Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite – Parte 5A

Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite – Parte 5A

(Nota Gilberto – Recentemente postei o artigo “Gene Roddenberry criou o Star Trek inspirado na Frota Espacial Secreta da Marinha dos EUA” e nele consta o nome de Benjamin Fulford que vocês conhecem muito bem e um tal de “Mão Invisível”. Já havia lido os artigos do fórum que ele participou e estou disponibilizando para vocês. Não desejo causar polêmicas, apenas peço que leiam com o coração, ouçam seus Guias, seus Protetores, seus Interiores. Vocês não precisam acreditar no conteúdo, mas há muitos pontos que são muito úteis para entendimentos e para a caminhada evolutiva. Há também fortes referências para a leitura da obra “A Lei do UM” que vocês podem baixar na “Biblioteca Virtual” e em www.llresearch.org em português ou em http://www.lawofone.info/ em inglês. Gratidão!)

(Leia a Parte 1 Parte 2A – Parte 2B Parte 2C – Parte 3 – Parte 4)

Um autoproclamado membro dos Illuminati, um Insider (um informante) apareceu no fórum “Above Top Secret“ em Outubro de 2008, oferecendo e fornecendo informações sobre a Agenda Global Illuminati e os seus objetivos gerais.

A razão para isso acontecer, diz ele (a), é porque agora já seria o tempo (de acordo com a Lei Cósmica) certo para nós sabermos alguma coisa do que está acontecendo nos bastidores do poder no planeta…

“O Néscio pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar sabe do sabor da sopa”. – Textos Budistas

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Illuminati: As incríveis revelações de um membro no topo da Hierarquia que controla o planeta à milênios. Nota ao leitor: As palavras e frases dentro desse tipo de  colchetes [verde] não são parte do artigo original! – Parte 5A

Fonte: http://illuminati-news.com/ e http://www.abovetopsecret.com/

Quinta Sessão, primeira parte:

HH:. Esta será a nossa última sessão. Vou fazer o meu melhor para responder a todos na medida em que pudermos ser ágeis. Lamento por aqueles que devem ter perdido meu post anterior a partir de ontem, em que afirmo claramente que eu já tenho mais perguntas do que tempo para responder, e que você gastou seu tempo em escrevendo novas questões. Meu tempo é muito limitado, eu sou incapaz de responder tudo a você. Eu tenho uma longa viagem que devo fazer em breve, e não posso me atrasar para isso.

trevas-elite-globalATS: Eu sempre fiz muita confusão e não sou muito claro sobre o assunto “deus”, tendo sido levado de religião para religião pelos meus pais, é difícil discernir em qual “deus” acreditar ou ter fé. Devo continuar a ter fé no fato de que todo o mundo ao meu redor é “deus” e que não existe um ser especial, que merece essa fé?

HH: As religiões (todas) ou foram realmente criadas, ou pelo menos, foram fortemente influenciadas (n.t. E controladas) por nós. Não há nenhuma coisa como um “deus”. “Deus” é um conceito humano, o que é um equívoco do conceito original do “Criador”. Isto é ainda mais confuso, pois há muitos deuses Criadores em nível macrocósmico, ou infinitos e diferentes Logos, como já foi explicado anteriormente. “Deus” implica alguma entidade separada que esta “fora” de você, a quem você deve suplicar e prestar adoração. Nosso Infinito Criador, e quase todos os nossos Logos e sub-Logos, não querem o seu culto. Eles querem que você compreenda (e respeite) a Criação, e qual o seu lugar dentro dela, como um co-criador. Em última análise, há um “Ser Supremo”, na forma do Infinito Criador, mas nós todos somos uma parte dele, ao invés de sermos seus “súditos” e “adoradores”.

