Lady Aurora – A essência de Luz do seu Coração Central no Plexo – 18.11.2016

Lady Aurora – A essência de Luz do seu Coração Central no Plexo – 18.11.2016

Canalizada por Elsa Farrus – 18 de novembro de 2016

Amado Ser de Luz Sou Lady Aurora.

A cura de seu físico passa pela consciência de si mesmos; estão agora neste Portal de Luz em que Gaia se encontra, tomando consciência da expressão de seu ser em todas os âmbitos, e de como usam e gerenciam sua energia.

lady-auroraEstão fisicamente sentindo os alimentos, os hábitos e os ambientes, e sobretudo como vocês mesmos abusaram de seu corpo físico, relegando-o ao mais absoluto esquecimento.

É tempo de intensa purificação, isto é, de abrir suas células na natureza, de expandir o oxigênio nelas, para que possam integrar seus Corpos de Luz.

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional que possuem, nele se abrem as memórias de todas as ressonâncias externas, sustentadas pela vesícula biliar, que são compreendidas pelo Hara, também chamado Chacra Umbilical.

À medida que você expressa seu ser, este chacra se abre à Luz e à Consciência Suprema do Ser Solar, irradiando cada vez mais em vocês.

Quando vocês procrastinam suas vidas, ou as abandonam, este chacra se fecha, mostrando-lhes a asfixia espiritual que estão sentindo.

Sabemos que muitos de vocês já cuidam de seus corpos, em união aos alimentos, etc, mas existem outros hábitos que não estão tendo em conta – não só a alimentação é saúde física – mas as horas de descanso, que têm de ser mais do que o normal nestes dias de tão intensa a ascensão, para poder filtrar as energias entrantes; e o aumento de respirações por chacra, que lhes permite realizar a respiração celular, e curar conscientemente as memórias antigas.

O físico está mais presente, cada dia, inclusive para aqueles que andaram de mansinho, em negação de ser humanos, e tentando viver aqui com suas memórias cósmicas.

Não é assim, em Gaia se vive através do sagrado veículo físico, ele é o corpo manifestado mais espiritual que possuem, e é tempo de restaurar o cansaço de milhares de encarnações, e de linhagens familiares completas, é tempo de uma profunda integração física. Ele é o seu veículo da ascensão.

O MER KA BA, MER KA NA, e outros veículos de Luz são as estruturas de seus Corpos de Luz em seu campo áurico ou campo eletromagnético, mesmo que os vejam em Luz, não significa que eles não sejam físicos. Ao contrário, são estruturas físicas menos densas, mas muito físicas, a Luz é matéria, e fornece calor e tem forma e ondas de formas.

Acolham seus corpos físicos, que estão em profundíssimas remodelações, em interessantíssimas reestruturações, e escutem seus chamados, para serem curados dos padrões emocionais e de DNA que arrastam de suas experiências; eles estão pedindo ser atendidos na maior reforma emocional existente, neste tempo: o Amor Divino.

Nota da tradutora: Mensagem anterior da Elsa diz – O umbigo é o centro do Chacra Umbilical, e do start do Plexo, o que os antigos chamavam de estrela do plexo solar que contém diversos chacras em seu interior. Está associado com o elemento fogo. Gera calor e regula a digestão. Também o associavam com a capacidade de materializar o que queremos, e nos dá a capacidade de romper e criar hábitos. Tudo que fazemos a partir do pensamento: a palavra, a emoção, o gesto emite uma vibração que é captada pelo Hara, na parte inferior do Chacra Umbilical. Se estivermos com o digestivo cheio de “coisas”, não poderemos fundir com a vibração do nosso Ser Solar. Msg completa Aqui.

Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

2 respostas em “Lady Aurora – A essência de Luz do seu Coração Central no Plexo – 18.11.2016

  1. Gostaria de esclarecer duas dúvidas (se possível);
    1- Na minha primeira gestação desenvolvi uma hérnia bem em cima do umbigo. Isso influenciaria no chakra do umbigo? Quais seriam os sintomas e como eu posso trabalhar para equilibrá-lo?
    2- Desde muito nova tive contato com o mundo espiritual e até os meus 7 anos, convivia com uma certa “entidade” que sempre aparecia pra mim e dizia: Doeu seu sol? Se não doeu, eu vou fazê-lo …não era em nenhuma ocasião especial…simplesmente aparecia e me dizia isso. Por acaso seu mentor poderia me ajudar a esclarecer isso? Grata desde já! Muita luz pra tí e todos que acompanham o blog.

    Curtir

    • Boa tarde irmã Mariana,

      Não veja razão para ser algo prejudicial visto que foi durante uma gestação. Quanto à esta entidade/consciência que se comunicava com esta frase, é algo muito interessante. Seu sol? Pode ser seu Plexo Solar e observe que sua hérnia foi nesta região. Você pode preparar um banho excelente para curar seus corpos, inclusive equilibrar seus chakras. Tomo este banho a cada 40 dias e posso dizer que é excelente. Assista neste link: https://www.youtube.com/watch?v=24lH8jEFmS0&t=75s

      Estou à sua disposição.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s