Conselho Superior Pleiadiano das Sete – Seu papel na mudança

Conselho Superior Pleiadiano das Sete – Seu papel na mudança 

Por Daniel Scranton

“Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria.

Pleiades_2012Você encontra-se no mais apropriado lugar que você poderia estar agora, em sua vida e está no local mais adequado para você estar, em razão do que as energias estão interpelando em você, enquanto um resultado.

Você está buscando toda a experiência neste fluxo de energia movendo-se através de você, mas o fluxo de energia que cada um de vocês está buscando/obtendo é um pouco diferente, e é por isso que todos estão vivendo vidas ligeiramente diferentes e, por vezes, tendo experiências muito diferentes um do outro.

As circunstâncias e acontecimentos das suas vidas são destinados a evocar energias muito específicas. Estas energias, quando aterradas no planeta Terra, darão início a uma grande mudança na consciência.

É por isso que a mudança é tão dependente de todos e cada um, e do quanto você está disposto a permitir que se mova através de você.

Baixe suas defesas. Deixe cair sua resistência e libere seus bloqueios, e a próxima coisa que você reconhecerá é todo o coletivo humano pleno e completo.

Agora, se você está se perguntando como no mundo isso vai acontecer, basta lembrar que você alinhará com a Linha do Tempo, a realidade paralela, a versão da Terra que reflete o que é que você está fazendo pessoalmente.

E, portanto, você não precisa se preocupar com todos os outros e o que eles estão fazendo e o que eles estão permitindo. Eles estão sempre indo espelhar de volta para você algo dentro de si mesmo.

E, por isso, recomendamos que todos se concentrem em suas vidas.

Isso não significa você enterrar a cabeça na areia e esquecer todos os seus companheiros humanos. O que isto significa é que quando você perceber algo que alguém está vivendo, e isso acioná-lo, então há trabalho seu.

E ao fazer o seu próprio trabalho, você também vai ajudar o outro. Pode ser útil em muitas maneiras.

Deixando cair a sua resistência e permitindo que a energia flua através de você, a energia muito própria/específica, vai ajudar todos os outros no planeta. E isso vai ajudar você a ajudá-los.

Mas, primeiro, você deve tornar-se consciente do que é que a sua vida está convocando através de você, para que possa acessar e permitir que flua através de você com alegria, com facilidade, e no momento perfeito. Isso é como você inicia a mudança de consciência.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e estamos muito afeiçoados a todos vocês. Isso é tudo.”

Fonte – http://danielscranton.com/

Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s