Nenhum dos nomes dados para este “Ser Supremo” por suas religiões são o verdadeiro nome, mas eles estão realmente corretos em que há um Ser Supremo, ou seja, o Criador Infinito. Eles só têm conceitos diferentes sobre o assunto, que brotam dos textos em que as diferentes religiões (e culturas) estão baseadas. Não preste “adoração” ao seu Criador Infinito, mas sim viva em um estado de ação de graças e de serviço para Ele, para trazê-lo à existência, e para esse incrível jogo da vida que ele/ela criou, em que podemos esquecer quem realmente somos, a fim de lembrarmos, e voltar a saber que nós mesmos somos conectados como o Criador.

ATS: Então, basicamente, a forma (aparência) que temos na verdade é apenas um corpo com ossos e pele e assim por diante, o que mais importa é a nossa alma ou o ser que está dentro de nós que faz questionamentos e lida com nosso ambiente e a vida, por isso quando “morremos” a dor e o sofrimento é apenas parte de nossa concha humana (de carne), e não tem nada a ver com a nossa alma, ou ser, que vai continuar na próxima vida ou densidade?

HH: De fato. “Dor” e “sofrimento” são apenas aspectos do jogo. Elas são sentidas e extremamente reais enquanto estamos jogando o jogo, e de fato elas têm que existir, a fim de fazer você acreditar que o jogo é real. Ninguém realmente “morre”. Mas em vez disso, a “matéria” da forma humana é uma residência, como a crisálida de uma lagarta, quando a borboleta emerge. Olhe para a encarnação física como uma crisálida da qual você pode se transformar em uma borboleta (assim como o carvão se transforma em diamante).

reencarnacao-cicloATS: Eu sinto como se eu fosse como Shelby (uma Walk-in – uma Entrante), mas perdi o meu rumo, meu caminho, ou eu estou tão confuso e não em sintonia com o meu eu interior que eu não consigo descobrir qual é o meu propósito neste jogo. Há algo que você possa falar sobre isso?

HH: Seu objetivo no jogo, é trabalhar sobre si mesmo. Para crescer, desenvolver e transformar-se em um ser cada vez mais positivo e amoroso. Você teve traçada algumas metas que você mesmo planejou alcançar antes de encarnar aqui, que é a principal razão para o véu do esquecimento estar no lugar, porque se você já soubesse que metas eram, o jogo seria muito fácil. Olhe para as coisas em sua vida que você mais gosta de fazer. Pergunte a si mesmo o que te faz mais feliz. Experimente estas coisas o mais rápido possível, como elas vão estar relacionadas com algumas das coisas que você escolheu para colocar em seu contrato de alma para vir fazer aqui.

Além disso, olhe para as coisas negativas, que muitas vezes parecem se repetir durante sua vida. Será muito provável que estas também sejam coisas que você escolheu viver aqui para trabalhar sobre si mesmo. Digamos, por exemplo, que você escolheu vir para cá para trabalhar em cima de paciência durante esta encarnação. Você provavelmente vai achar que você tem uma tendência a impaciência, e que a vida, muitas vezes, traz muitas experiências para você, a fim de “testar” a sua paciência. A ideia é que, em vez de perder o seu temperamento, você trabalhe em cima de controlar a sua impaciência, e resolver tornar-se uma alma mais temperada, equilibrada e paciente. Essa mesma analogia pode ser aplicada a todos os tipos de circunstâncias em que a vida irá testar você.

Procure e comece a identificar problemas recorrentes que você tem, que talvez lute para lidar com eles, e parecem apresentar-se a você, uma e outra vez. Talvez a raiva, sendo abusivo, com o egoísmo, o ódio, o cinismo, e a lista continua, ad nauseam. Sempre que você encontrar circunstâncias recorrentes, é porque você está novamente sendo apresentado com a oportunidade de voltar atrás no seu padrão de comportamento, para trabalhar sobre estas questões, até chegar a forma correta e escolher uma forma de comportamento que é mais positiva e equilibrada. Depois de identificar com sucesso essas questões dentro de sua vida, trabalhe com elas com afinco (Sem PREGUIÇA), e as use como as ferramentas de transformação que elas REALMENTE são, para melhorar a qualidade de seu personagem, você vai notar que essas coisas parecem quase desaparecer da sua vida.

