Kara Schallock – Ser a Luz que nós somos – 02.10.2016

Kara Schallock – Ser a Luz que nós somos – 02.10.2016

Kara Schallock

Muitos julgam o caos como algo a se evitar, inclusive eu mesma, no passado. Todavia, quando podemos ir além de julgar algo como bom ou mau, acessamos a neutralidade, que é um lugar sagrado e que não pertence à dualidade. Quando conseguimos ser neutros, transcendemos a dualidade de que o julgamento faz parte. Do caos nasce o equilíbrio. É como um móbile. Quando se remove uma parte de um móbile, o caos se instala. O móbile saltita até encontrar seu novo equilíbrio, e nós fazemos a mesma coisa. Se pudermos nos manter neutros e observar, não nos apegamos nem a um lado nem ao outro; observamos pacientemente e aguardamos até que o novo equilíbrio seja criado. No novo equilíbrio, proveniente do caos, os velhos padrões são desfeitos e tudo se reorganiza em novas maneiras de ser. Conforme permitimos que todas as coisas mudem, nos equilibramos. Enquanto nos desinteressamos de julgar algo como bom ou mau, deixamos que a Ordem Divina crie o Novo.

Kara SchallockCada vez mais somos orientados a deixar de lado qualquer apego a uma pessoa, a um padrão, a uma crença, ou a um evento celestial (tais como as fases da Lua ou um solstício, ou equinócio, ou portal). Com muita frequência, nos apegamos a uma pessoa que acreditamos ter “a resposta”, ou a um determinado sistema de crença; até mesmo à palavra “Ascensão”. A pessoa não é a quem   prestamos atenção; é à informação que ela compartilha, e então nós entramos em ressonância ou não. Assim que nos apegamos a algo, interrompemos a nossa evolução e colocamos aquela pessoa ou coisa  a que estamos apegados em uma caixa, que também a limita. Estamos destinados a evoluir continuamente. Se vocês se encontram mudando e se afastando de determinados pensamentos estáticos, independentemente de quão espirituais ou “certos” vocês achem que eles são no momento, honrem o modo como o seu coração e sua alma os estão orientando. Lembrem-se de que os momentos mudam: o que é verdadeiro para vocês em um momento, pode ser uma ilusão em seguida. A mensagem é continuar mudando; mantenham-se se avançando conforme são orientados.

Compreendam que cada um de nós possui uma vida criada pela Alma. A Alma sabe que experiências nos levam a estarmos plenamente despertos. Cada mudança que enfrentamos está na Divina Ordem. Se não resistirmos, e sim, nos rendermos a tudo na vida, podemos estar em contato com a dádiva inerente a cada experiência. Cada pessoa que entra em nossa vida traz mais conscientização. Isso é verdade até quando essa pessoa parece remoer a nossa dor. Muitas vezes, uma pessoa corre para outro caminho em vez de descobrir a dádiva que o anterior oferece. Isso não quer dizer que alguém deva permanecer em uma situação abusiva ou difícil, mas que ajuda a compreender o que está dentro de nós, que a atraiu em primeiro lugar ou o que nos atraiu para ela. Ajuda a ver o que está sob a dor de alguém, que nos ajuda a compreender o que está em nosso interior. Claro que existem aqueles que não despertaram e que projetam a própria dor em nós, sem assumir a responsabilidade por si mesmos. Contudo, se eles estão em sua vida, estão aí por algum motivo.

Ao deixar brilhar a sua Luz, a pessoa percebe que não é com o propósito de consertar ou curar o outro, porque esse é o trabalho dele; simplesmente é com o propósito de brilhar de modo autêntico, e o que o outro faz com a sua Luz é escolha dele. Nosso propósito é simplesmente brilhar autenticamente. Não estamos aqui para mudar o outro: estamos aqui para sermos quem somos. Se a sua Luz por acaso ajudar a outra pessoa a despertar, depende realmente dela despertar ou não, então, tudo bem. Quando alguém é ativado, pode descobrir que não está muito feliz com isso, porque então a pessoa se vê de verdade e se dá conta de que deve mudar as coisas em sua vida terrena. Significa que ela deve ser responsável por todos os seus pensamentos, ações e sentimentos… muito diferente de culpar os outros pelas circunstâncias. Ao ser vocês mesmos (seu Eu Divino) e deixar que os outros sejam quem eles escolherem ser, é tudo o que estamos aqui para fazer. Porque, ao ser autênticos, a sua Luz automaticamente flui e toca a todos.

