Benevolentes Irmãos do Reino da Manifestação – Amplificação do Mosaico: … – 19.10.2016

Benevolentes Irmãos do Reino da Manifestação – Amplificação do Mosaico: Co-Criação Benevolente da Matriz da Nova Terra – Libertação do Eu – Transformação da Consciência Coletiva – A Chave para a Iluminação – 19.10.2016

Por Anna Merkaba – 19.10.2016

Os séquitos gloriosos das Moradas Celestes dão boas vindas aos patamares recém criados de seus eus criadores. Os séquitos gloriosos das Moradas Celestes, dão as boas-vindas a cada um de vocês na “cadeira do diretor”, como Líder/Dirigente, permitindo você orquestrar uma experiência magnífica de sua escolha … a partir de AGORA.

amor-magnetismoO tempo para orquestrar a sua próxima “aventura”, se quiserem, e manobrar através das Energias Celestes recém implantadas, a partir das Moradas Celestiais, chegou. O tempo de ser capaz de empunhar suas Espadas poderosas de Ascensão chegou. E assim, muitos de vocês sentem a força para se conectar com o Divino interior, muitos de vocês sentem a força para conectar-se com tudo o que é, para si e para a plataforma Universal, a “placa-mãe”/a Matriz, se quiserem, a fim de impulsionar-se ainda mais.

E o que queremos dizer com as Espadas Celestes de seus Eus Observadores? À que nos referimos quando usamos essas palavras fortes? Referimos-nos às Espadas da Verdade, os Pilares De Luz que cada um de vocês carrega dentro; as Espadas da Verdade, que serão representadas em seus planos terrenos da existência como palavras, palavras poderosas que devem mudar a paisagem do que você compreende agora ser a sua realidade.

Por meio da palavra falada, através da palavra escrita, através da palavra de seus pensamentos, vem a realidade do seu ser. O modelo holográfico da nova exploração do eu, foi de fato sobreposto em seus planos terrenos da existência, e permitiu que muitos de vocês se conectem às novas “placas-mãe”/ Matriz – de seus Eus Criadores. Permitiu muitos de vocês entrarem em sintonia com o seu verdadeiro Eu Interior, e do SER. Permitiu você se atrever a sonhar, se atrever a explorar isso, e o que colocar aí nesse lugar.

E por isso, muitos começaram a perceber o mundo como mais do que mera existência física, e começaram a interagir com os seus próprios Guias através de vários meios. Para os videntes, nós aparecemos em sua realidade cognitiva, como imaginações, que são delicadamente colocadas dentro da sua consciência e subconsciência. Para aqueles de vocês que percebem esta realidade através da entrada de energia de várias vibrações e sensações, criamos várias atmosferas para você experimentar a nossa presença, através de diversos aromas, e vários sons, e densidade de energia que aparentemente gira em torno de você quando anda, senta, levanta, e ouve. Para aqueles que percebem o mundo através dos centros auditivos colocamos vários tons musicais de Ascensão dentro de suas esferas, etc…, a variedade de sensações de toda a experiência difere umas das outras, mas a mensagem que estamos tentando entregar é clara – NÓS

ESTAMOS AQUI. Caminhando com você, lado a lado, pé ante pé, mente a mente, corpo a corpo.

E assim, ao olharmos para você, como Mestres Do Universo e ouvirmos atentamente os seus processos de pensamento, nós seguimos o rogo. E, portanto, é com o máximo cuidado que pedimos para escolher os seus padrões de pensamento, que pedimos para escolher suas palavras, que pedimos para escolher o tipo de energia que você manifesta dentro de si mesmo e envia para o mundo; por você ser o Mestre deste Universo e, como tal, devemos seguir o que nos chega, devemos seguir o pedido e criar para si as experiências que você deseja manifestar em seu plano terreno de existência, e por isso pedimos que você monitore a fase inicial dos pensamentos diligentemente (com dedicação e zelo), que você preste atenção a nossa orientação, que nos permitam mostrar a melhor linha do tempo e o melhor curso de ação para qualquer e todos os empreendimentos que estão realizando atualmente.