Você ainda será presenteado (testado) com elas em intervalos variáveis, para verificar se você não esqueceu o que você aprendeu, mas as ocasiões vão ser menores e cada vez mais distantes entre si. Espero que isto possa lhe dar algumas pistas sobre como identificar as coisas que você veio fazer aqui na Terra para seu aprendizado e evolução, e como fazer para trabalhar sobre si mesmo.

Thoth-Tábuas de Esmeralda1-6ATS: Minha vida tem sido conturbada por algum tempo, depois de ter sido tão impregnado pela forma física e pelo modo de vida humanos e sofrer lavagem cerebral, mas ultimamente eu sinto como se eu estivesse começando a acordar e ver as coisas mais claramente. EU estou condenado por causa do caminho que tomei durante a maior parte da minha vida, ou ainda posso salvar a minha “alma”?

HH: Você não está “condenado”, e sua alma não necessita de “salvação”. A alma de ninguém precisa. Não há nada para “salvar” aqui. É bom saber que vocês estão despertando, e essa é outra razão pela qual eu estou aqui neste momento, falando com vocês. Nosso Criador Infinito tem muitos mensageiros, e ele nos usa em nossas próprias maneiras, para ajudar com o Despertar, e preparar o maior número possível de almas, pois a vinda da Grande Colheita está (MUITO) próxima. Mas como eu disse, você não está “condenado”, e não há nada para ser  salvo, exceto, talvez, da própria (endêmica) ignorância. E eu não quero dizer isso de uma forma insultuosa, mas sim, a ignorância como uma “falta de compreensão”.

Na pior das hipóteses, você vai ter que repetir muitos Ciclos de vida em 3ª densidade, tantas quanto for necessário, para que você aprenda (e pratique) as coisas que você precisa aprender, a fim de progredir e para obter a Pós-Graduação para a 4ª densidade positiva. Mas uma coisa é certa, você vai chegar lá no final, algum dia em algum planeta do Universo. Todos vão encontrar seu caminho de volta para casa, ao nosso Criador Infinito. O descanso também está assegurado, pois que você não vai encontrar-se “perdido” em seu ciclo de aprendizado.

Ao final de cada encarnação física, como já foi referido anteriormente, você retorna ao tempo/espaço, ou o que tem sido descrito como “CÉU”, onde você deve, mais uma vez conhecer a si mesmo como você realmente é, uma alma única e bela, e uma parte do nosso Criador. Você só esquece de quem você realmente é durante o período de sua encarnação. O objetivo do jogo, é DESPERTAR dentro do “sonho”, e de fato, tornar-se um “JOGADOR LÚCIDO”. Para se lembrar de quem você realmente é, durante o jogo, e, em seguida, começar a trabalhar em cima das coisas que você veio aqui APRENDER. Relendo este tópico, com discernimento, isso irá fornecer-lhe abundância de pistas sobre como você pode optar por ir em frente a este respeito.

ATS: Obrigado pelo seu tempo aqui conosco, e desejo-lhe o melhor, foi um prazer falar com você e ouvir o seu conhecimento.

HH: Desejamos o mesmo para você irmão, e pedimos que o nosso Criador Infinito abençoe e guie seu caminho. Vamos nos encontrar quando “voltarmos” para casa.

ATS: Então, o evento da Grande Colheita é um “tudo ou nada” ou vai ser uma “colheita mista”, com alguns poucos indo para a quarta densidade, alguns caminhando através da quarta densidade no auto-serviço, a grande maioria repetindo ciclo de encarnações na terceira densidade? E, se apenas 94% vão para a quarta densidade negativa, então você tem que repetir 3ª densidade e tentar novamente obter uma colheita negativa de 95%? Se sim, então eu odiaria imaginar o quanto negativo o seu povo faria a terra naquele ponto. Ainda estou confuso sobre o seu papel neste contexto. Para que você se mover no 4º nível, ele deve ser uma colheita negativo de 95%. Em outras palavras, para recompensar o seu povo com a 4ª densidade, 95% das almas humanas têm de ficar (em processo de auto-contemplação) longe da “Fonte Infinita” quanto possível. Isso não “parece” certo para mim.

