Assuntos Diversos – 02.10.2016

Assuntos Diversos – 02.10.2016 

1.  Como foi notado por muitos, uma enxurrada de vídeos antigos de Alex Collier, Simon Parkes, David Wilcock e outros, foram postados no YouTube como sendo de setembro de 2016. Então informação “antiga” está sendo misturada com informação “nova”, gerando alguma confusão. O YouTube, é claro, tem um mecanismo que pode filtrar as postagens, mas por data de postagem e não de realização das entrevistas/palestras. Só queria registrar este fato interessante… que obviamente é proposital e tem o objetivo de confundir.

É justamente em um destes vídeos “antigos” encontrei esta passagem singela que gostaria de compartilhar:

“O Universo é feito de Luz. “Amor Luz” (Love Light) são dois aspectos da mesma energia. Luz são Fótons. O Amor é um túnel através do qual os Fótons viajam. Quando você tem um pensamento (amoroso) você cria um túnel através do qual os Fótons viajam. Você pensa em uma pessoa e automaticamente você cria um túnel entre você e aquela pessoa/pessoas. Como a natureza da consciência é imediata, tão logo este túnel é criado, os Fótons começam a fluir em ambas as direções entre vocês dois.” – DW.

2. Até onde for verdade, Simon Parkes tem dito que o “reset” financeiro acontecerá/aconteceria muito provavelmente em outubro de 2016 e que o primeiro grande banco a quebrar será o Deutsch Bank, seguido do Barclays e ou Citibank, e a partir dai teremos um efeito cascata como aconteceu em 2008 após a quebra do Lehman Brothers, mas que desta vez a crise será/seria 8 a 10 vezes maior. É possível prever algo assim? Aguardemos…

Esta semana principalmente na sexta-feira dia 30 de setembro, muita confusão com o Deutsche Bank que se recuperou (ou foi “recuperado”…) no final do dia, como saiu na grande mídia. Diversas, muitas noticias na mídia sobre o DB, incluindo:

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/merkel_nao_pode_resgatar_deutsche_bank.html

http://economico.sapo.pt/noticias/wall-street-fecha-em-alta-ao-ritmo-do-deutsche-bank_257156.html

Logicamente os problemas são muito mais profundos e complexos do que a mídia apresenta, até onde sabemos, e muito mais ainda o que não sabemos…

Fonte – Contato Estelar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s