Orientação doa Anjos – Seja grato – 13.10.2016

Orientação doa Anjos – Seja grato – 13.10.2016

Canalizada por Sharon Taphorn – 13 de Outubro de 2016

Tive o prazer de ver este belo homem há alguns anos e sempre irei me lembrar da compaixão e graça que senti ao estar em sua presença. Embora eu não seja Budista, gosto de muitos aspectos da religião.

Muitos ícones religiosos transcendem as suas religiões e alcançam o mundo através do seu coração. Dalai Lama é um destes seres especiais. Fui grata pela oportunidade de vê-lo e de ouvi-lo falar. Aqui está uma bela afirmação em ser grato.

dalai-lama“Todos os dias, pense ao acordar: Hoje Eu Sou afortunado por estar vivo. Tenho uma vida humana preciosa e não irei desperdiçá-la. Usarei todas as minhas energias para me desenvolver, para estender o meu coração aos outros, atingir a iluminação para o benefício de todos os seres. Terei pensamentos gentis em relação aos outros, não irei ficar irritado e nem pensarei mal deles. Irei beneficiá-los o máximo que puder.”

No Canadá, nós celebramos o nosso Dia de Ação de Graças. É um momento de dar graças por uma colheita abundante, compartilhar com a família, preparar-se para o inverno.

Este ano foi a primeira vez que me lembro de ter nevado em Outubro. Eu estou sempre pronta para ser grata. Sou grata por ter a visita do meu filho e trazer seu amigo de infância com ele. Sou grata por todos os seres em minha vida e por estar aqui agora.

Toneladas de amor,

Sharon e os anjos

Fonte – www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s