HH: Não “parece” certo para você, pois não é certo mesmo. Você ainda não compreendeu o conceito totalmente. Vou tentar esclarecer. A colheita é mista. Aqueles que estão 51% ou mais no caminho positivo vai se “graduar” para a 4ª densidade positiva. Lá você vai trabalhar em cima de amor e compaixão, e ele vai ser um mundo muito bonito para se residir para você. Haverá muito pouca negatividade. Apenas uma pequena quantidade suficiente para que você ainda possa usá-la para exercer o seu livre arbítrio na escolha de quem você não quer ser, mas vai ser muito mais evidente do que aqui, em que a negatividade é uma ferramenta para ser usada. Você vai ver a interligação de todas as coisas, e você vai saber que você não está “separado” um do outro, ou da própria vida. Você não vai usar muito as palavras, a não ser que você escolha.

A Telepatia torna-se o método normal de comunicação em 4ª densidade. Tudo está aberto, e você não pode esconder seus pensamentos dos “outros”. Desta encarnação em diante, você não terá a experiência de encarnação na terceira densidade de novo, a não ser que mais tarde opte por fazê-lo a partir de densidades mais altas, como nós temos feito, a fim de aperfeiçoar a arte de Serviço ao próximo, ou a menos que você de alguma forma, em um mundo de 4ª densidade, abundante em amor e beleza, inextricavelmente conseguir ser 95% negativo em um momento de colheita futura, e deslize de volta para baixo no ciclo da vida, ao invés de subir a escada, para usar outra metáfora do “jogo”.

Voltando para a atual Grande (Abril de 2018) Colheita aqui na Terra, nós não necessitamos de uma colheita negativa em 95%, como você deduziu. Em vez disso, o que nós exigimos, é para que NÓS tenhamos atingido pessoalmente a polaridade negativa de 95% para nós mesmos, não para vocês. Devemos ter 95% de negatividade (pelo menos), a fim de obtermos uma pós-graduação para a 4ª densidade negativa, e assim ganhar a oportunidade de limpar o nosso registro Kármico, de toda a negatividade que criamos neste planeta, antes de voltarmos para o nosso lugar de direito na 6ª Densidade, como os Guardiões da Galáxia, e os professores de Sabedoria para aqueles em densidades mais baixas que pedem nossa ajuda.

Se assim não fizermos, permaneceremos presos no ciclo encarnatório de 3ª densidade com todos aqueles entre 94% negativo e 50% positivo (aqueles que chamamos de “Mornos”), e temos que continuar a fornecer polaridade negativa para você. Duro, pois é, e a nossa única saída, é ser o mais negativo possível, para obtermos a Pós-Graduação. Não podemos escolher ser positivos, porque não é isso que nós viemos aqui para fazer por vocês. Foi por isso que muitas vezes me referi a todas as coisas horríveis que nós fizemos aqui como o nosso Sacrifício.

ATS: Você disse que o “os mornos” no momento da colheita não notaria nada do que aconteceu, mas eles estariam em um planeta diferente. Quer dizer que eles acordarão sem memória do que aconteceu no momento da Grande Colheita (a separação entre joio e trigo), mas ainda vão estar no mesmo corpo físico, ou acordarão em um novo corpo físico com nenhuma memória de qualquer vida passada?

HH: Haverá uma pequena experiência do tipo “tempo do ponto zero”, onde você se sente totalmente “conectado” com o seu Criador Infinito. Será uma sensação de bem-aventurança enorme, completa expansividade e êxtase com a Unidade, enquanto os seus veículos físicos (corpos) são dissolvidos novamente na Luz, e você (sua alma) é transportada para o seu novo ambiente. Quando essa transição for concluída, o “tempo do ponto zero” vai acabar, e você vai “aparecer” em sua nova realidade em um novo (planeta) JOGO de terceira densidade.

