Jamye Price – As Energias da Ascensão de outubro de 2016 – 04.10.2016

Jamye Price – As Energias da Ascensão de outubro de 2016 – 04.10.2016

Mensagem de Jamye Price – 06 de Outubro de 2016

REVISÃO DE SETEMBRO

O fluxo geral em Setembro lidou com a “escolha equilibrada”, quando recebemos um influxo de Luz que foi ressonante com o lobo frontal do cérebro – nosso raciocínio mais elevado. Este influxo de Luz oferece uma atualização na forma como acessamos a escolha, como percebemos, como podemos interagir com a Vida. Como sempre, em primeiro lugar a partir do interior, e, então, com as nossas ações externas.

Jamye PriceEsta mudança no raciocínio mais elevado é importante ao longo do caminho da Ascensão, nossa rápida evolução. A humanidade sai do comportamento controlado pela mente e entra em uma escolha mais capacitada. A mudança é constante. Estamos mudando de maneiras positivas que não são óbvias nas notícias. Estas mudanças são um progresso, não uma imensa diferença na experiência humana de uma só vez.

Alguns sintomas de Setembro foram uma mente mais tranqüila, mais momentos de “ah”, menos capacidade psíquica, sensações físicas no cérebro ou enxaquecas. Você pode ou não ter notado algo, mas o influxo de Luz ainda terá um efeito que se tornará ativado em uma progressão natural para você. Depois do Equinócio, as coisas pareceram se equilibrar novamente, e se normalizarem.

ENERGIAS DE OUTUBRO – MUDANÇA

Mudança, mudança, mudança! Em Setembro houve um inexplicável entusiasmo (que também pareceu mais calmo depois do Equinócio). O sentimento de excitação estava ocorrendo em segundo plano e agora que Outubro está aqui e a energia da mudança parece predominante, isto faz sentido.

É evidente que há muita coisa acontecendo no mundo que parece muito negativo. É claro, muita coisa está. No entanto, é um catalisador se você estiver capacitado o suficiente para manter o seu equilíbrio e escolher ações que construam um novo mundo, até no meio do caos.

MUDANÇA INTERNA

Enquanto você observa as experiências de vida que estão ocorrendo ao seu redor, você está sendo chamado a interagir com elas. Em primeiro lugar, interiormente, quando você percebe os potenciais e possibilidades que qualquer situação pode criar. Algumas coisas não estão em seu âmbito de interação física. Talvez seja em outro país, ou ocorram localmente, mas não é algo que esteja disponível para a sua participação. Talvez seja algo que você queira criar, mas os passos não são claros ainda. Isto está perfeitamente bem.

Se estiver em sua consciência, você está interagindo. Suas primeiras ações são sempre internas. O trabalho da prece é muito importante! Você está proclamando a sua escolha interna – sua primeira ação. Imaginar, sentir e refinar os seus desejos é natural para um humano criativo. É inato. Algo entra em sua consciência porque a Vida o está chamando para interação, para a criatividade, para permitir a mudança através de você. Para muitas coisas, isto será através de sua prece. Para muitas outras coisas, isto será também através de suas ações externas. Ambas são importantes. Nosso caminho da Ascensão se trata de utilizar mais conscientemente as energias sutis (pensamentos, sentimentos, potenciais) na experiência humana física.

Algumas de suas mudanças internas é a facilidade com que você flui com a vida. O perdão e os limites saudáveis o mudam. Eles podem parecer muito opostos (será que eu perdoo ou mantenho limites saudáveis?), mas eles são os dois lados da mesma moeda. Eles afetam o seu sentimento de segurança e de liberdade em sua vida. Quando você perdoa facilmente, você sente menos tensão porque não está mais mantendo a energia sutil dentro de você (pensamentos, sentimentos, potenciais). Você deixa de levar as coisas pelo lado pessoal. Começa a se abrir para a informação mais clara da intenção por trás das palavras e ações.

Quando você mantém limites saudáveis, você se sente (lentamente) mais confortável, escolhendo a partir de um desejo, ao invés de obrigação. No início dizer não ou manter limites parece tão difícil! Torna-se mais confortável quando você começa a compreender que é ainda uma pessoa compassiva, mas que não está mais se esgotando pelos outros, de maneiras que nem sequer são realmente úteis. Seus limites saudáveis são um processo interno, em primeiro lugar, quando você entra em acordo com a sua própria energia do sacrifício versus partilha. Todos nós temos momentos de compromisso saudável. Mas encontrar esta linha de “saudável”, é uma descoberta pessoal e de momento a momento.

MUDANÇA EXTERNA

Algumas informações que você está observando o estão convidando para interagir externamente. Para assumir um risco criativo, manter a sua integridade enquanto cria, abrir mão do controle, perceber alguém de forma diferente e ficar presente no momento, nada dizer, dar ou receber – como você está sendo chamado a mudar?

Estes tempos se tratam de mudanças radicais. Você sabe que as mudanças devem ocorrer interiormente. Muitos outros afirmam que a mudança deve ocorrer exteriormente, em primeiro lugar. Você está equilibrando as interações externas enquanto está fazendo as mudanças internas, criando ações inspiradas que estão chegando mais e mais da escolha. Você percebe que criar a sua realidade não significa controlar a sua realidade. Você compreende que a experiência humana é uma experiência divina e você está vivendo a mudança.

RESUMO

Prepare-se para a mudança. É mais natural do que tendemos a acreditar. Você não pode cometer um erro, porque a vida o estará sempre chamando para o movimento. A mudança é constante, e mudança é sempre bom, mesmo que não pareça assim no momento. Ao longo do mês, observe como você se sente sobre o que você quer mudar, o que você não quer mudar, que mudança você quer ver no mundo … e seja esta mudança!

Fonte – www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s