A farsa oculta do envolvimento do SGS e dos EUA com alienígenas – 10.10.2016
Bom, amigos e leitores, como já venho avisando há muito tempo, temos uma situação bem crítica entre as diferentes facções de visitantes estelares dentro do Sistema Solar, que é habitado na sua maior parte por seres ou mesmo inteligências entre o plano físico similar à nossa densidade (3D-Terra) e além, na frequência até 8D.
Isso coloca um aspecto que as pessoas não conhecem, que são os interesses de poder e entendimento que vêm desde as descobertas do grupo Nazista, Sociedade Vril e Thule quando fizeram contato com os grupos intraterrenos e depois com o grupo de Aldebarã, descobrindo parte das informações sobre a origem da humanidade e das antigas e diferentes humanidades do passado do planeta Terra, além de outras civilizações além da estrutura humana e humanoide.
Essas informações acabaram sendo absorvidas e transferidas através do poder e do conhecimento dos Nazistas para os Norte Americanos, Russos, Britânicos e Chineses ainda pouco após o término da 2ª Guerra Mundial, dando início e formatando o que seria definido pelos místicos e seguidores da Teoria da Conspiração como Sinistro Governo Secreto ou simplesmente de Governo Oculto. Em meados dos anos 1950 e depois de forma concreta em 1957, eles tiveram contatos diretos com os grupos dos zetas, greys, draconianos, intraterrenos e outras raças com quem mantiveram comunicação, gerando assim a base de um Governo Paralelo-Oculto em relação ao governo padrão dos países e da humanidade convencional, gerando de forma natural e depois calculada e controlada, uma nova humanidade e a segregação, dividindo a humanidade entre os contatados e os controlados pela Matriz de Controle.
Dessa forma, os membros da estrutura mais elevada da pirâmide do SGS, ao entenderem a verdadeira origem das diferentes etnias humanas, o papel dos Anunnakis, dos extraterrestres e dos 22 projetos que acabaram por colocá-los em contato com o grupo que se denomina de Aliança Galáctica, acabaram formatando inicialmente 32 níveis de segurança sobre os assuntos secretos e com isso, formalizaram perante os governos e “certas pessoas” a base dessa segregação secreta.
Com o tempo acabaram batendo de frente com o grupo secreto do Vaticano-Cabala que representa uma linha ou mesmo um braço oculto do poder dos extraterrestres negativos, que estão divididos entre greys, Anunnakis, zetas, draconianos, Xopatz, Dracos e outras raças do passado que incluem seres intraterrenos, gerando a grande confusão de informações relativas às diferentes fontes de informantes sobre esse SGS e os diferentes grupos de ET no governo e os pactos feitos entre eles.
Cada grupo acabou colocando espiões internos que deixaram vazar parte de informações, que com o tempo formaram a base das informações do conceito humano da Teoria da Conspiração e outros, que se dizem serem canalizadores com acesso a pessoas influentes dentro do Governo Oculto.
Tudo isso é parte de projetos bem estruturados para deixarem vazar informações, para naturalmente realizar a seleção natural entre a humanidade e assim, inserir seus programas de marcação genética entre a população mundial para o futuro da humanidade escolhida para fazer parte da “Nova Ordem Mundial”, onde o ideal seria uma humanidade máxima estimada entre 2,5 até no máximo 4 bilhões de seres humanos que pudessem povoar a Terra depois dos acontecimentos que devem ocorrer a partir de 2026 devido à lente gravitacional que deve ser aberta pelos Aviários nas proximidades do planeta Saturno, de forma similar à do filme Interestelar.
Estas informações têm sido gradualmente divulgadas mais recentemente pelo ex-membro do SGS Corey Goode que tem sido entrevistado por David Wilcock, gerando uma repercussão impressionante nos meios de comunicação, pois ele acabou na verdade, arrematando muitas das informações anteriores de outros contatados e até mesmo de ex-funcionários do governo oculto.