Você vai ser o mesmo, acho que a mesma coisa, sentir o mesmo, na verdade, será como se todos tivessem alguma experiência mística, e a vida vai continuar como “normal” para você. Mesmas casas, situações familiares, empregos, amigos, amantes. Tudo vai parecer o mesmo de antes, você não vai se lembrar da Grande Colheita ou de mudanças na Terra que acontecerem durante a cura do planeta, durante a sua regeneração. Mas você vai se lembrar de sua “experiência mística” o que vai lhe dar esperança e uma nova oportunidade de escolher um futuro mais positivo para vocês, encarnados em outro planeta de 3ª densidade.

Haverá ainda a mesma polaridade negativa para ser superada, mas se formos bem sucedidos na nossa graduação Negativa, (no que seremos) outros estão à disposição para ocupar os nossos lugares para continuar puxando as cordas “nos bastidores” do mundo de 3ª densidade. Nós já cumprimos muito bem com o nosso trabalho, no exercício de nosso serviço para vocês. E estamos cansados. É hora de limpar o nosso registro Kármico, e voltarmos a ser o Ser de Luz que é a nossa verdadeira essência.

ATS: Você continua dizendo que a ajuda está disponível para todos aqueles que procuram pela verdade, o que todos nós temos que fazer é pedir. Qual é a melhor maneira de se fazer isso? Eu nunca tive a capacidade de me lembrar de qualquer um dos meus sonhos.

HH: Leia tudo de novo, já dei orientações sobre a recordação dos sonhos anteriormente. é preciso prática, e é um processo lento, mas você tem que começar em algum lugar, seja paciente com você mesmo.

O EventoHidden Hand postou esta imagem para idealizar o que será a Grande Colheita!

ATS: O que especificamente eu posso fazer para receber orientações sobre a forma de alcançar o estado onde é mais fácil de se discernir a verdade da mentira?

HH: É um trabalho sobre si mesmo, SEMPRE. Vá para dentro DE SI MESMO, em um estado de contemplação meditativa. Acalme assim a sua mente, dai a sua alma pode ter espaço para fazer sua “ainda pequena voz” ser ouvida. Peça (Literalmente) ao seu Criador Infinito para ajudá-lo, para ouvir a sua própria voz interior. Seja paciente, é preciso tempo para desenvolver essa comunicação interior, depois de muitas vidas de (n.t. preguiça e) negligência. Quando você perseverar e continuar trabalhando sobre si mesmo, gradualmente, ela virá para você ouvi-la, e quando isso acontecer, você deve aprender a confiar em sua orientação interior, não importa o que os outros ao seu redor possam dizer. Esse é o teste final.

APRENDER a confiar no que você sabe ser verdade, a sua, que surge lá no fundo de você mesmo, mesmo quando o mundo inteiro diz que você esta “errado”. É um trabalho duro, para aprender a confiar em si mesmo quando todos ao seu redor duvidam e dizem que você esta é ficando louco, mas ESSE é o trabalho que você (e todos os demais) veio fazer aqui. Essa é a única verdade real e duradoura, é ser uma pessoa “auto-realizada” unificada ao UM. Mensageiros podem ir e vir, e mostrar-lhe a verdade, até que ela esteja azul na sua cara, mas não vai ser a sua verdade, até que você tenha percebido por si mesmo, no fundo do âmago do seu ser, quando “sentir” que algo é verdadeiro para você.

Você nunca deve aceitar algo como verdade, só porque alguém te dizer que é assim. Mas quando a sua voz interior o orientar de que algo é verdadeiro, e você sentir aquele sentimento antigo de emoção brotando de algum lugar lá no fundo, que diz “Sim! Eu sabia!” Segure-se a esse sentimento, (sentimentos são a linguagem de sua Alma) e guarde-o com muito cuidado, pois você pode ter certeza de que as suas crenças recém descobertas serão desafiadas de muitas maneiras. Isso é projetado desta forma, para testá-lo.

