Mestre Sananda – Perdão, o alimento da alma – 28.12.2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 28.12.2016
Se você puder oferecer apenas o pão, sem o perdão, do que serve o pão? Se alimenta apenas o corpo.
Você encarnou nesse mundo para trabalhar a sua libertação, não o seu apego.
O corpo desde de o seu nascimento está preso ao apego, às necessidades, aos compromissos de alimentar, nutrir e prover o próprio corpo.
Porém o perdão é o compromisso da alma, compromisso de viver nesse mundo soltando os apegos, para que quando chegar o seu derradeiro momento, o seu último suspiro, onde o pão não terá mais serventia, o alimento do perdão possa nutrir a sua alma.
Isso é libertação, pense meu filho, você não alimenta apenas o corpo, você não alimenta, mas supre apenas os seus desejos Você veio aqui na terra para alimentar a sua lama. Você veio aqui na terra para alimentar a sua evolução espiritual, a sua consciência, o seu Eu divino.
Você veio aqui para nutrir o seu corpo com alimento, o pão, você veio aqui na terra para alimentar a sua mente com ideias aprendizados, instrução, formação acadêmica, porque não?
Você veio para terra para alimentar as suas questões emocionais, afetivas, as suas muitas necessidades, de amizade, carinho, sexo, trocas, filhos, pais, irmãos, para tudo isso você veio.
Mas você veio com o propósito maior, e o propósito maior não é vir para estar, para permanecer para ficar, você veio para se libertar.
E o exercício da libertação, das amarras do corpo, da mente, das emoções aqui na terra é o perdão. Esse é o mais elevado propósito da encarnação humana.
É para isso que você encarnou, para fazer as pazes dentro de você com os seus semelhantes. Porque você pode oferecer o pão a muitos e pode nesse pão não ter o seu coração, e o seu coração está onde existe o perdão.
É essa fome interna que você supre com a oração do perdão, é essa fome interna que você alimenta e torna você um ser leve, um ser de amor, um ser que não precisa mais sofrer com os desmandos das pessoas e nem com os erros do seu próprio coração
Eu sou Sananda e ofereço a você e à todos o meu amor e a consciência do perdão para que toque os corações e alimente o espírito, alimente a alma.
Esse é o meu pão, o meu pão se chama perdão.
E eu amo vocês, abençoo este trabalho, abençoo esse caminho escolhido, o caminho da doação, do amor e do perdão.
Sigam em paz.
Local: Espaço Alpha Lux
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br