O fator que realmente poucos sabem explicar é referente à denominada Zona Neutra, que é na verdade uma linha limite imaginária que existe na órbita hexagonal do nosso Sistema Solar, que periodicamente entra nos domínios dos grupos chamados “rebeldes”, que representam os draconianos, greys e zetas negativos, que estão ligados aos acontecimentos políticos antes da grande guerra de Órion, como em algumas revelações do Corey Good, onde ele comenta que a Lua está dividida em setores como países e que os membros dessas 22 Delegações da atual Aliança Galáctica se suportam, mas que deixaram como lembrete o que a antiga guerra gerou no passado relativo do nosso quadrante estelar de Orionis, serve de base para entenderem que no passado o nosso Sistema Solar já teve 5 mundos completamente destruídos e antes, no auge da guerra de Órion, outros 6 planetas maiores que Júpiter foram desintegrados com tecnologia de Quark pesado, gerando singularidades causando a destruição de estrelas e planetas, que culminou com a formação do anel externo de asteroides Oort bem além da órbita do planetoide Sedna. Essa formação é parte do que restou da estrutura do Sistema Solar de Satik, que era o nome antigo da formação atual chamada Sistema Solar.
Depois dessa guerra sangrenta e devastadora do poderio militar de mais de 72 grupos diferentes das Federações Locais de um total de mais de 180 Federações, foi criada uma limitação orbital e territorial dos diferentes grupos de poder na Via Láctea, que passou a ser chamada de Zona Neutra ou Zona Proibida para os membros da Aliança Galáctica considerados “positivos”, e do mesmo modo proibida para os membros do grupo rebelde que acabou formatando as suas próprias Federações e jogo de interesses. Como o nosso Sistema Solar passa regularmente a cada 26.000 anos e além disso a cada 560.000 pela Rota Hexagonal dentro dos domínios dos grupos rebeldes, por cerca de 10.200 anos eles têm acesso inclusive de pesquisa e encarnacional, deixando exilados e outras coisas, como foi o caso das almas e seres de Capela, Tau Ceti, Boronak, que foram transferidos repetidas vezes para a Terra enquanto ela estava orbitando dentro dos domínios da Zona Neutra. A Terra acabaria por se negativar e nunca seria um planeta de paz e luz, como muitos desejam e os místicos almejam.
No meio dessa configuração extremamente complexa, existe o SGS e seus distintos 32 níveis de segurança (até 2005), que na atualidade já subiram para 38 em 2010 e atualmente em 2016 já são 42 níveis de segurança. Devido à ampliação dos 5 projetos estelares para 9 projetos que incluem a participação do SGS dentro do jogo de interesses da Aliança Galáctica e com isso, sendo aceita pelo grupo dos Aviários para futuros projetos ainda não descritos, que incluem a transferência de material genético e seres humanos geneticamente selecionados para os mundos do Sistema de Castor, Pollux, Avior, Shaulla 7, Agena 4, Aldebarã 9 e outros projetos recentes, gerando ainda mais tumulto nas transcodificações dos canalizadores.
Recentemente o satélite SOHO da NASA liberou imagens surpreendentes de naves maiores que o planeta Júpiter entrando na órbita e na coroa solar do SOL drenando sua energia. Naves inclusive físicas, sendo uma parte do grupo dos Aviários e dos outros grupos ocultos que não querem ainda nesta fase contato com as forças militares do SGS, por não aceitarem a forma bélica e ostensiva da mentalidade deles.
Bom, dentro desse contexto todo, estamos vendo tanto as informações deste texto a seguir do vazamento de informações do assessor de Hillary Clinton e as informações de Corey Good, que são parte de um jogo para gradualmente liberar informações, para despertar “aqueles” que devem ser despertos e o restante da humanidade ainda se manterá dentro da Matriz de Controle. Assim, avaliem com cuidado e ao mesmo tempo percebam que essas informações não são relevantes, pois “nós” místicos sabemos internamente que não estamos sozinhos no universo desde sempre, e que a negação do governo é justamente um problema político de poder, economia e religião que controlam a humanidade atual através do que é definido de Matriz de Controle.
Sendo assim, o trabalho continua sendo o interno e não vale à pena entrar na questão de quem são esses seres designados de Cabala pelo Corey Goode, pois o seu poderio e estratégia envolvem seres que possuem total descaso para com a humanidade e no que depender deles a escravidão é certa. Já o SGS por outro lado, está no meio de um jogo de poder entre os Rebeldes que dão total apoio aos grupos que compõe o Cabala e que por sua vez querem impor uma nova ordem mundial na forma de uma ditadura onde a humanidade continue sem saber a verdade. O outro grupo opositor ligado aos atuais 42 grupos de segurança do SGS não sabem da totalidade e nem mesmo da abrangência da “real verdade”, mas apenas partes.
Dessa forma, o que temos é um jogo de xadrez cósmico entre o poder estelar das Federações e os interesses políticos, bélicos e de poder do SGS e dos grupos que querem a verdade e não sabem como se comportar com ela, pois sabem que esse jogo é nojento e a humanidade é apenas um experimento genético avançado de mais de 22 grupos estelares que se definem como positivos.