Sua verdade interna deve ser capaz de resistir ao teste do tempo, e será posta a prova em um exame minucioso. Apegue-se a esse sentimento interior, pois ele é o que você sabe que é verdade desde dentro. Nunca permita que nada ou ninguém de “fora” de você vá removê-lo de seu caminho, não importa o quão intensamente eles insistam com você. Todos eles estão apenas fazendo seu trabalho, mesmo que eles possam muito bem até não estar “conscientes” de que é isso que eles estão de fato fazendo. Eles estão realizando um serviço importante para você, e você deve ser grato a eles por isso.

Desejamos-lhe que você vá bem em sua jornada, e pedimos ao nosso Criador Infinito para proteger e orientá-lo sobre o seu caminho.

“Arco do Triunfo”: eu não tenho o tempo necessário para entrar em suas muitas perguntas, por isso vou apenas selecionar algumas que eu possa responder rapidamente, como eu ainda tenho tantas perguntas para ver.

ATS: Será que os grupos do Império Órion/Ocultistas visam especificamente as civilizações antes que elas se tornem um complexo de memória social?

draco-reptilianoHH: Sim, mas isso não os torna imunes para atacarem outros também, se eles permitirem que quaisquer frestas apareçam em suas armaduras. Em suma, o Império Órion são de 4ª densidade negativa. Eles estão “perdidos” no sentido de que eles se afastaram tão longe de sua verdadeira natureza, que, apesar de muitas tentativas, fomos incapazes de alcançá-los e ajudá-los a se desenvolvem novamente. Eles existem dentro de seu Complexo de Grupo de Almas, principalmente como um grupo de entidades desencarnadas, dentro dos planos astrais dos planetas que visitam. Eles não têm nenhuma intenção de “voltar para casa”, e, em vez de procurar alimentar-se de energia negativa, para se manterem, como eles estão desconectados da sua força de vida naturalmente inerente, recusando-se a obedecer Princípios do Criador Infinito sobre a encarnação.

O tempo que passamos entre vidas no tempo/espaço, é destinado a restaurar a nossa energia de dentro da alma, a fim de continuar a nossa progressão ascendente. Os membros do Império Órion estão, essencialmente, “presos” dentro da 4ª densidade negativa, já que não há colheita negativa além da 4ª densidade. Então, eles passam o tempo a viajar pelo Galáxia, basicamente, usando somente o “lado negro da Força” (polarizados na negatividade) para atingir os seus meios.

Eles acabarão por ser trazidos de volta perante o Infinito Criador, e dissolvidos de volta dentro da Infinita Inteligência (a Fonte de Tudo), embora a eles estejam sendo dadas todas as chances durante o maior tempo possível, para aprender o erro de seus caminhos, e voltar para buscar o caminho positivo, e para recomeçar a sua jornada de volta para casa. O principal problema deles é que eles não querem ir para casa. Eles se vêem como sendo “deuses”, e não pretendem se submeter à autoridade do Uno, daquilo que os criou.

Saiba mais sobre ÓRION em:

Projetos Secretos: Órion, tecnologia alienígena – Parte 1 Parte 2 — Parte 3Parte 4

ATS: Por que tudo de repente é necessário mecanismos de controle?

HH: A Grande Colheita se aproxima rapidamente (2018). É um tempo para realmente se viver os extremos polares.

ATS: O Projeto Montauk … é fato ou ficção?

HH: O PROJETO MONTAUK É FATO. Embora a informação publicamente disponível está de algum modo corrompida, mas É REAL.

ATS: Melhores maneiras de decifrar entre a verdade e a ficção que não seja o que nós percebemos ser verdade especificamente sobre a agenda da Nova Era e as religiões dogmáticas.

HH: Siga seu coração. Ouça e tenha confiança na sua voz interior.

