Owen K. Waters – Uma palavra sobre o Caos – 27.11.2016

Owen K. Waters – Uma palavra sobre o Caos – 27.11.2016

Mensagem de Owen K. Waters – 27 de Novembro de 2016

Os recentes resultados eleitorais nos Estados Unidos transformaram o país de um país profundamente dividido para um cheio de sensação de caos.

Owen K. WatersHoje, estamos em um ponto crítico onde quase tudo pode acontecer. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que for aplicado às situações, à medida que surgirem.

Grupos de pessoas – até mesmo países inteiros – compartilham estados coletivos de consciência. Cada um de nós afeta a nossa atmosfera compartilhada de consciência, para melhor ou pior.

Como pessoas espiritualizadas que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, temos muito mais poder de afetar a consciência do mundo que percebemos. É um poder silencioso que quase parece perdido em um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, a sua prática individual de ganhar consciência superior pode realmente elevar os pensamentos de milhões de outras pessoas!

Este princípio de influência poderosa através de estados superiores de consciência é detalhado em meu livro: “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana.”

Outra seção do livro lida – apropriadamente no mundo de hoje – com o caos. No capítulo: Uma palavra sobre o Caos, afirma:

“Na física, o caos é uma fase que ocorre durante a transformação. Você pode ressoar um recipiente de água com ondas sonoras que geram um padrão equilibrado e simétrico na superfície da água. Então, se você aumentar um pouco a frequência, o caos se segue. O padrão claro na superfície da água se tornará agitado e discordante. Entretanto, quando você eleva a frequência ainda mais, surge um novo padrão, que é ainda mais complexo e belo”.

“O caos foi uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada”.

É a mesma coisa com a transformação da humanidade através da Mudança. A frequência associada com a Velha Realidade já foi aumentada. O velho padrão foi perturbado e está começando a desaparecer. Em seu lugar está um padrão agitado que está buscando a sua nova forma. Desordens afloram em um nível pessoal e social, enquanto velhas feridas surgem em busca de atenção e resolução. À medida que a frequência se eleva ainda mais, as agitações caóticas na superfície da vida irão se resolver em um novo padrão, que será mais complexo e bonito.

Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s