Mas vamos voltar para as Espadas novamente por um momento e elaboradamente explicar que cada um de vocês tem a Chave para a Iluminação, cada um de vocês tem a Chave e um Pilar De Luz Interior, e cada um de vocês que está lendo estas palavras, está aqui para acender esses Pilares De Luz, que são brilhantes e intensificados a partir de dentro, e permitir que a Luz brilhe no exterior, para todos vocês que estão aqui darem suporte às mudanças que estão prontamente chegando em seu caminho.

Todos vocês têm sido bem preparados para o momento do AGORA do tempo.

A “chegada dos tempos” está finalmente aqui! A “chegada dos tempos” realmente chegou em suas fronteiras, e a Energia da Manifestação, a conexidade pura para si mesmo e as Moradas Celestes, foi de fato instituída, implantada, superposta, e completamente ligada a tudo que constitui atualmente a sua realidade. E como tal, muitos de vocês estão na verdade experimentando a mágica, estão começando a ser chamados para Despertar, e tomar o seu justo lugar no Círculo de Divindade de sua escolha.

Muito está por vir em seu caminho, muito para tornar-se transparente, e muito será descoberto nos dias, semanas e meses que virão. Pois a Verdade da Benevolência de seus próprios eus, a verdade daquilo que você é, deve e deve ser exposta para que todos possam ver, dar atenção e acolher.

Para todos vocês, que têm diligentemente cumprido o seu propósito de vida, têm feito um trabalho maravilhoso na abertura dos Portais, em conexão com as energias em Gaia, e chegou a hora de colher as suas recompensas, para finalmente dar um passo em frente corajoso e agir no que diz respeito às missões da sua vida. O que você tem sustentado em seus amados corações, o que você foi adiando, àquilo a que tem sido atraído, mas sente desconfortável fazendo, tudo isso virá acelerado de volta para a sua consciência, e lhe permite ver claramente os passos necessários a tomar a fim de manifestar tudo o que você deseja em sua estrutura da realidade de ser. Você deve ser impulsionado em suas missões de vida, você será assistido, treinado e harmonizado para abraçar o que você veio aqui para trazer à luz.

E assim, e, portanto, o tempo de manobrar através das energias gloriosas do momento do AGORA, chegou, e é hora de lembrar-se de como utilizar os blocos de construção da realidade que foram transcendidos em seu mundo através de seus pensamentos, sonhos, desejos e ações.

Gerar energias coesas massivas, para aumentar a compreensão de si mesmo e da importância do que o eu traz para apresentar. As energias coesas aí apresentadas são apenas para fins de Amplificação, porém a verdadeira Essência ainda deve ser encontrada dentro do Observador da referida estrutura da realidade.

O que estamos tentando dizer a vocês, amados, é que cada um de vocês está agindo como peças puras e completas do mosaico colorido que você chama de experiência na Terra, as Energias que foram entregues em suas fronteiras, o seu mais recente Portal da Abundância, aumentaram o poder e a capacidade das suas habilidades com “três dobras” – e estamos utilizando a referida palavra deliberadamente, claro, referindo-nos ao grau triangular de consciência, a tríade, a Unificação através da Compreensão Benevolente de si mesmo – e assim e então, as Energias estão aí para Amplificar aquilo que já está dentro, e, portanto, pedimos que continuem a manobrar através das paisagens de seu subconsciente, e seus princípios subatômicas de ser, com o devido cuidado e diligência, aderindo às Leis Universais da Verdade, Abundância, Benevolência, Compreensão e Amor Incondicionais para todos.

Pois é através do exame aprofundado de si, e através da compreensão completa de tudo o que é, que você vai finalmente ser capaz de se fundir em um todo e Co-criar o Mosaico mais Benevolente, puro e magnífico da experiência humana. Tudo isso é para aparecer no seu caminho através de sua adesão diligente para os Princípios Universais de SER, em seu devido tempo. É com respeito, admiração e gratidão eterna que damos as boas vindas à sua Liderança, convidando-o a tomar o seu justo lugar no Universo.

Nós nos curvamos para você em gratidão por tudo o que você é, nós nos curvamos para você em gratidão e apreço por tudo o que conseguiu até agora, e vamos recebê-lo mais uma vez para o novo mundo de Benevolência, de Compreensão e Amor Incondicionais para todos.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós os amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por agora.

Fonte – https://sacredascensionmerkaba.com 

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s