O Calendário da Terra Sagrada em 2017 – Uma mensagem do Arcanjo Miguel por Celia Fenn – 16.01.2017

O Calendário da Terra Sagrada em 2017 – Uma mensagem do Arcanjo Miguel por Celia Fenn – 16.01.2017

(Nota Gilberto – Esta mensagem foi transmitida no dia 31.12.2016 e foi postada no Blog no dia 02.01.2017, mas vale a pena reler pois há a visão pessoal da minha querida amiga Mônica.)

Arcanjo Miguel(Nota do Monicavoxblog – O ARCANJO MIGUEL – através de Celia Fenn – vem nos suprindo com  informações preciosas e esclarecedoras, a respeito deste momento, pelo qual o Planeta e toda a população, estão passando – Mais Informações de Célia Fenn você encontra no seu site – www.starchildglobal.com)

Arcanjo Miguel – “2017: Novos Começos e o Ano da Terra Sagrada” – 01.01.2017

Bem-vindos a 2017! Bem-vindos ao Novo Começo!

Bem-vindos à Terra Sagrada!

Amada Família,

À medida que vocês avançam neste Ano Novo de 2017, damos as boas-vindas a todos para um Novo Começo, um Novo Ciclo de Tempo e um momento muito especial para o planeta. Este será o ano em que a energia da “Terra Sagrada” se tornará mais manifesta e quando os que estão despertos e vivendo com a Consciência Superior vão exercer a sua criatividade e intenção para celebrar a natureza sagrada da vida e da própria Terra Sagrada.

Nesse período, desde o Portal de Leão em agosto, a Terra fez uma importante “alteração na linha do tempo”, o que provocou ondas enormes e mudanças tumultuosas nos últimos meses. Isso foi realizado para alinhar a Terra e a humanidade com o caminho que conduzirá à renovação da Terra e ao restabelecimento dos Caminhos Sagrados no Planeta. Como isso pode ser? Vocês podem bem perguntar, já que vocês olham ao redor e veem caos e mudanças que não parecem ser no interesse do bem maior. Mas, precisamos que vocês saibam que esse é o meio a seguir, que permitirá que todos os Guerreiros do Coração Diamantino e os Guerreiros da Terra do Arco-Íris se levantem e defendam o bem mais elevado da Terra e da humanidade, e todos os Seres que vivem na Terra.

Neste Novo Ciclo de Tempo, que começa agora, este caminho os conduzirá adiante a uma Terra original e renascida. Mas, isso não acontecerá sem os seus esforços para manifestar e criar. Agora é o tempo para o qual vocês nasceram, agora é o tempo em que vocês devem se conectar à sua Alma e ao Espírito, e à sua profunda paixão pela vida, e estabelecer as suas intenções e criar a espécie de Terra que vocês desejam.

Pedimos que vocês façam isso de uma maneira sagrada. Não com violência e agressão, mas com força e poder e caminhando sempre com o Espírito. Lembrem-se de que no último ciclo de tempo, vocês foram treinados para ser Guerreiros do Coração. Agora, neste ciclo de tempo, que vocês vão criar, serão Guerreiros e Artistas Criativos do Coração Diamantino. Vocês vão conduzir e transmitir a Assinatura Energética do Fogo Estelar Diamantino, e onde quer que estejam, essa poderosa energia fará o seu trabalho de transformação.

Meus amados, não subestimem o poder transformador da presença desperta e do Fogo Diamantino. Quando vocês estão alinhados com o seu coração e a sua Alma, e conduzem os Códigos Diamantinos em seu Corpo de Luz e em seu campo energético, então, vocês são uma energia potente para a mudança e a transformação, simplesmente por permitir que a sua Assinatura Energética “seja impressa” em seu ambiente.

— A Assinatura Energética: Eu Sagrado, Espaço Sagrado, Terra Sagrada

À medida que passamos para o Novo Começo, e como o chamamos, o Grande Reinício, deixem-nos considerar um pouco a natureza da Assinatura Energética que é conduzida pelos Seres conscientes e despertos.

