Putz! É muito amor – eu, Seraphis Bey, todos e Gaia – 13.01.2017

Putz! É muito amor – eu, Seraphis Bey, todos e Gaia – 13.01.2017

Canal – Sandra Ramos

Este texto é especial então peço que meditem antes de ler, sinta seu Eu Sou, a Luz branca, Seraphis Bey, toda humanidade e o planeta Terra, nossa Mãe Gaia… pode ser com este vídeo acima, e depois leiam lentamente parando e sentindo a cada vírgula:

Putz! É muito amor – eu, Seraphis Bey, todos e Gaia

Obrigada Seraphis, hoje também continuo sentindo seu imensurável amor, sinto minha Luz junto com sua Luz abraçando toda a humanidade neste lindo e puríssimo branco que faz nosso planeta brilhar mais e mais, junto à soma de tantos corações que sentem esta Luz que abraça, e retornam este abraço de Luz… somos um, estamos todos conectados nesta imensa Luz branca, brilhamos em nossa perfeição tão mágica e que nos une em um só ser, somos a irmandade da Luz com cada vez mais corações despertos se unindo neste abraço branco e multicolorido, juntos somos mais completos, nos conectamos ao grande Eu Sou e nos lembramos de nossa divindade, afinal Somos Deus.

Sim somos Deus, que a Luz permaneça convosco, que brilhem mais e mais em meu abraço de Luz, abracem a todos irmãos com sua linda Luz, brilhem mais e mais seu abraço de Luz, abracem este belo planeta, envolvam e sejam envolvidos na Luz, neste belo oceano de energias cristalinas onde apenas Somos o que Somos, diluídos a esse mar de abundância energética, multicolorida, se diluam neste oceano de amor sem fim, sinta tanta energia lhe envolvendo, percorrendo sua pele, seus corpos sutis, dancem com o universo tão magnificente de Luz, dance com este lindo balé de amor que te rodeia, e rodeie este amor com mais e mais amor.

Abrace a Luz e sejam abraçados pela Luz… gigantesca envolvendo a todo o planeta…  pequena e sutil acariciando seu coração a cada respiração…. tanto amor que explode ao redor, em lindas cores de Luz, com todos os tons que Deus pôde conceber, todas as cores dançam e se diluem umas nas outras.

A grade energética de Gaia está assim! Cada vez mais bela, mais brilhante e colorida, graças aos seus abraços e trocas de energia, Mergulhem nesta energia, sintam-se abraçados por este oceano de amor, Luz e cor sem fim, sintam-se diluídos ao todo, sintam sua divindade enquanto abraçam e são abraçados, sintam o amor pulsando em seu coração, sintam o amor pulsando em todo o planeta… a Luz pulsando em nossa magnífica união, tanta cor pulsando neste brilho branco e cristal.

Deixem as Luzes brilharem mais e mais, dançarem por todo seu corpo, por todo o planeta, entrem nesta dança e saibam que ela aumenta mais e mais, permitam-se sentir tanta Luz, permitam a Luz percorrer seu corpo para que some a este lindo balé de Luz, não tenham medo da Luz e do amor, deixem mais e mais a Luz entrar e se espalhar, se entregue neste mar que te leva sem conceitos do ego, em uma união do todo que perdes momentaneamente o sentido de quem você é, se jogue no todo, você é o todo, se funda ao universo, se funda a Deus, pois você é Deus, você é o Todo e merece sentir toda abundância de Luz deste universo.

Se entregue, se doe, seja quem Eu Sou, abrace e sinta este abraço de Luz e amor, sinta a paz no silêncio do todo que te envolve.

Apenas Eu Sou

Seraphis Bey

Linda poesia querido mestre! Não me canso de sentir tanta Luz, às vezes é tão forte que quase choro, meu coração palpita, depois me acalmo nesta linda paz.

Sandra Ramos – 13.01.2017

Fonte – correntesdeluz.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s