o sistema de controle da elite governante.

Como mencionado anteriormente, nós seres humanos, já somos seres divinos poderosos. O “próximo nível” ou “mudança” vai acontecer como consequência do caminho que escolhemos neste momento.

©Paul A Philips

Origem: newparadigm

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s