Selácia / Plêiades – Superando os muros altos da dor – 12.10.2016

Selácia / Plêiades – Superando os muros altos da dor – 12.10.2016

Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 12.10.2016

Meus amados, as experiências estão onde vocês estão. Não há fuga do seu próprio carma, não há escapatória do retorno das suas ações. As experiências não podem simplesmente ser apagadas ou transpostas sem a própria experiência. Vocês estão encarnados para a sua evolução. Agora entendam a evolução da consciência, a expansão da consciência, a expansão da energia do coração muda o carma nesta vida. Quando vocês aprendem amar mais, perdoar mais e esperar menos das pessoas e dos fatos da vida, vocês estão aprendendo, evoluindo, concluindo tarefas e transformando o carma destas e de outras vidas.

Pleiades_2012Algumas pessoas ainda acreditam que o carma é imutável, porque estão conectadas ao Deus dos tempos antigos, aquele Deus do olho por olho e dente por dente. Nós estamos trazendo a vocês a consciência de um Deus de amor, de um Deus que fala a língua dos homens, de um Deus que conversa direto no seu coração, de um Deus que atua no núcleo das suas células, curando, regenerando, limpando e abrindo e isso acontece através da profunda conexão com o amor.

Meus amados, superar os muros do egoísmo, superar os aprisionamentos da alma, podem trazer a vocês alguns efeitos físicos, alguns de vocês podem sentir dores, podem inclusive adoecer, mas acreditem na cura, trabalhem para a cura, não apenas a cura do corpo físico, mas a cura da mentalidade, das crenças que ocasionaram a dor, das crenças que manifestaram a doença, a limitação, a mágoa e os sentimentos deturpados, é esse o momento de transformação da consciência planetária e nos temos aqui um firme propósito. Se juntam aqui uma, duas, três, dez, vinte pessoas com a crença na mudança, vocês estão influenciando duzentos, trezentos, mil pessoas e essas mil pessoas que acordam para o despertar intimo, em breve farão um milhão. A nossa missão na terra está apenas começando, mas nos estamos instalando um novo mundo, uma nova faixa de consciência, um novo padrão vibratório para este planeta. E o padrão vibratório do planeta se faz através da consciência de cada pessoa. Você é um agente transformador deste mundo e assim nós agimos como professores, como irmãos e como amigos, nós somos iguais a vocês, nós viemos do núcleo do amor de Deus. Nós nos manifestamos através do núcleo do amor dos homens. Quando um grupo abre a energia para o amor, ali nós estamos, na nossa missão de cura e na nossa missão de expansão e afirmamos a vocês, nós não temos medo da dor e não queremos que vocês tenham medo da dor. A dor não é um limite, a dor é um processo de transformação.

Imaginem uma casa que está em reforma, paredes destruídas, chão transformado, limpezas e curas. Assim nós vemos vocês. Vocês estão no profundo processo de transformação. Ampliem a mente e abram o coração. Que os muros caiam, que os muros do egoísmo se desfaçam e que a alma de cada um de vocês possa florescer em amor e em Luz. Eu sou Selácia e a minha missão das Plêiades é aqui trazer a força da consciência do amor, a minha linguagem é o amor. A nossa presença é Luz e a nossa força é a transformação.

A serviço do altíssimo e da evolução do mundo da terra, aqui estamos. Porque somos todos um. É o momento do despertar, é o momento do chamado para o amor. Estejam conosco, vibrem na nossa Luz e manifestem a nossa Luz em todos os momentos.

Nós temos conosco o dom da cura, o dom da transformação e o dom da visão expandida e estamos ancorando a nossa presença e a nossa consciência e vibração em cada um de vocês. Quando chegarem em suas casas nos levem com vocês e estaremos fazendo parte da sua vida e das suas experiências daqui para frente, porque somos todos um.

Bênçãos e Luz meus amados irmãos, sigam em paz.

Local: Espaço Alpha Lux

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s