Amor versus Medo e Ascensão – Escolhendo Linhas do Tempo – 20.11.2016

Amor versus Medo e Ascensão – Escolhendo Linhas do Tempo – 20.11.2016

Alexa Person

Ascensão-Post-03.09.2015Abra sua mente. Abra seu coração. Você está livre e seguro.
Seja verdadeiro. Tome posse da sua existência.
Não desperdice sua vida com medo.

Tempo é essencial. É curto.
Não gaste tempo em arrependimento.
Seja quem você realmente é e expresse sua singularidade.
Nunca tema o seu medo. Abrace sua luz.
Não há erro, nem julgamento.

Caminhe em Amor e Fé e Entregue-se à sua Luz enfrentando seus medos, curando sua dor e servindo os outros. Escolha o Amor.

Escolhendo Linhas do Tempo

Embora atualmente vivamos na 3ª D, que está mergulhada na Dualidade, influxos intensos de Energia de Luz de Plasma estão lavando o planeta, ajudando-nos a transcender o ônus e a amnésia de nosso atual estado de polaridade, e a mover-nos coletivamente para a Consciência da Unidade. Este processo é chamado Ascensão, mas não é um processo passivo.

Como você escolhe uma Linha do Tempo? Você não escolhe, ou pelo menos não conscientemente.

Ascensão é um evento baseado em frequência que irá alinhar com uma das três possibilidades com base na vibração de cada indivíduo.

A Lei do Um é uma série de comunicações canalizadas por Don Elkins, Carla Ruekert e Jim McCarty, em 1981, originárias de um complexo de memória social chamado “Ra”. Esta entidade pertence a um grupo de Seres da 6ª Densidade que habitavam Vênus há 2,6 bilhões de anos atrás.

A Lei do Um nos diz que agora estamos sendo convidados a escolher uma Linha do Tempo: Terra Negativa ou Terra Positiva, ou uma terceira linha do tempo, que é a transmigração para um planeta completamente diferente. Nas passagens seguintes, Ra diz a Don Elkins, o Questionador, através do canal, Carla Ruekert, exatamente como isso ocorrerá.

Pergunta: Então, à medida que entramos na 4ª D, haverá uma divisão, digamos, e parte dos indivíduos que entrarem nela irá para planetas ou lugares onde há serviço aos outros, e a outra parte entrará em lugares onde há serviço ao eu. Isso está correto?

Ra: Eu Sou Ra. Isto está certo.

Pergunta: Quando a 3ª D for desativada nos deixará com um planeta que é de 1ª, 2ª e 4ª D… não haverá vibrações de 3ª D ativadas neste planeta. Estou correto em assumir que todas as vibrações de 3ª D neste planeta agora são aquelas vibrações que compõem os complexos corporais de entidades como nós; e que essa é a soma total de vibrações de 3ª D neste planeta?

Ra: Eu Sou Ra. Isso é incorreto apenas porque, além dos complexos mente/corpo /espírito (seres vivos) da 3ª Densidade, existem os artefatos, formas pensamento e sentimentos que esses co-criadores produziram. Esta é a 3ª Densidade.

SOBRE A ASCENSÃO NA LEI DO UM

Se você estiver baseado no Amor, de repente você se encontrará na Linha do Tempo Positiva da Terra. E se você estiver baseado no medo, você vai se alinhar com a Linha do Tempo da Terra Negativa.

Mas, se sua frequência não está preparada para a mudança, ou não está pronto para aceitar as frequências mais elevadas de Luz (Amor), você será transferido para um novo planeta para dominar as lições oferecidas pela 3ª D.

Como uma criança nasce e caminha entre os homens, assim também a alma se move através do Cosmos – um pé conduz /dirige o outro, caindo e então subindo novamente, apenas para aprender o método e a lógica. Só que em matéria da Verdade, é muito diferente. As leis terrestres não se aplicam.

A Ascensão é confundida com o programa espacial por interesses das elites que querem controlar a “memória social” através da ocultação de toda a tecnologia que pode beneficiar toda a humanidade imediatamente.

