Os Hathors – A frequência de seus desejos – 21.10.2016

Os Hathors – A frequência de seus desejos – 21.10.2016

Canalizado por Daniel Scranton – 21 de outubro de 2016

“Algo que você deseja tem uma frequência específica. A frequência é o que você é realmente, apesar disso. A coisa, a pessoa, o trabalho, qualquer que seja, não é realmente o que você está procurando. Ela carrega uma certa ressonância. Ela representa algo que também pode ser encontrado dentro de você.

HathorsMas quando isso está fora de você, é muito mais fácil apreciar. Você pode tocá-lo. Em alguns casos você pode dirigi-lo ou viver nele. Em alguns casos, ele vai dizer que lhe ama. E, por isso, é muito atraente. E não estamos dizendo que você não queira essas coisas para si mesmo. Nós não estamos aqui para dar-lhe esse tipo de palestra.

Estamos aqui para ajudá-lo a entender por que você quer as coisas que você quer, e o que elas representam para você.

Se você puder olhar interiormente e sentir a ausência dessas frequências que elas representam, então o não conseguir o que você quer na vida irá servi-lo muito bem. Porque você pode identificar onde tem aqueles buracos aparentes que dentro de si mesmo estão olhando para preencher. Então o que é que você quer na vida? E qual é a frequência que isso carrega? E você pode sentir dentro de si mesmo a ausência dessa frequência?

Se a resposta for ‘sim’, não há nenhuma necessidade de você sentir-se envergonhado ou errado, ou ruim. Isso é simplesmente parte de sua configuração. Isso é algo que você queria experimentar.

Então, como você pode preencher os buracos quando esses objetos de seu desejo permanecem fora do alcance? A resposta mais verdadeira a essa pergunta é que sua consciência está tentando preencher esses buracos – e é um passo positivo na direção certa – que todo o resto vai ser apenas algo que você faz, ou algo que você diz a si mesmo, e lhe dá uma razão para acreditar que é possível preencher esses buracos por si mesmo.

Nada é realmente necessário aqui, a não ser a consciência. Mas vamos dar-lhe alguma coisa. Vamos dizer-lhe que a INTENÇÃO PARA QUE VOCÊ ENCONTRE A FREQUÊNCIA DENTRO DE SI mesmo seria o próximo passo que nós recomendamos.

E gostaríamos de acrescentar que a frequência de fato existe dentro de você, mas permanece dormente. Não tem que implorá-la acima ou no exterior de você.

Ela está aí dentro. Apenas não está ativa.

Por isso, nós recomendamos que você sinta o entorno dela, sabendo que está de fato aí, e você pode ativá-la com a sua intenção, com o seu foco, com o seu desejo, e simplesmente por reconhecer que você está inteiro/pleno, assim como você é, e que nada é necessário para dar-lhe uma sensação de completude.

Você está completo. E quanto mais você sente essa integralidade, mais essas frequências irão, naturalmente, ativar-se em si mesmo.

Nós somos os Hathors. Nós agradecemos a vocês. E desejamos-lhes um amoroso e bom dia”.

Quem são Os Hathors?

Fonte – http://danielscranton.com/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s