Comando Ashtar – Começa a Intervenção Divina na Terra! – 03.10.2016
(Nota Gilberto – Peço que leiam com muito carinho e sempre ouvindo seus corações.)
A nova Carta do Interventor Divino traz instruções sobre o evento previsto que deve iniciar suas ações no Planeta a partir de agora.
A Grande Fraternidade Humana da Terra formalizou diante do Tribunal do Conselho Cármico o pedido de intervenção imediata na Terra, para a preservação da raça humana das ações negativas direcionadas pelo Governo oculto.
É necessário a ação imediata para a contenção do mal, como está estabelecido na 5ª Estrofe da “Grande Invocação” (“que flua amor ao coração dos homens”).
O Comando Ashtar vem para criar este ambiente pacífico e começar as negociações de um acordo planetário. Desta vez este acordo será realizado com a ciência da Humanidade visto que os contatos realizados nos anos 1954, 1969, 1987, 2001, 2003, 2006, 2007 2011, 2012, 2014, 2016 com os governantes mundiais, não foram cumpridos e estabeleciam implantação da Nova Era da Luz, através da criação de condições de convivência baseada no amor e na cooperação mútua dentro da Cosmoética vigente. Estes acordos também incluíam a divulgação da existência da sociedade Cósmica e Universal.
O PRAZO FINDOU. A HUMANIDADE DESEJA SABER A VERDADE…
Em nosso Manifesto pedimos a Reinserção da Humanidade e da Terra junto à Sociedade Cósmica e Universal. Todos os ritos e normas foram cumpridos, incluindo os 12 Atos Sagrados até o registro oficial no plano terreno. O ato final foi a consagração e o reconhecimento da GFH no dia 30/09/2016 pelo Tribunal do Conselho Cármico como Unidade Confederada.
No ano passado revelei que houve ameaça por parte dos governantes de alguns países em retaliar toda e qualquer aparição de naves das Frotas Intergalácticas em nossa atmosfera.
Para evitar um confronto que poderia desencadear uma nova guerra cósmica, o Comando Ashtar optou por novas tentativas de negociações.
Carta aberta ao Mundo:
https://drive.google.com/file/d/0BzJlOSSdYR5MTGgyUnBTbTR6c2c/view
Nenhum dos contatos teve êxito. A negação de qualquer acordo planetário foi a resposta dos governantes terrestres. Por isso a GFH pediu a intervenção imediata.
Os governantes não querem que a verdade seja revelada.
Nós queremos!
Esta Intervenção Divina será realizada de forma pacífica, com o pleno respeito ao livre arbítrio da Humanidade visando promover uma ação conjunta com a Humanidade na qual a Paz Mundial seja estabelecida de forma gradual e progressiva.
Há previsão de que os eventos da transição planetária sejam dramáticos, mas com a ajuda e o amparo das Frotas Intergalácticas, muitos acontecimentos inevitáveis podem ser amenizados… Muitas perdas podem ser evitadas.
A raça humana da Terra não tolera mais que o mal se alastre neste orbe.
Muitos povos já demonstraram querer colocar um basta nas crueldades e atos desumanos.
Somos uma família humana. Não há porque aceitar a condição atual.
Somos filhos da luz, somos filhos de Deus!
Nenhum governante pode ignorar isso e nos negar a verdade que eles já sabem.
Que a Carta Aberta ao Mundo seja divulgada outra vez!
O Comando Ashtar atua pelo Amor e não pelo medo. Por isto Ele é reconhecido como o Embaixador da Paz Universal dentro da Criação.
Nesta condição, o Comandante Ashtar chega a nós agora. Estabelecer a Paz no mundo e a compreensão de que podemos ser um orbe pacífico baseado nas leis do amor e da cooperação mútua, compartilhando assim de toda a vida abundante que há no Universo.
A Subida a Rampa terminou.
É hora do reencontro com os nossos irmãos maiores!
E você quer esta intervenção?
Compartilhe esta mensagem e vamos ajudar a divulgar a nova fase que se inicia na Terra.
Permaneçam na Paz em Cristo!
Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.
Fonte – Caminhando com o Mestre
até que enfim, tomara que dê certo, até quando teremos que conviver com quem se alimenta da dor de outros seres. Estamos fartos disso.
CurtirCurtir
Boa tarde irmã Eliane,
Temos de ter muita calma, ficarmos centrados para que as mentalizações sejam manifestadas no momento certo. Não podemos precipitar.
Namastê!
Gilberto
CurtirCurtir