Essa Assinatura Energética começa com o trabalho que vocês fizeram em si mesmos no último ciclo de nove anos. Vocês aprenderam a se concentrar internamente e descobrir a Essência Divina e o Poder Criativo Divino que vivem dentro de cada um de vocês. Conforme vocês trabalharam para “incorporar” a Alma e o Espírito, descobriram que a verdadeira paz vive dentro, e não fora de vocês. E, assim, vocês trabalharam para se conectar a essa profunda paz da Alma e identificar o eu sombrio que poderia retê-los. E, então, vocês chegaram ao ponto em que a Luz dentro do seu coração, da sua Alma e do seu corpo é tão poderosa que vocês são os que transmitem a Luz Divina. Esse contínuo de Espírito, Alma e Corpo se torna mais poderoso quando vocês oram, quer sozinhos, quer em grupos, quando vocês meditam e quando fazem a cerimônia sagrada para a Terra.

Portanto, pedimos que vocês compreendam que, como Seres únicos, vocês são muito poderosos quando sustentam e transmitem a Luz Diamantina. Vocês criam o Campo de Energia Quântica que é de uma frequência tão elevada que impacta e muda o campo energético ao seu redor. Vocês não precisam fazer nada, além de assegurar-se de que mantêm essa frequência em seu coração e em seu Corpo de Luz. Pelo processo de simples ressonância, vocês elevarão o campo energético que os rodeia.

Mas, será necessário neste próximo ano, lembrar-se também de que, mesmo como pessoas únicas, vocês podem transformar o seu ambiente por meio da intenção, foco e esforço. O seu ambiente é um reflexo seu, e criado por vocês. Se vocês sentem que o seu ambiente é caótico e de baixa frequência, então trabalhem para modificá-lo onde vocês possam. Criem ordem e harmonia e a frequência da beleza. Sim, isso vai exigir foco, esforço e energia, mas é assim que vocês criam o Espaço Sagrado.

Comecem com uma pequena área, talvez um altar. Em seguida, talvez criem um único aposento que seja o Espaço Sagrado. E, então, talvez criem toda uma área viva como Espaço Sagrado. Conforme fizerem isso, vocês estão sinalizando à Terra e aos demais que vocês estão prontos para transformar o seu ambiente, a sua comunidade e a própria Terra em Espaço Sagrado.

No decorrer deste Novo Ciclo de Tempo, muitos dentre vocês se juntarão à Família de Alma e aos Grupos de Alma para fazerem meditações e cerimonias sagradas que vão gerar a energia para o restabelecimento da Consciência da Terra Sagrada em seu mundo.

O que estava perdido será encontrado e restabelecido. A Consciência da Terra Sagrada começará com vocês, com os seus grupos e comunidades e com o trabalho sagrado e as cerimonias que vocês fazem.

Deixem que 2017 seja o tempo em que vocês “iluminam” a sua Assinatura Energética Diamantina e se reúnem em grupos para realizar cerimônias sagradas e criar Espaços Sagrados. A Terra está pronta para ancorar essas novas energias em sua jornada de volta ao Espaço Sagrado.

quem-sou-eu— O Eu Autêntico Sagrado: Quem sou eu neste Novo Ciclo

Muitos dentre vocês viveram recentemente com um sentimento de que não “pertencem” mais a este lugar e que estão cansados ou aborrecidos com a vida na antiga matriz da terceira dimensão. Bem, agora é o momento de aceitar o desafio do Novo e começar a criar uma vida que realmente expresse quem vocês são de uma maneira autêntica. Para fazer isso, meus amados, vocês precisarão se conhecer e saber quem vocês são em um nível muito profundo. (Nota -AUTOCONHECIMENTO É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS DO SER)

Quem vocês são… fora da matriz econômica da socialização e do trabalho? Vocês são simplesmente uma “unidade” que trabalha, vive e procria, ou existe um significado mais profundo e mais anímico para a sua vida na Terra? Vocês têm uma “Missão da Alma”, e caso tenha, qual seria? Vocês se lembram de que vocês são Seres Galácticos, Seres de Luz e Energia e que as Estrelas são o seu lar? Vocês se lembram de que vocês escolheram vir para cá, e que tinham um propósito de querer estar aqui na Terra neste momento?

Cada ser vivo que encarna na Terra vem com um desejo de crescer, evoluir e expressar sua Energia da Alma ou “Assinatura Anímica” de uma nova maneira. Mas, meus amados, para conectar-se ao que deveria ser, é necessário que vocês “levantem o véu” por assim dizer, e se conectem à energia criativa da sua Alma.

