Conselho Superior Pleiadiano das Sete – Seu núcleo vibracional – 11.10.2016

Conselho Superior Pleiadiano das Sete – Seu núcleo vibracional – 11.10.2016

Por Daniel Scranton – 11 de outubro de 2016

“Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria.

Conselho Superior Pleiadiano-Post-12.05.2016Quando você está em sua estrutura perfeita da mente, você está recolhendo informações que irão guiá-lo em sua jornada. Você é capaz de receber mais. Você é capaz de chegar a mais conclusões que servirão você e outros. Tudo o que você precisa saber torna-se automaticamente “baixado” em sua consciência.

Mas o caminho para estar nessa moldura perfeita de espírito não tem origem na mente. Será originado em seu Núcleo Vibracional, e quando você tiver criado a frequência ideal em seu Núcleo Vibracional, tudo fica alinhado dentro de você. Não só a sua mente ser capaz de conceber e perceber tudo o que dissermos, mas o seu corpo e suas emoções também chegarão a um lugar de perfeição, e todos os três serão alinhados.

Isso o torna mais poderoso em suas ações, em suas palavras, e em sua capacidade de criar a realidade que você preferir. Assim, recomendamos a meditação para se chegar a este estado.

Se você ainda não está meditando, então nós recomendamos que você comece.

Se você está meditando, recomendamos tentar encontrar a vibração dentro de você que vai resultar no alinhamento perfeito dos seus corpos mental, emocional e físico.

E então, a capacidade de pensar com clareza e acessar pensamentos que irão servi-lo, originados em sua vontade de Deixar Ir completamente. Quando você parar de tentar descobrir tudo e chegar às conclusões que você precisa por si mesmo, e com apenas sua mente física, é quando você se abre. Você se abre para Receber. Você se abre a tudo o que é de elevada vibração, e você pode permitir os pensamentos que mais lhe servem.

Vocês são, em seu Núcleo, seres vibracionais que criam experiências de pensamento, emoção e ação física.

E você está criando essas experiências através da vibração que você mantém em seu Núcleo/Âmago. Recomendamos entrar em sintonia com a sua vibração tão frequentemente quanto for possível para que você possa alinhar-se, e todos os seus diversos corpos, para trazê-lo para o melhor lugar possível para criar o que você quer experimentar.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e estamos muito afeiçoados a todos vocês. Isso é tudo.”

Fonte – http://danielscranton.com/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s