Em lugar de procurar o seu propósito ou rotular-se disso ou daquilo, a vida é para ser vivida. Pessoalmente, eu não me rotulo como um trabalhador da luz ou qualquer outra coisa, para então não me limitar, e continuar evoluindo. Um rótulo serve apenas para confinar. Cada experiência é projetada para nos ajudar a evoluir. Evitar a vida, mesmo nos aspectos mundanos dela, não os ajuda a evoluir. Se conseguirem ver a mensagem subjacente em todos os aspectos da vida, vocês permanecem completamente despertos. Uma vez que vocês recebam a mensagem, então deem um passo na direção a que estão sendo orientados. Tudo e todos têm uma mensagem para vocês. Se perceberem que alguém está contra vocês, ou que a vida está, altere a sua percepção para o Amor, e vocês vão ver que tudo está os ajudando a evoluir.

Ao purificar-se, vocês se tornam mais Luz e acrescentam a sua Luz, ao serem vocês mesmos, à evolução da rede de Luz da Nova Terra. (Vejo isso como uma rede pulsante e não como uma grade sólida). Vocês sabiam que todos os elementos da Terra estão dentro de nós? A Terra e nós não somos entidades separadas, nem estamos separados de algo ou de alguém. Quanto mais Luz vocês são, mais vocês brilham, e assim as energias mais elevadas podem existir na Terra, visto que elas não podiam sobreviver antes, quando tudo estava com tanta dualidade e escuridão. Deixem de lado todas as distrações do mundo, como as eleições nos Estados Unidos; os países que estão se transformando e tudo na sua vida diária que serve para impedi-los de fazer aquilo com que vocês concordaram… elevar a vibração da Terra. Compreendam que tudo está se desenvolvendo na Ordem Divina.

Estar tranquilos realmente ajuda, visto que é no momento de tranquilidade que vocês podem ouvir a sua Alma. É quando as velhas preocupações podem ser dissipadas em Amor. Na tranquilidade, vocês conseguem se lembrar de por que estão na Terra neste momento. Vocês acessam a sabedoria da sua Alma. Essa visão maior ajuda a equilibrá-los. Sempre busquem o cenário maior. Embora existam muitas grandes mudanças acontecendo na Terra, neste momento, dentro e ao nosso redor, é importante confiar em sua voz interna, em vez de no antigo modo de pensar de que algo está errado. Permaneçam em seu poder: o poder de ser autenticamente vocês.

Estamos em um processo de aceleração para nos tornarmos mais Luz e mais Amor. Essa aceleração pode gerar medo à medida que as velhas camadas vierem à tona para serem liberadas. O medo corrói a sua confiança, para o que vocês podem ter projetado que este momento deveria parecer… nada senão felicidade e alegria… pode não parecer com isso em absoluto, dependendo do lugar em que vocês estão no Caminho da Evolução. Suas percepções acerca de si mesmos e do mundo estão mudando dramaticamente e isso tudo faz parte da sua evolução. Confiem nisso. Muita coisa está vindo para a Luz. Vocês podem não estar em ressonância com o que já esteve antes deste momento; vocês podem ver as verdades mais profundas das antigas programações alheias. Prestem atenção e não tomem nada como garantido. Confiem em sua orientação, até mesmo se isso parecer ir contra o que todos estão dizendo ou fazendo.

Certifiquem-se de dar um tempo antes de tomar qualquer decisão. Escolham com grande cuidado, enquanto abrem mão de qualquer impulsividade ou antigas compulsões. Não tomem uma decisão de modo inconsciente, e se forem orientados a esperar, esperem. Quando estiverem com dúvida, aguardem e sempre estejam em sua nova integridade, o que é diferente das velhas regras, que não eram íntegras, em absoluto. A integridade é seguir o próprio coração; não as regras da sua sociedade ou da educação. Não fiquem preocupados demais, se estiverem tão seguros em um momento sobre uma direção, apenas para ter que mudá-la em seguida. Cada escolha que vocês fazem cria sua vida e cria a Nova Terra. Escolham sabiamente. Se enfrentarem conclusões, deixem que ocorram, sem tentar consertar alguma coisa. Que aquilo que estiver alinhado com vocês, permaneça e que aquilo que não estiver, vá embora.

Lembrem-se de permanecer no momento. Simplesmente não sabemos o que o futuro nos reserva, porque não está no Agora. Sei que muitos especulam; no entanto, é melhor simplesmente viver em cada momento presente, porque é neste momento que está toda a nossa sabedoria.

Direitos Autorais:

Sobre Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s