ATS: Por favor, explique os papéis dos “andarilhos” e qual o valor que é ser um errante, se você não tem nenhuma lembrança de algumas de suas vidas passadas. Também como é que funciona este jogo da lei da não-intervenção (Se eles estão aqui para ajudar as pessoas).

mao-invisivel-1HH: Os Wanderers, (ou “viajantes”, como eles também são conhecidos) são os de dimensões mais elevadas, que escolheram encarnar aqui, neste momento, a fim de aperfeiçoar o serviço aos outros. Eles ainda têm que se “lembrar de quem eles são”, e parte da preocupação, é que às vezes, mesmo que eles não consigam despertar no jogo, tal é o poder da ilusão. Eles estão aqui para despertar, e em seguida, ajudar a despertar os outros para se prepararem para a vinda da Grande Colheita. Embora até mesmo se eles não conseguirem despertar, eles não estão vinculados ao ciclo da 3ª densidade, pois eles já a dominaram. Uma vez que sua encarnação acabar, eles estão novamente livres para retornar a seus níveis adequados.

ATS: Existem edições não corrompidas da Bíblia e qual a versão da Bíblia que você sugere?

HH: Não existe. Tal como acontece com todos os textos sagrados, eles foram distorcidos a partir da informação original que foi dada a cada tradução. Apesar de que, assim como com todos os textos sagrados, ainda há muita verdade escondida dentro deles. Muito do que é verdadeiro é “metafórico”. Se você puder encontrar pré versões da Bíblia do Rei James, é o mais próximo que você terá do real. Boa sorte com isso.

ATS: A linhagem Rothschild foi a organizadora do grupo chamado de Illuminati em que Weishhaupt mais tarde se formou?

HH: Não. Weishhaupt era apenas um fantoche pendurado por cordas. A linhagem Rothschild (não é o seu nome original) foi a linhagem que veio iniciar o “fechamento da rede de controle” sobre a humanidade. Mas mesmo eles, são uma linha de menor importância dentro da família. Como eu já disse anteriormente, os nomes que você conhece não tem o poder real. Eles são parte da família, mas não são uma parte ”original”.

ATS: A minha pergunta é esta: o que posso fazer para atrair mais pessoas que pensam como eu para nos unirmos para elevar a consciência do meu povo para o caminho da ascensão. (Eu decidi que isto é o que eu posso fazer para expressar o meu ato pessoal de “serviço ao próximo”).

HH: Esta é uma decisão muito sábia e compassiva. Estamos orgulhosos de vocês. A coisa mais importante, é não forçar as coisas, e não ser tão apaixonado na entrega de sua mensagem, senão você irá por as pessoas fora do conteúdo da mensagem. Há um equilíbrio que deve ser encontrado, entre a sua urgência para despertar os outros, e a sua compaixão para com a falta de compreensão na atual “condição” deles. Sempre respeite a Lei de Livre Arbítrio, e nunca force a sua mensagem sobre ninguém. Na disseminação de sua mensagem lá fora, embora seja informativo, sempre dê o seu máximo para não alimentar o medo e a paranoia, pois isso irá agir de forma contrária aos seus propósitos de elevar a vibração para energia positiva.

Entregue sua mensagem de uma forma que enfatize a esperança, e a verdadeira beleza e realidade da nossa Unidade inerente com nosso Criador Infinito. Seja como uma Luz, brilhando na escuridão. Não queime os outros com a sua luz, mas sim, permita que eles sejam atraídos para a sua Luz, e esteja e preste serviço a quem vem até você de bom grado. Em outras palavras, não se torne “evangélico” com sua mensagem, mas sim, sejam como o “velho sábio” enigmático e amoroso, para quem os outros são atraídos por causa da qualidade de sua vibração, e não do volume e ruído de sua retórica.

Mais importante ainda, pratique tudo aquilo que você prega. Assim os outros podem ser capazes de ver o efeito do nosso Criador Infinito realizando seu maravilhoso trabalho através de você. Desejamos-lhe que se saia bem em sua tarefa, e estamos esperançosos de uma colheita positiva para você. Mas, acima de todas as coisas, continue a trabalhar sobre si mesmo, e mantenha a escolha da polaridade Positiva, de amor e estar ao serviço dos outros. Porque você deseja isso, não porque você acha que deve ser. Pedimos ao nosso Criador Infinito que o abençoe e o guie em seu caminho.

contagem-regressivaATS: As Mudanças na Terra; embora eu entenda que a morte não é o fim da minha existência, eu gosto do meu corpo e não gostaria de ser pego de surpresa nas futuras mudanças geológicas na Terra, se puder ajudar-me responda:

1) Se sua linhagem de família permitir, por favor, você poderia revelar quais são os lugares mais prováveis que serão relativamente mais seguros durante os próximos anos? Será que o Sul da China (Cantão/Hong Kong) ou a Patagônia na Argentina seriam boas apostas? Indique quaisquer outros lugares?

