Desprogramação da Abundância

Desprogramação da Abundância

A abundância não é somente física. Tudo na criação surge primeiramente nos planos mais elevados de existência (as dimensões mais sutis da matéria), e então flui pelos planos, até alcançar os reinos mentais, astrais (emocional), etéricos e físicos. Aqui está um ponto-chave: a verdadeira Abundância é incondicional. É uma expressão natural, concedida e garantida pela Fonte. Todas as formas de escassez são anomalias, criadas artificialmente e desnecessárias à nossa evolução e experiência. Escassez é realmente sinônimo de dor e sofrimento. Existem recursos Ilimitados em todos os aspectos da vida. Você pode relaxar e saber que você está destinado a receber toda a positividade (prosperidade) que você deseja, é o seu direito divino. A maioria dos seres humanos neste planeta realmente carrega tanta escassez e dor que não se dão conta disto. Acostumaram-se a não estarem imersos na abundância das belezas físicas da criação, em todos os sentidos, ficaram acostumados a não estarem imersos em emoções positivas e no Amor gerado pelos complementos com a sua família de alma, e ainda não compreender os mistérios do mundo e do universo o qual fazem parte.

lakshmi_1Isso não é para ser dessa forma e não deve mais existir. A Deusa está presente profundamente em toda a criação e deseja que nós, verdadeiramente, nos sintamos realizados novamente. Aqui alguns questionamentos que você fazer para ajudar na desprogramação:

1. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância material (abundância física)? Se hoje você tivesse tudo o que precisa fisicamente, o que faria? Você iria conhecer o planeta, a galáxia, o universo e todas as outras riquezas e maravilhas da criação?

2. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância emocional? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que desorganizam suas emoções, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda conectado com sua alma gêmea,  parceiros de alma e a família de alma, o que você faria? Você exploraria as vastas possibilidades de trocas amorosas?

3. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter uma mentalidade de abundância (abundância mental)? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que interrompem seu processo de pensamento, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda tivesse pleno acesso à compreensão dos mistérios deste universo e também pleno acesso a todo o fluxo criativo de ideias vindas do espírito, você o exploraria?

4. Você pode ter os vislumbres de como a vida foi criada para ser?

faerySe alguém ainda não está pronto para lidar com grandes quantidades de riqueza, seja ela física, emocional, mental ou de qualquer outra tipo, é simplesmente devido a programação que lhes foi imposta. O que acontecerá primeiramente é que o universo concederá tudo o que for necessário para que a desprogramação aconteça, para então torná-lo capaz de acessar a Abundância. O universo sempre concederá o que é necessário incondicionalmente. Qualquer erro cometido pode ser curado sem demora ou circunstância, ou então simplesmente a permissão da cura. A abundância se aplica a tudo, incluindo o perdão. O sistema prisional neste planeta pode dificultar o fluxo abundante do universo, mas podemos reduzir esse obstáculo em nossas vidas em grande grau através da desprogramação de nós mesmos. O sistema financeiro mundial e as moedas líquidas são infundidos com magia negra com a intenção de que o dinheiro seja impedido de ser usado para coisas positivas e continue fluindo para projetos negativos. Não vamos ceder energia a isso. Podemos usar os símbolos nas notas, moedas e todo o sistema financeiro para a Luz, e ainda transmutar a energia do dinheiro para usá-lo para projetos positivos para ajudar na libertação deste planeta. Aqui está uma ferramenta cedida pelo COBRA durante conferências anteriores:

Sempre que você receber dinheiro novo, basta invocar a chama violeta e a presença de Saint Germain para purificar e infundir as moedas, notas e dinheiro virtual.

Tenha pelo menos uma moeda de cobre, prata ou ouro, faça este exercício sobre ela, e mantenha-a com você como uma âncora para um fluxo positivo de abundância. Prata e ouro são semelhantes aos cristais no sentido de que eles podem carregar consciência de uma forma poderosa.

saint-germain_1Estas moedas de metais preciosos também podem servir como investimento para os primeiros dias após o Evento, quando todos os bancos serão fechados e cartões de crédito não irão funcionar, lojas podem não aceitar dinheiro, mas podem aceitar metais preciosos. Aqui está outra dica que eu recomendo: Não se concentrar muito no dinheiro em si, e se concentrar mais no que você quer fazer com ele. Concentre-se no objetivo, e os meios fluirão mais facilmente. Encontre o seu propósito, pergunte a si mesmo todos os dias qual é a maneira mais benéfica de usar sua energia, em seguida, tome uma decisão forte para tal. Trabalhar para um projeto benéfico aumenta o fluxo de Luz que ajudará no fluxo de Abundância. Os ensinamentos védicos explicam que a alma gêmea de Lakshmi é Vishnu, que é o arquétipo de Deus da Vontade Divina. Esta sabedoria é muito importante: A Vontade Divina não é nada sem Abundância, e a Abundância nada é sem a Vontade Divina. Todos nós podemos ser um instrumento para ambos.

Também é importante vir de um lugar positivo de fé em possibilidades, e também é muito poderoso conectar-se diretamente com as energias de Saint Germain e Lakshmi. Aqui está um lindo e poderoso mantra de Lakshmi:

Lakshmi Chalisa By Anuradha Paudwal (432hz)

Abundance Goddess Art by Ananda Vdovic

Vitória da Luz!

Quem é COBRA?

Fonte: Prepare for Change (Brasil) – Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês) – Junte-se a comunidade Prepare for Change

Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s