Como fica a questão religiosa, onde fica Deus e todos os conceitos de ética, postura, dignidade, honra que são a base de muitas das religiões e da conduta que os seres humanos deveriam trabalhar? Tudo isso tem colocado os membros do SGS da alta cúpula numa situação cada vez mais consternada e ao mesmo tempo gerando frieza e os colocando na mesma frequência para realizarem profundos experimentos genéticos com a humanidade sem que ela saiba, através de seus laboratórios farmacêuticos e todo tipo de indústria como os alimentos transgênicos e outros experimentos, etc. Tudo isso faz parte dos jogos de poder do atual SGS frente ao que os 22 grupos da Aliança Galáctica já vêm realizando com a humanidade há mais de 800.000 mil anos da nossa contagem de tempo.
Bom, estudem e leiam o texto a seguir e a matéria do David Wilcock (link – Programa Espacial Secreto é mais complexo do que se pensava) sobre os temas abordados pelo Corey Goode. Bom estudo e reflexão a todos.
Fiquem-na vossa luz e a trabalhem com amor e ternura.
Rodrigo Romo – 10.10.2016
***
WikiLeaks libera novos e-mails expondo o conhecimento de Clinton & Podesta sobre a Inteligência Extraterrestre
Matéria completa em inglês: http://www.collective-evolution.com/2016/10/08/breaking-wikileaks-releases-new-emails-exposing-clintons-podestas-knowledge-of-extraterrestrial-intelligence/
8 de outubro – via Collective Evolution
Como você já deve ter ouvido, o fundador do Wikileaks Julian Assange prometeu vazar milhares de e-mails sobre a corrupção e sigilo dentro da política dos EUA. Ele já publicou uma série de revelações surpreendentes, incluindo e-mails do Comitê Nacional Democrata (DNC) que expuseram uma campanha manipulada de Hillary Clinton, seus laços com ISIS, a verdadeira razão para a invasão da Líbia e muito mais.
O último conjunto de vazamentos têm relação com John Podesta, que é o responsável pela campanha de 2016 Hillary Clinton. Ele também é Conselheiro para a presidência de Barack Obama, assim como o ex-chefe de Gabinete da Casa Branca na gestão Bill Clinton.
Novos vazamentos estão mostrando agora que John Podesta estava em contato com o astronauta da Apollo 14, Dr. Edgar Mitchell (1940-2016), que foi o sexto homem a pisar na lua. Infelizmente, ele faleceu no início deste ano, em fevereiro.
O e-mail, do Dr. Mitchell, tem o seguinte teor:
“Caro John, como a guerra pela corrida espacial está aquecendo, eu senti que você deveria estar ciente de vários fatores, enquanto agendamos nossa conversa por Skype. Lembre-se, a Inteligência Extraterrestre (ETI) não-violenta do universo adjacente está nos ajudando a trazer a energia do ponto zero para a Terra. Eles não tolerarão quaisquer formas de violência militar na Terra ou no espaço. As informações a seguir foram compartilhadas comigo pela colega Carol Rosin, que trabalhou durante vários anos com Wernher von Braun antes de sua morte. Carol e eu temos trabalhado no Tratado para a Prevenção da Colocação de Armas no espaço exterior, em anexo para sua conveniência.
Nova grande notícia: Ministro Federal de Planejamento, Desenvolvimento e Reformas Ahsan Iqbal assina proposta de cooperação em tecnologia espacial entre o Paquistão e a China, como parte da histórica declaração, dizendo que levará as relações Pak-China para novas alturas. Um consórcio de 35 empresas chinesas também foi formado que vai investir no Paquistão: Paquistão e China na quarta-feira assinam 20 memorandos de entendimento (MoU) (…continua)”
– Link para o email completo (em inglês): https://wikileaks.org/podesta-emails/emailid/1802
Uma semana antes do e-mail acima, Mitchell enviou este:
“Caro John, 2015 se desenrola, e eu entendo que você está deixando a Administração em fevereiro. É urgente que marquemos uma data e hora para nos reunirmos para discutir a divulgação e energia de ponto zero, o mais cedo disponível após a sua partida. O meu colega Católico Terri Mansfield vai estar lá também, para nos trazer até à data sobre a consciência da ETI do Vaticano. Outro colega está trabalhando em um novo Tratado do Espaço, citando o envolvimento com a Rússia e a China. No entanto, com extrema interferência da Rússia na Ucrânia, acredito que devemos buscar um outro caminho para a paz no espaço e ZPE (Zero Point Emission) na Terra. Eu me encontrei com a amiga de infância do presidente Obama em Honolulu, o embaixador dos EUA Pamela Hamamoto em 4 de julho na missão dos EUA em Genebra, quando pude dizer-lhe brevemente sobre a energia ponto zero. Acredito que podemos recorrer a ela como um confidente e recursos em nossa apresentação para o presidente Obama. Agradeço a ajuda de Eryn em trabalhar com Terri para configurar nosso encontro “.
