Fortes Energias de Amor chegam na Terra em 21 de dezembro/16, diz Mestra Rowena. #AmorAscensão – 23.11.2016

Fortes Energias de Amor chegam na Terra em 21 de dezembro/16, diz Mestra Rowena. #AmorAscensão – 23.11.2016

Permissão exclusiva para publicação no Blog Senhora de Sírius. Para outras permissões, escreva para contato@animamundhy.com.br. Respeite os créditos. Fonte original: www.animamundhy.com.br.

energias-de-amorA Mestra Rowena, da Grande Fraternidade Branca Universal, se fez presente numa das minhas aulas no Anima Mundhy e nos conduziu a uma Prática Espiritual de Expansão da Luz no Chacra Cardíaco. E, ao final, nos trouxe uma informação bem legal!

Enquanto a Mestra Rowena passava a Sua Mensagem, Ela me mostrou a seguinte cena, muito linda e cheia de esperança:

Uma Visão Espiritual e Interdimensional

Eu vi o Planeta Terra de fora e vi muitas pessoas com o Chacra Cardíaco brilhando, em forte Luz Rosa neon. E vi que elas começavam a darem-se as mãos.

Conforme davam-se as mãos, formava-se um grande círculo de pessoas e a Luz Rosa neon aumentava, em brilho e em intensidade, ao mesmo tempo em que era irradiada ao redor.

Então, eu vi outras pessoas sendo envolvidas nessa Luz Rosa neon e – nesse momento -, os seus Chacras Cardíacos começavam a brilhar também. E, quando isso acontecia, elas se juntavam ao grupo, entrando no círculo, dando as mãos aos que já estavam nele.

Muitas e muitas pessoas iam chegando, brilhantes e iluminadas a partir do Centro Cardíaco. E assim foi, até que, em certo momento, aquele círculo de pessoas brilhantes começou a se elevar, alguns centímetros (uns 30 cm, mais ou menos) acima do chão e o grupo ficou flutuando acima, circundando toda a Terra.

Ainda haviam pessoas abaixo e o grande círculo de pessoas brilhantes em Rosa neon, que flutuava acima, ainda irradiava forte Luz para as pessoas abaixo, que também começavam a brilhar no Centro Cardíaco, se elevavam e se uniam ao grupo que já estava a flutuar acima.

E assim eu vi acontecer, sucessivamente. E o brilho do grupo aumentava mais e mais e a Luz crescia, conforme o círculo de pessoas brilhantes aumentava. E vi que o crescimento do brilho e da intensidade daquela Luz Rosa neon ganhava mais Força e Poder até que chegou a envolver até mesmo pessoas que eu via ainda na escuridão, mais abaixo.

Não teve fim. Minha visão terminou e soube que esse processo iria continuar até que todos estivessem brilhantes e elevados.

Mestra Rowena ensina uma Prática Espiritual

coracoesA Mestra Rowena sugere que você faça essa prática todos os dias. Alguns minutinhos de prática já será o suficiente para gerar Força e Poder.

1. Visualize-se sobre uma plataforma de cristal que emite em sua direção uma forte Luz Rosa neon.

2. Perceba que a Luz Rosa neon se dirige ao seu Centro Cardíaco, preenchendo o seu Coração, que começa a brilhar intensamente.

3. E então, faça com que essa Luz se expanda, do seu coração para toda a sua realidade, envolvendo os seus familiares, amigos e conhecidos.

4. Visualize o Centro Cardíaco de todos brilhar em Luz Rosa neon.

5. Espalhe a Luz do seu Coração para toda a Terra.

6. Veja a Terra brilhando em Luz Rosa neon.

7. Permita-se ser invadido pelo sentimento de Amor por todos, pela Terra e por tudo ao redor.

8. Permaneça nesse estado e nessa visão quanto tempo quiser.

9. Ao encerrar, agradeça e visualize novamente a plataforma de cristal abaixo dos seus pés.

10. Intencione continuar com o brilho no seu coração e cultive o sentimento de Amor no seu cotidiano.

Poderosas Ondas da Energia Amorosa chegam na Terra

Por Mestra Rowena, através de Tania Resende, em 23 de novembro

amor-amizadeSaudações,

Eu Sou Rowena e estou em Ação intensa, nesse momento da Terra.

