Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 11.12.2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 11.12.2016

Você, um ser Divino encarnado sobre o plano da Terra, tendo uma experiência de aprendizado e cooperação junto a toda essa humanidade encarnada, junto a todos os reinos da 1ª a 4ª dimensões, interagindo uns com os outros em uma troca incessante de energias, envoltos por um pesado véu de energias negativas, acumuladas ao longo dos últimos 13 milênios, que afetam seu raciocínio e sentimentos, e mesmo com todos esses importantes fatores, você, este ser Divino, está evoluindo interiormente, e a cada dia que passa, mais os seus sentidos se aguçam, possibilitando que, neste momento de espiral ascendente do espírito encarnado, possa ver o despertar de sua sensibilidade, passando não só a ver e a ouvir o que acontece ao redor, mas, principalmente, a sentir a qualidade da assinatura energética que é carregada em tudo sobre a Terra, e a partir deste ponto, passa a “sentir” as energias da “verdade” das coisas, e assim, a partir deste momento, não precisa se alongar lendo ou ouvindo as noticias, você “sente” a verdade delas, você “sente” o que está por trás delas, e verdadeiramente, você aceita em seu coração somente a “verdade pura”, original, descartando tudo o que energeticamente você “sente” não ser do bem.

Pleiades_2012Foi uma longa jornada até aqui e, ao olhar para trás, verá os rios de lágrimas derramados, as dores sentidas, as aflições sem fim, e sentirá gratidão por todas as experiências, pois foi através delas, que você redescobriu a sua Luz interior, que sempre esteve com você, e sempre estará.

Agora, com gratidão e respeito pelo passado, é o momento de se concentrar no seu agora. Não mais da forma antiga. Não mais lutando fisicamente pelas coisas. Pois as velhas formas não funcionam mais, e é preciso que incorpore esta sabedoria, pois faz parte de sua realidade agora.

Você, toda a humanidade, todos os reinos e dimensões do planeta Terra já convivem em níveis vibratórios mais elevados, e neste ambiente de elevadas vibrações, o que impulsiona as coisas, o que faz as coisas acontecerem, o que cria a magia, são os sentimentos puros do coração, pois ao buscar o Amor que habita em seu coração, automaticamente a sua vibração se eleva, sua alma brilha irradiando uma brilhante Luz Divina, e é a força criadora desta sua própria Luz, que tem o Poder da Criação para materializar os seus sonhos em sua realidade.

Insistir nas velhas formas que não funcionam mais, é manter-se preso no mesmo lugar.

Investir seu tempo na descoberta da magia que habita dentro de seu coração, é sim caminhar em passos acelerados rumo a uma vida plena, abundante, curadora, repleta de alegria em tudo que fizer, envolvendo não só a si mesmo, mas a todos aqueles ao seu redor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizada por Adriano Pereira – 11.12.2016

Fonte – Mestres Ascensionados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s