Como você pode ver, Mitchell e Podesta estavam claramente em contato e também tinham planejado uma sessão por Skype. Parece que Mitchell tinha grandes planos e reuniões agendadas. No que diz respeito “Carol Rosin”, (primeiro e-mail) e sua história com Wernher von Braun, esta é uma entrevista muito reveladora a seguir, feita pelo Dr. Steven Greer, fundador da The Disclosure Project, um movimento que trouxe à tona centenas de denunciantes, como o Dr. Rosin, com credenciais verificadas.
(Ligue em configurações, para selecionar legendas traduzidas)
John Podesta, extraterrestres e por que você não deveria ficar chocado
Em 2014, Podesta twittou que seu maior arrependimento foi não ser capaz de garantir a divulgação de documentos sobre UFOs (ainda) secretos. Ele também relatou seu arrependimento, indicando que:
“Eu sou cético sobre muitas coisas, incluindo a noção de que o governo sempre sabe o que é melhor, e que as pessoas não podem ser confiadas com a verdade. O tempo para descortinar este assunto está muito atrasado. Temos declarações das fontes mais críveis – daqueles em posição de saber – sobre um fenômeno fascinante, cuja natureza ainda deve ser determinada.“ – John Podesta (Leslie Kean, 2010 New York Times bestseller, UFOs: Generais, os pilotos e funcionários do governo abrem os registros, onde Podesta escreveu o prefácio)
Aqui está um vídeo de Podesta fazendo mais declarações em uma conferência de imprensa realizada no clube de imprensa nacional anos atrás.
Claramente, antes do Wikileaks, nós já sabíamos que algo estava acontecendo.
Mais sobre o astronauta do Wikileak-mail, Dr. Edgar Mitchell:
“Sim, houve nave acidentada e corpos recuperados … Nós não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo aqui por um longo tempo.” – Dr. Mitchell
Dr. Edgar Mitchell era um homem de muitas experiências. Por um lado, ele foi o sexto homem a pisar na lua. Ele era um ex-capitão da Marinha, autor e conferencista. Sua formação acadêmica inclui um Bacharelado em Ciências pela Universidade de Carnegie Mellon, uma pós-graduação da Ciência da Escola Naval dos Estados Unidos, e doutor em Ciências de Aeronáutica e Astronáutica do MIT. Ele recebeu doutorados honorários em engenharia pela Universidade Estadual do Novo México, a Universidade de Akron, e ScD da Universidade Embry-Riddle, bem como muitas outras honrarias e prêmios.
“Leia os livros e comece a entender o que realmente aconteceu aqui, porque não há dúvida de que estamos sendo visitados.”
Ele foi o fundador do Instituto de Ciências Noéticas e co-fundador da Associação de Exploradores Espaciais. Claramente, um homem que tem história e teve contato com um número de pessoas na NASA, os militares, e dentro do campo acadêmico. Dr. Mitchell é visto abaixo dando uma entrevista para o documentário Sírius. Um documentário criado pelo Dr. Steven Greer do Disclosure Project (também mencionado acima) e cineasta Amardeep Kaleka que destaca a realidade do fenômeno extraterrestre UFO e as implicações tecnológicas. Tenha em mente, a mudança não vem de tecnologia por si só, se trata de nós também.
Nesta entrevista, o Dr. Mitchell atesta a realidade dos OVNIs e uma presença extraterrestre por trás do fenômeno.
“Acontece que eu sou um privilegiado por estar ciente do fato de que temos sido visitados neste planeta, e o fenômeno UFO é real.”
(Nota Gilberto – Baixe e assista ao documentário “Sírius” com legendas em português na “Página Principal”, “Documentários”)
Fontes/ referências:
http://www.gaia.com/show/cosmic-disclosure
http://www.siriusdisclosure.com/
O texto de Rodrigo Romo pode ser compartilhado desde que não seja alterado e mencione o autor e a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br