Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s – 13.10.2016

Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s – 13.10.2016

“Denunciante/Informante Divulga Chocante Novo Intel: Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s”

“Presidente Obama, CEO da Boeing e Elon Musk estão competindo para colocar o primeiro humano em Marte, mas de acordo com Intel vazado pelo informante Corey Goode, eles perderam a corrida espacial décadas atrás.”

(#PROGRAMA ESPACIAL SECRETO, #ALIANÇA DAS ESFERAS, #ALIANÇA TERRA, #ALIANÇA PES, #COREY GOODE, #WILLIAN TOMPKINS, #DAVID WILCOCK, #COBRA, #PLEIADIANOS, #ANDROMEDANOS, #SIRIANOS, #ARCTURIANOS , #ANSHAR , …)

sba-logoTradução de Contato Estelar:

***

http://spherebeingalliance.com/news/whistleblower-discloses-shocking-new-intel-humans-on-mars-since-the-1930s.html

Richardson, Texas, 13 de outubro de 2016 – na terça, 11 de outubro (2016) o presidente Barack Obama escreveu um Editorial de Opinião (Opinion Editorial) via CNN.com anunciando aos cidadãos dos Estados Unidos que: “América estabeleceu uma meta clara para enviar seres humanos a Marte até 2030 … nós fazemos o que é possível antes de quaisquer outros.” A situação aqui é que, durante uma entrevista em vídeo em novembro de 2015 na Gaia.com, o informante (whistleblower) Corey Goode do Programa Espacial Secreto dos EUA (PES) (US Secret Space Program (SSP)) disse: “Há seres humanos já em Marte e este planeta já foi colonizado”. Em dezembro de 1986, Goode foi recrutado pelo PES – um Não Reconhecido Programa Especial de Acesso (SSP – UNSAP (Un-Acknowledged Special Access Programs)) – no âmbito do Projeto “Solar Warden”. Corey foi designado para uma nave espacial de investigação no espaço para estudar o sistema solar de dezembro 1986 até dezembro 2007.

Presidente Obama e o governo dos EUA se juntam a uma lista de pesos-pesados de visionários do setor privado, como o CEO da Boeing Dennis Muilenburg e Elon Musk (SpaceX), conforme eles competem para fazer parte da história espacial. Em 04 de outubro, de acordo com a Bloomberg Tecnologia, Muilenburg disse: “É a minha empresa que estará enviando os primeiros seres humanos a Marte, não Musk. Estou convencido de que a primeira pessoa a pisar em Marte chegará lá em um foguete Boeing “.

“Marte foi visitado pela primeira vez pelos alemães já em 1930, mas durante os anos 70, os programas espaciais norte-americanos estavam explorando ativamente Marte e outros planetas para estabelecer bases. Em 1980, o PES – Programa Espacial Secreto americano (SSP US) se tornou o “Solar Warden”. Sob o Projeto Solar Warden uma vasta colonização e desenvolvimento ocorreu em Marte e outros planetas. Goode continua, “Bases em Marte foram construídas sob a superfície.”

Juntamente com o pesquisador e autor de best-sellers no ranking do New York Times David Wilcock (“Ascension Mysteries”), Goode é co-anfitrião da série original de sucesso da Gaia TV: Divulgação Cósmica. Com mais de 70 episódios e uma audiência de mais de 68.000 por episódio, os episódios revelam em profundidade as surpreendentes, e ainda controversas, revelações de Goode durante seu serviço de 20 anos (no Programa Espacial Secreto).

Para mais informações, visite: www.gaia.com/bio/corey-goode e www.spherebeingalliance.com

***

Pela Divulgação Total e Imediata, Pela Liberação Imediata de Todas as Tecnologias Suprimidas, Pelo Fim do Sistema Financeiro.

Tradução e postagem de Contato Estelar

2 respostas em “Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s – 13.10.2016

    • Boa tarde irmã Eliane,

      Apenas fico um pouco triste porque ainda há muitos(as) irmãos(ãs) presos(as) aos dogmas e parece que não fazem esforço para procurar respostas. Digo isso sem qualquer julgamento, ok?

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s