Arcanjo Miguel – Vocês estão em transição – 17.10.2016

Arcanjo Miguel – Vocês estão em transição – 17.10.2016

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

A sua capacidade de superação é inspiradora. A rapidez das mudanças interna e externamente é inexorável, e ainda assim vocês continuam a servir como soldados. Para muitos dentre vocês, a mudança tornou-se o novo modo de ser e vocês estão fluindo com mais facilidade – estão se tornando ajustados e adaptáveis. Não é assim para todo mundo, e sim para aqueles que estão despertando da ilusão.

Arcanjo MiguelO despertar de sua plena consciência exige abrir mão do ego e esse é o maior ajuste da humanidade. Para muitos, a perda do ego mostrou-se em seu espaço como a perda de relacionamentos de todos os tipos e a perda de status, do que vocês acreditavam que “eram” ou “tinham” no mundo. Para outros, foi a perda da residência, inclusive casa, estado, país, lugares em que vocês acreditavam que “pertenciam” no mundo. Para muitos houve a perda de empregos, renda, recursos, e para outros, foi a perda relacionada à saúde, perda de entes queridos por doença, acidentes, suicídio, guerras. Muitos ajustes foram realizados. Vocês repararam que, quando até a circunstância mais insuportável ocorreu, vocês encontraram maneiras de avançar que não pensavam ser possível em sua “antiga vida”? Superação, meus queridos.

Quero lembrar-lhes, por tudo o que vocês acreditam que perderam, muito mais vai surgir em seu novo espaço, em que o ego não pode mais ser a peça central de sua vida. Por todos os desafios pelos quais VOCÊS passaram pessoalmente, vocês se transformaram, ou estão em processo de se transformar, em uma versão maior de si mesmos. Vocês não são definitivamente as mesmas pessoas que eram há poucos anos, meses ou mesmo na semana passada. Isso é quão rápida a mudança acontece interna e externamente. Olhem em torno, amados, este não é o mundo em que vocês encarnaram, porque vocês sempre souberam que estavam aqui para trazer as poderosas mudanças que eram necessárias para se trazer o Céu à Nova Terra.

As mudanças que vocês sofreram fisicamente, as atualizações do DNA, a religação e o rejuvenescimento dos seus corpos físicos – transformaram-nos em “SERES DE CORPO DE LUZ”, que vocês concordaram em se tornar neste momento particular. São tempos tão emocionantes, meus queridos, que a analogia da lagarta se transformado em borboleta é muito apropriada – sempre olhem para a capacidade de resiliência da natureza e o que ela supera pelo crescimento e expansão – que é o paralelo com vocês, queridos Seres de Luz.

VOCÊS estão em transição.

Vocês já se mudaram de casa? Com o que isso se parece? Já embalaram os seus pertences, limparam todos os armários, descartaram o que não precisam mais na “nova” residência? Estiveram tão empolgados para começar uma nova vida, em um novo ambiente, novas pessoas para se encontrar, novas experiências para viver?

Estes são tempos emocionantes, mágicos, porque é como os novos VOCÊS, as novas versões mais “ILUMINADAS” daquelas antigas crisálidas, estão conduzindo. Suas asas estão prontas para se expandir e vocês voarão livremente. Todas as preocupações e temores mantidos em seus corpos antigos, densos e egoicos serão deixados para trás.

A nova aventura está começando e VOCÊS possuem todas as ferramentas e todo o equipamento de que precisam para serem os Seres abundantes que foram destinados a ser.

Os seus eus “iluminados” sentirão a liberdade e vocês planarão com a ajuda competente de todos os Seres que os têm orientado amorosamente até este ponto.

O que é que vocês sonham ser, agora?

Fazer?

É agora a sua vez de segurar as mãos e sustentar os corações daqueles que acabaram de se dirigir ao Caminho que vocês já trilharam, e com grande satisfação, posso acrescentar?

Sejam os guias e líderes que vieram ser, é por isso que vocês progrediram, para ocasiões como estas.

Vocês estão retornando à plena consciência, meus queridos, há implicações de que vocês mal podem começar a imaginar.

Estamos com vocês a cada passo do caminho, amados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s