Aí, vocês constatarão que são Seres de Luz e Espíritos, e que são infinitos. Vocês constatarão que a sua “essência” é Luz, compaixão e criatividade, e que o seu desejo nesta encarnação é prosperar, experimentar a abundância e criar de acordo com o modelo para a manifestação de sua Alma.

Alcançar esse lugar de pura Essência Criativa é “conhecer a si mesmo” e ser capaz de expressar a essência autêntica de sua Alma. Independentemente do que acontece “lá fora” nas frequências inferiores da experiência, vocês permanecerão ancorados e centrados na própria Consciência Superior do amor, da compaixão e da paz.

Vão compreender que vocês são o “Espaço Sagrado” encarnado em um corpo humano e que podem atrair essa Energia Sagrada para viver em Graça Divina. Definiríamos a Graça Divina como um profundo sentido de conexão com o coração divino e um sentido incessante e prolongado de bem-estar. Sabendo que vocês são amor e que são amados em todos os momentos!

Portanto, meus amados, ao entrarem em 2017 e neste Novo Começo, desejamos a todos vocês alegria criativa, manifestações abundantes e Luz Diamantina, e seu Caminho Sagrado na Terra Sagrada.

— O calendário da Terra Sagrada em 2017

1º de janeiro: O Novo Começo. Instauração de um novo ciclo de nove anos que culminará em 2026;

11 de fevereiro: Eclipse lunar anular;

26 de fevereiro: Eclipse solar anular;

20 de março: Equinócio;

21 de junho: Solstício;

26 de julho: Ano Novo planetário;

7 de agosto: Eclipse lunar parcial;

8 de agosto: Portal de Leão 8/8;

21 de agosto: Eclipse solar total;

22 de setembro: Equinócio;

11 de novembro: Portal 11/11;

21 de dezembro: Solstício.

Visão pessoal…

Como a mensagem enfatiza a todo parágrafo, com todas as letras, O AUTOCONHECIMENTO É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS. Por que se conhecer? Esta é uma pergunta que só você poderá responder. E este é um dos próprios motivos que me leva a olhar constantemente para dentro. É olhando para o nosso interior, examinando e transcendendo nossos padrões herdados de nossos pais, de nossos familiares e da própria cultura e sociedade que poderemos encontrar um sentido em nossas vidas, uma resposta para a pergunta que a maioria de nós tem na mente: “Para que estamos vivos ?” O autoconhecimento nos leva a uma profunda viagem ao nosso interior, fazendo-nos compreender por que reagimos a uma determinada situação, tornando-nos capazes de fazer uma escolha mais consciente, e que consequentemente nos levará à uma satisfação e sentido de vida cada vez mais significativo. Desde a mais tenra infância, fomos criando “couraças” para proteger nossa verdadeira essência. Fomos adquirindo padrões sócio-culturais que quando são rígidos e inflexíveis bloqueiam nosso processo de desenvolvimento. Vamos “levando” a vida, escutando apenas o que os outros, a sociedade e os nossos padrões nos dizem para fazer, muitas vezes, não dando ouvidos à nossa própria voz que vem do nosso coração, do nosso interior. Muitos nem sequer tem consciência dessa voz interior, outros tentam silenciá-la a qualquer custo. Estão ainda iludidos pelas pressões, determinações e medos impostos pela sociedade e pelo próprio ego: “Mas o que vão pensar de mim se eu fizer isto?” Certas pessoas têm medo do que pode vir a acontecer, mas esquecem que a vida está presente no Agora. E é no Agora que o coração, que o Ser clama para que o sigamos, confiando e fluindo, pois é aí que está a verdadeira evolução e o verdadeiro aprendizado que trará a paz e a satisfação interior. Assim, o autoconhecimento nos leva ao desenvolvimento de nossa Consciência, transcendendo as “couraças” e indo em direção da nossa verdadeira essência de Amor, uma viagem que exige mais coragem do que segurança…… mas sem desprezar nossa mente, nosso computador quântico, esse mecanismo ainda desconhecido….

Inspiração…

Starchild Global with Celia Fenn – www.starchildglobal.com

Autoconhecimento – A Chave da Mudança – Carlos Roberto da Silva Junior

Recomendo…

livros-autoconhecimento_2

Fonte – Monicavox

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s