Venho lhe informar que estou coordenando a chegada de uma Onda muito forte de Energia Amorosa no seu planeta, prevista para atingir o seu ápice no Solstício de Verão (Hemisfério Sul) e de Inverno (Hemisfério Norte).

* Nota: Rowena refere-se ao meio dia de 21 de dezembro.

A entrada ocorrerá primeiramente no Hemisfério Sul e seguirá para o Hemisfério Norte, espalhando-se por toda a Terra. Por esse motivo é muito importante que estejam abertos e preparados, para tanto receber como para transmitir as Energias entrantes desde agora na Humanidade.

Os objetivos desse Projeto é fortalecer o Poder do Amor na Terra, estimular o sentimento de Fraternidade, União e Compaixão entre os povos, entre os Seres, entre todos os estados de Consciência do seu planeta.

Essa Onda de Amor já está se manifestando e irá se intensificar, gerando transformações importantes em seus corpos e em suas vidas.

E venho em Comunicação lhes pedir estejam conectados com os Propósitos Supremos desse grande e único acontecimento, permanecendo na Energia do Amor Divino, que é Incondicional e Compassivo.

Estejam conectados com Seres de Luz Viva e com as mais altas dimensões, mantenham-se em altas vibrações e se sejam Amorosamente puros em seus sentimentos e pensamentos.

E o que devemos fazer se as pessoas resistirem ao Amor?

Não se preocupem com as pessoas que ainda não compreendem o Amor e que ainda não emitem vibrações Amorosas. Concentrem-se em si mesmos, intencionando colocarem-se num novo estado de ser e de viver na Terra.

Simplesmente dediquem-se a sentir a Amor por tudo e por todos, concentrem-se em expandir a Luz do seu Centro Cardíaco e procurem unir-se com pessoas que vibram nessa mesma frequência e que estejam dentro dos mesmos Propósitos.

Saibam que apenas dessa maneira, de si para fora, a Onda de Amor envolverá, pouco a pouco, a outros e outros, até que toda a Humanidade atinja a frequência do Amor.

Essa Onda de Amor vai arrebatar muitos males da Terra, dissolver, transformar e curar. Estejam prontos para ver e presenciar o mal se dissolver diante dos seus olhos, a partir de agora e assim seguirá, até que façam a tão esperada Ascensão.

Haverá resistências. Saiba que mesmo diante das resistências, essa Poderosa Força vai entrar. E sugiro que não deem atenção ao que não tem Força Amorosa e não deem atenção às resistências. Permaneçam dentro da Onda de Amor e simplesmente façam a sua parte.

Amor: a Força que Nutre e Cura

A Luz Amorosa que se expande o seu Centro Cardíaco nutre as suas células, os seus corpos, as suas emoções e nutre os seus pensamentos, preenchendo o seu cérebro.

Saiba que é o Amor Divino que fortalece o seu Ser. É o Amor Divino que reorganiza, restaura, regenera e cura. O Amor Divino também une você aos seus Irmãos na Terra e une você ao Divino Criador, une você ao Cristo e une você aos seus Irmãos Galácticos e aos Seres Crísticos de todo o Universo, Filhos da Fonte da Criação.

Na Luz do Amor, não há diferenças, nem de níveis espirituais e nem de estados de consciência. Na Luz do Amor, somos todos iguais. Na Luz do Amor, somos Fraternos Irmãos em experiências diversas.

Vivenciem o Chacra Cardíaco expandido e permaneçam atentos à Luz que brota dessa região. Quanto mais Luz vocês permitirem acontecer no seu Centro Cardíaco, maior será o comando do Chacra Cardíaco sobre os outros chacras e sobre o restante do seu Ser.

Saibam que é o Amor Divino que deve conduzir a sua existência terrena e nada mais. Diante a Força do Amor, nada mais importa. Conceitos não importam, suas crenças não importam, seus pensamentos não importam.

Na medida em que vocês compreendem importância da Luz Amorosa expandindo o seu Chacra Cardíaco, vão perceber essa Poderosa Força espalhando-se para todo o seu Ser, coordenando os seus corpos, os seus chacras e a sua vida, atraindo para o seu cotidiano as mais Belas Experiências! O Amor Divino envolve e restaura, une, cura e transforma!

Eu Sou Rowena, em Gratidão.

Fonte – www.animamundhy.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s