Nota de Kara Schallock – 18.10.2016

Nota de Kara Schallock – 18.10.2016

A competição pertence à antiga matriz. Não existe “nós” e “eles”. Política, governos, esportes, negócios e simplesmente todos os aspectos da cultura são baseados na competição.

Kara SchallockPara ser Novo, deve-se deixar de lado toda a competição; todos os aspectos de “nós” e “eles”. O último exemplo disso é o furor sobre os “imigrantes”. Não somos todos imigrantes? É baseado em “nós” e “eles”.

Até a comunidade espiritual parece ser baseada na competição. Tenho certeza de que se vocês cavarem profundamente, vão encontrar muitas crenças baseadas nessa crença da separação.

Não há professor/aluno; no minuto em que alguém se apresenta como guru ou professor, está dizendo: “Eu sou diferente de você. Tenho o que você quer. Siga-me”. Por favor, liberem tudo isso e compreendam que na Verdade Superior não existe competição, nem separação, nem nós e eles; nós somos Um. Ponto.

Quem é Kara Schallock?

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta

