Quatro Razões porque a Equipe vai parar em breve – 27.09.2016

Quatro Razões porque a Equipe vai parar em breve – 27.09.2016

Sementes estelares que são os precursores da ascensão estão se elevando mais e mais a partir do resultado das energias que vieram através das ondas enormes em setembro. Aqueles de nós que “fazem parte da equipe” estão se perguntando quando finalmente vai terminar esta transmutação empática para o coletivo. Aqueles que estão experimentando drama emocional e fadiga estão agora despertando, parecendo que deu um passo para trás, quando na verdade eles estão agora se preparando para saltar para uma nova realidade.

horizonte-estrelasA Chamada Humanidade Coletiva Conectada

Estamos todos ligados por fios de fibras energéticas prateadas que tecem uma teia mágica de finalização como um coletivo. Cada pessoa no planeta está conectada quer saiba disto ou não. Enquanto nos movemos através das energias da ascensão, qualquer coisa que precisa ser transmutada foi chegando em nossas vidas para poder passar pela fusão alquímica.

O problema é que a maioria destas energias densas não são nossas! Sim, estamos todos conectados, mas também somos personalidades individuais onde cada um deve ser responsável por seus próprios pensamentos e ações. Além disso, todos que tiveram vidas passadas na Terra carregam energias inferiores de vibração em seu campo. Se esta pessoa escolheu ficar na Terra, ela vai precisar transmutar as energias, ou outra pessoa terá que ajudá-la a fazer.

Sementes Estelares Especialistas em Alquimia

Existem sementes estelares que se inscreveram para esse trabalho. Eles são especialistas em alquimia e são empatas poderosos. Eles absorvem as energias movendo-as através de seus corpos emocionais, espirituais, mentais e físicos, espelhando o corpo do coletivo como um dublê de corpo. Eles têm a orientação que os ajuda a absorver apenas o que eles podem lidar, embora a quantidade que eles podem lidar pode diferir do que a sua equipe de orientação sugere. Eu sou uma destas pessoas e eu estou relatando que o meu trabalho está quase no fim.

Estes especialistas podem ter sido rebeldes toda a sua vida e eles geralmente não gostam de receber ordens. Eles são destruidores de sistemas e não têm medo de falar o que pensam. Eles não aceitam desaforo de pessoas, mas têm amadurecido o suficiente para saber que não devem iniciar uma discussão. Seu trabalho tem sido o de saltar obstáculos maiores do que a maioria das pessoas poderiam lidar. Eles têm um conhecimento de que algo está prestes a mudar no planeta e seus postos de trabalho vão mudar drasticamente para algo mais calmo e agradável.

O Trabalho de Alquimista das Sementes Estelares está quase Terminando por Quatro Razões.

1. Estamos chegando perto do ponto de bifurcação da linha de tempo para muitos. As pessoas vão se mover e se reunir em tempos de caos. As pessoas vão energeticamente atrair aqueles que são em ações, respeito e pensamentos similares. A atração será inegável para se mover ou se conectar com pessoas que pensam da mesma maneira. As pessoas de vibração mais elevada não poderão mais ser vistas por outras pessoas no planeta. Por um tempo, elas vão ocupar a mesma cidade, estado ou país, mas não poderão ver um ao outro nesta realidade. Finalmente as pessoas de vibração menor vão esquecer completamente tudo sobre os que ascenderam na vibração e consciência. Devido a isto, a ligação não será mais sentida entre os grupos que foram separados.

2. Uma pessoa pode trabalhar muito, antes de se tornar esgotada ou ascender (ou ambos).

Algumas pessoas chegaram ao ponto em que não dão mais a mínima para o que acontece com o coletivo porque eles olham em volta e veem tanto caos e estupidez. Outros assumiram um golpe após o outro em seus corpos físicos que têm apenas permanecido observando de fora. Algumas sementes estelares transmutadores, emocionalmente atingiram o máximo e se sentem culpados por suas explosões de raiva e frustração. Os mais fortes e que praticaram mais estão escolhendo se levantar e correr em auxílio dos feridos.

Estas pessoas podem sentir como se tivessem dado grandes passos para trás, mas na verdade se elas estão conscientes do que está acontecendo, elas estão se movendo para cada vez mais perto da bifurcação a cada momento. Ao lidar com as energias coletivas que estão ajudando a humanidade a alcançar o ponto de inflexão. Estas sementes estelares vieram de muito longe para fazer este trabalho e são realmente muito bons no que fazem, mesmo que pensem que não fizeram muita diferença.

3. Nós dizemos que é tempo de parar.

À medida que progredimos com informações e experiências, aprendemos como passar por situações rapidamente, de modo a não nos envolver nas energias densas. Nós aprendemos como lidar com situações sem ferir os outros e estamos em nosso próprio poder de quem somos. Já não permitimos que as pessoas roubem nossa energia. Portanto, já não atraímos situações energéticas inferiores para nós mesmos. Nós achamos que já não existem mais razões para “proteger” a nós mesmos porque nós subimos acima da frequência do medo. Em certo sentido, nos tornamos sobre-humanos, contanto que fiquemos atentos e sabendo quando reagir ou quando deixar as coisas seguirem seu fluxo.

4. A Terra está levantando sua vibração para além das energias inferiores.

A Mãe Terra está ajudando a cada dia também! Conforme ela levanta sua frequência vibracional, as energias da superfície vibram para fora. Segurar energias dentro do corpo faz elas se manifestarem como problemas físicos para a pessoa, assim como em GAIA que manifesta como terremotos, tempestades e erupções vulcânicas. Uma vez que a energia se move, ela está liberada. Terremotos não duram dias.

O Sentimento é a Chave para a Alquimia

A maioria dos humanos não quer sentir. Eles estão com medo e o medo mantêm seus chacras fechados, especialmente o coração. A equipe de resposta de emergência das sementes estelares transmutadores está frequentemente envolvida com seus “colegas de trabalho” em problemas de relacionamento que jogam para fora cenários de cortar o coração de mágoa, confusão e vitimização. Quando ambos emergem do outro lado, eles enxugam as lágrimas e começam outro dia. Eles não têm ideia do quanto têm ajudado a transmutar as mesmas energias para milhões de seres humanos inconscientes.

Essas pessoas vão em breve ser aliviadas de suas posições, não porque elas falharam, mas porque fizeram um trabalho muito bom. A próxima onda de voluntários deverá pegar todos os pedaços quebrados e colocá-los todos juntos novamente. Todas as energias que estão vibrando distante voltarão a se reunir em grupos, assim, todos os conflitos deixarão de existir. O que temos passado é como pegar uma bola de boliche e atirá-la na pista para uma batida perfeita. Todos os pinos levados para onde eles precisam estar de acordo com o seu peso vibracional.

Se você é um destes jogadores da equipe de alquimia, não se julgue sobre como você lidou com a energia coletiva. Mesmo que parecia ser a sua energia, tenha a certeza de que alguém no planeta estava lidando com a mesma energia. À medida que você transmutou, acabou ajudando a pelo menos uma pessoa.

Talvez você não seja alguém que fez parte da equipe. Mas certamente você já testemunhou a batalha entre os outros ou talvez você começou como parte da batalha, mas optou por não se envolver com ela. Isto está bem também, os especialistas sementes estelares sabiam que seria uma oportunidade para agir ou simplesmente testemunhar isto para a equipe e nós agradecemos. Você ainda pode oferecer alguma ajuda para a equipe das sementes estelares. Envie-lhes perdão, gratidão e amor incondicional por seu serviço à humanidade. Isto irá ajudá-los a se recuperar mais rapidamente, para que possam estar preparados para a próxima missão que eles vão seguir.

Apesar de estarmos encerrando nosso trabalho, nós ainda podemos ter alguns episódios para nos envolver. Certifique-se de ter tempo para descansar entre as ondas energéticas que criam situações densas. Perdoe a si mesmo e aos outros para jogar fora os dramas emocionais aparentemente bobos. Escolha suas batalhas com sabedoria e deixe as coisas insignificantes para a próxima equipe manusear. Você se formou como “supervisor” ou mais corretamente denominado “mordomo” e agora é a hora de aproveitar o trabalho bem feito. Logo mais você vai entender este novo papel e se você se encontrar com os pés em cima da mesa fumando um charuto, verifique se ele é o melhor charuto que pode encontrar, porque você merece.

©Michelle Walling

(Nota Gilberto – Não sinto que este trabalho esteja chegando ao seu final, sinto que está apenas começando)

Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s