SaLuSa – A ascensão de todos – 14.11.2016

SaLuSa – A ascensão de todos – 14.11.2016

Canal – Sandra Ramos

Olá SaLuSa, ouvi dizer que todos gradativamente serão retirados da Terra para as mudanças do planeta, e depois recolocados! Achei estranho, algo me incomoda na notícia… Todos… ?!? O que tem a me dizer do quase arrebatamento que ouvi falar… não acho necessário… mas quero ser neutra para te ouvir.

SaLuSaVamos lá vou devagar para que me ouça… todos estão ascendendo para a 5ª dimensão, vocês e seu planeta terão percepções da 5ª dimensão… será uma mistura do ter e não ter tempo e espaço… haverá as 2 percepções, para que a experiencia de vida permaneça, só que com muito mais compreensão, controle, calma e visão. O sentir será o maior sentido… sem questionamentos.

Realmente não há necessidade de todos subirem para naves… haverá muita visitação e pessoas que optem em ficar nas naves… Haverá up grades de seus corpos, poderemos ficar juntos nas naves… mas será apenas mais uma das opções, como ficar na Terra ou ir para outro sistema, se tornar ascensionado, anjo… muitos escolherão continuar suas experiencias de dor e emoções na 3ª dimensão no outro planeta escolhido…

E… como é um planeta na 5ª dimensão?…

Ele se comunica conosco como ser de luz que é, a interação de tudo e todos, é tão maior que  beira a unicidade, vocês se comunicam telepaticamente e por palavras, vocês visitam em viagem astral e real, há tecnologias ajudando todos, que se tratam como irmãos, não há o medo nem da morte, pois vocês convivem facilmente com os mortos pois o véu já caiu…  todos serão muito “médiuns”, e isto não cansará ninguém, pois a luz flui livremente pelos seus chacras, há uma consciência maior de tudo que acontece com o corpo e energias, e o mesmo acontecerá com o planeta.

Hoje o planeta vive terremotos, furacões e catástrofes, assim como os efeitos que sentem da mudança para 5D em seu corpo…  ainda haverão mais dores nesta transição, mas, depois de concluída… (saindo ou não do planeta) tudo estará em paz, nem a chuva será mais forte, tudo possuirá um super equilíbrio… sol, chuva, nuvens, vento, umidade, ondas do mar, etc… não haverá mais grandes secas, grandes degelo, nem frios intensos… estaremos ajudando com nossa tecnologia, pois seu planeta não quer mais vivenciar a dor das catástrofes… vulcões, enchentes, secas, e tudo que causa dor… Gaia quer vivenciar o equilíbrio.

Haverá chuva, sol, 4 estações, mas nada radical, nem frentes frias e quentes violentas… tudo estará mais equilibrado… assim como em seus corpos… ao sentir uma dor de cabeça, você senta medita e cura … isso hoje, imagine só daqui uns 10 anos estará dominando mais e mais seu auto controle.

Querido Salusa… quando chegaremos neste ponto?

Ninguém sabe… perceba que é gradativo… você vai controlando seu corpo… a humanidade vai se acalmando, se vendo como irmão e o planeta vai equilibrando suas forças da natureza antes tão descontroladas. Seu sentir vai aumentando, você sente pessoas não visíveis até que apareceremos, te convidamos para conhecer e aprender mais, pois mesmo que não seja necessário, é de extrema utilidade esta limpeza… que também fazemos no planeta.

Como será com os teimosos que não querem a 5ª dimensão, mas permanecerem vivos?

Não entenderão o que está acontecendo, pois não conseguem ver a mudança… tudo parecerá igual, ele continua com suas dores, suas ganancias da experiência que escolheu viver até o fim, e quando partir, já que obviamente esta foi sua opção, ele mesmo irá optar pelo novo planeta 3D para continuar essas experiencias. Não se preocupe com essas pessoas, nem force seus parceiros a despertar mais rápido, cada um tem sua hora e sua escolha.

Afinal, porque você nasceu aí? Porque quis experimentar, então só irá partir quando estiver satisfeita com a experiencia!

Muito boa sua explicação SaLuSa espero ter entendido com o coração.

Disponham amigos estou a apenas um pensamento de distância para vos ajudar a entender tantas coisas novas que sentem e que aprendem, fiquem na luz, sejam a luz para o mundo, através de seu sentir vocês vão cada vez mais longe em suas habilidades, parabéns lindas correntes de luz!

Eu Sou Salusa de Sírius

Namastê – 14.11.2016

Fonte – Correntes de Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s