HH: Eu não estou autorizado a falar muito sobre isso, assim como deve haver aqueles que devem permanecer em seus locais atuais (não importa onde seja), para ajudar os outros que não estão conscientes do que está por vir. Muitos de vocês (estando você consciente ou não) escolheram esta vida, estar aqui agora, por esse motivo. Mas como você é insistente sobre lugar para fuga, escolha os lugares mais altos que você puder encontrar. Particularmente no hemisfério sul se você for capaz. Os Andes peruanos é um bom lugar para se estar. Há muito poder espiritual exercido lá, e o povo de Quero Elders está bem ciente do que está acontecendo agora mesmo.

ATS: Pergunta 2) John Lear/Jan Lamprecht estão corretos em sua afirmação de que a maioria dos planetas do Sistema Solar são habitados?

HH: Definitivamente. Nem todos o são em um nível de 3ª densidade como a Terra atual, algo que você poderia ver.

ATS: O planeta Terra é Oco?

HH: Espere, deixe-me checar. Sim, com certeza.

ATS: Se sim, como é que se pode ter acesso?

HH: Eu não estou autorizado a dizer isso.

Sobre Terra Oca saiba mais em:

Agharta e a Federação Galáctica —  Agharta e o Almirante Richard E.Byrd — Agharta: Telos, cidade intraterrena sob o Monte Shasta — Pedra da Gávea, uma Esfinge no Brasil, um acesso para Agharta — Agharta – Um Reino Intra-terreno em nosso Planeta — Agharta e Área 51, um visitante na Terra Interior — Monte Shasta – Outra visita à Terra (Agharta) Interior, Parte 1 — Base Alienígena descoberta nas Montanhas Bucegi, Romênia, Final

ATS: Você poderia elaborar mais sobre os mecanismos por trás dos fantásticos resultados positivos observados por pessoas que embarcam no caminho de serviço aos outros? Eu o convido a explicar real e profundamente os meandros sobre a energia posta no trabalho. Enquanto “o que você coloca como a verdade”, eu gostaria de ver todo o conceito dissecado e totalmente explorado.

HH: Se você voltar a ler alguns dos meus posts recentes, creio que já fiz isso anteriormente (n.t. postado nas partes anteriores).

ATS: Eu recentemente experimentei a cura de um problema de saúde menor enviando amor a todas as pessoas doentes no mundo. Como isso funciona, não por que, mas como funciona!!?

HH: Porque há apenas um de vocês aqui. Entenda que, em um nível profundo do seu ser, você vai entender como isso funciona. Assim como você faz para os outros, do mesmo modo você faz para si mesmo.

ampulhetaATS: Você diz que a sua família foi colocada aqui na Terra para ser a influência negativa do mundo. Há uma família que está afirmando uma influência positiva sobre nós também? Seria para nós (a humanidade), ser essa força positiva?

HH: Uma questão interessante. Há uma família (ou grupo com mais precisão), mas você não pode vê-los, e nem tem conhecimento de sua existência. Eles ajudam o planeta a partir de um local secreto “Interno”, pela qualidade do trabalho e da energia que eles se envolvem e no projeto para fora, para vocês, a partir da Fonte. Sim, é até que você mesmo seja as mudanças que você deseja ver, em si mesmo, nos outros e no mundo. (Originalmente publicado em Fevereiro 2014)

Continua…

(Nota Gilberto – Leia a Parte 5B – Final)

Fonte – thoth3126.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s