O Bem Maior vai contra os interesses do poder sobre os humanos. E isso traz obstáculos para o Despertar de grande parte da população que continua no sofrimento, na miséria, na luta pela sobrevivência, em guerras: emitindo as vibrações de baixa frequência que “seguram’ o planeta na 3ª D.

Em um episódio recente de Divulgação Cósmica, Corey Goode compartilha com David Wilcock detalhes sobre seu recente encontro com Tear Eir sobre Linhas do Tempo e Ascensão.

Nele é afirmado que um arquivo inteiro de 1981 (Cap 8) foi deletado, com importantes informações que confirma o Programa Espacial Secreto “Sentinela Solar”. Que no Livro 5, em 1998, foi enfim divulgado. Como a capacidade de construção de UFOS (metálicos) para fins bélicos desde a II Guerra, com armas psicotrônicas (controle da mente humana, daí a “obrigatoriedade” da inserção de microchips na população – no Brasil há um processo transitando no Congresso proibindo), e também armas de microondas (HAARP) para alteração localizada do clima. E que possuem bases submarinas nas Bahamas e costa do Chile, e nas “Estações Orbitais” e até mesmo na Lua.

E que por isso os Galácticos Benevolentes ofereceram em 1953 a mesma tecnologia para os russos, que seriam a Aliança Positiva para a defesa da Terra. Porém, também deturparam o uso da tecnologia.

Então agora a Ascensão é gerenciada com mais cuidado, lentamente. Ela já poderia ter acontecido, mas foi atrasada por essa razão.

Vídeo traduzido completo: “Guiando a Humanidade à Ascensão”, Temporada 6, Episódio 10, Gaia TV

ASCENSÃO FRACIONADA

Cada um de nós exerceu o Livre arbítrio e escolheu o caminho individual: Amor ou medo. Mas não é tarde demais para mudar de rumo e escolher o Amor.

Para elevar sua frequência, favorecendo o término deste longo ciclo da 3ª D, sugiro o seguinte:

* Deixe de julgar a si mesmo e aos outros.

* Exclua a fofoca.

* Expresse Amor, Bondade e Perdão a si mesmo e aos outros.

* Alimente-se conscientemente.

* Permita que seu eu-sombra ilumine a Luz dentro de você.

* Aprofunde-se em seus medos e sinta sua dor completamente, curando as profundas feridas ocultas, assim efetivamente traz Luz poderosa que se move você em frequência elevada, e mais próxima da Unidade da Consciência.

* Descubra as dádivas que seus desafios oferecem.

* Evite distrações. O escapismo é uma das ferramentas úteis de escolha quando estamos em um estado de medo. Ele sequestra a sua consciência com o propósito de implantar nova programação, ditando como você pensa e manipulando o seu processo de tomada de decisão.Experimentar a quietude dentro de uma distração é altamente improvável.

Embora algumas distrações (um telefone celular e alguma programação de TV) possam ser benéficas, todas as distrações oferecem alguma forma de recompensa negativa que varia de gratificação instantânea à dessensibilização em vários níveis de intensidade – comportamentos viciantes e/ou comportamentos repetidos eliminam a possibilidade de meditação, e autocontemplação.

Distrações não fazem nada mais do que isolá-lo de sua mente, corpo, alma e da comunidade ao seu redor, e bloqueiam a orientação do Eu Superior.

* Procure a orientação de seu Eu Superior.

* Esteja de Serviço aos outros.

Quando você impõe sua vontade em eventos e tenta orientá-los em resultados específicos você está em resistência porque você está trabalhando dentro do ego, que é o medo. Você não pode ser UM com o Universo quando você está em um Estado De Separação.

Pelo contrário, momentos sem resistência ocorrem quando você está em Serviço aos outros. Você experimenta o Fluxo quando você permite que o Universo co-crie com sua consciência fora do ego.

Luz & Amor

Nota: Tradução e resumo baseados no artigo de Alexa Person: Alquimista da Luz, autora e oradora. Nasceu “desperta” e dotada de dons clarividentes, está empenhada em deslocar os indivíduos para um alinhamento mais elevado da sua própria frequência Divina Masculino-Feminino. alexaperson.com

Fonte – http://in5d.com/metatrons-lesson-love-versus-fear-and-ascension/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s