Retorno dos Pleiadianos e Energias de Reconciliação na Terra – 11.09.2016

Retorno dos Pleiadianos e Energias de Reconciliação na Terra – 11.09.2016 

Por Openhand

Contrariamente à crença popular, o Homo sapiens não descende dos macacos! Quem duvida disto pode explorar o mistério da contagem de 48 cromossomos reduzida para 46, e a propagação de que uma “mutação” teria causado uma desvantagem evolutiva.

intervention-on-earth-a-synthetic-system-of-controlExistem inúmeras outras razões que apontam para alguma mistura genética extraterrestre.

Como os 223 genes que aparecem em nenhum outro lugar na árvore de vida humana.

No meu entendimento a Consciência Pleiadiana foi agregada para semear os seres humanos originais. Mas algo interveio, assegurando que o surgimento dos Originais estava longe de ser uma jornada fácil.

A COMPLEXA HISTÓRIA DA TERRA

Eu sugiro manter uma mente aberta e simplesmente sentir como a minha partilha ressoa em você, pelo menos em parte.

Eu entendo que no passado da história de Gaia, o planeta Terra sofreu uma intervenção interdimensional de controle que remonta há milhões de anos – uma “energia” que tentou usurpar e moldar a trajetória do planeta.

A consciência ficou suspensa no Éter e gerou muitas novas formas evolutivas, eventualmente, infectando a própria consciência e vibração do DNA do homem (basta olhar para o nível atual de consumo fora de controle).

Uma solução de Benevolência era necessária. A Superior Consciência Dimensional precisava ser integrada como uma ponte de retorno para o Divino, e para a humanidade não perder-se completamente na densidade. E, também, foi necessário trabalhar para criar um fio de conexão para os “sequestradores” (que alguns chamam de ‘entidades reptilianas’), no caminho de volta para a Fonte.

A MISSÃO DAS PLÊIADES

Os Pleiadianos foram incumbidos de compartilhar o DNA, (através do Éter, via vibração de luz), e a Consciência Superior deles. Isso estava longe de ser um parto fácil. Sementes Originais lutaram na atmosfera densa e, em seguida, na intervenção precoce pela consciência do “sequestrador/raptor”, mas foram todas eliminadas.

Eu, pessoalmente, conheci muitas Almas Sementes Pleiadianas que podem recordar “serem emboscadas interdimensionalmente” neste plano assim que elas chegaram e lutando para sobreviver na densidade.

Mas o experimento da Semeadura condicionalmente funcionou. E desde os primeiros tempos, uma incomum antiga batalha continuou na própria consciência do homem entre a Luz superior e a consciência inferior, tentando controlar a Terra.

A densa consciência vibracional do “sequestrador” tinha vencido levando a um declínio desesperador da Terra e sua biosfera, enquanto ela era violentada e saqueada.

Mas recentes mudanças de consciência – como o grande realinhamento de 2012 – tem garantido que a Consciência Superior Dimensional do homem está mais uma vez na Ascensão, pelo menos para alguns.

Desde 2012, eu experimentei pessoalmente inúmeros realinhamentos e desdobramentos. São estes que estão facilitando diretamente a aceleração de Gaia na Grande Mudança para a 5aD.

Isso não é um cronograma fixo, é mais uma linha de evento, que deve ser seguida a fim de facilitar a mais suave e compassiva das mudanças possíveis – sem a Matrix, literalmente, ser dilacerada (precisamos evitar essa anarquia potencial a todo o custo).

Há aqui inúmeras Sementes vindas de diferentes Constelações trabalhando ao lado da Luz e daqueles na escuridão. Mas você não luta no escuro. Isso simplesmente cria mais escuridão. Tanto quanto praticamente possível, a Reconciliação precisa acontecer e a religação para a Luz, para que as almas dos rebeldes – dos caídos – também possam subir mais uma vez.

Aqui é onde a humanidade entra.

RECONCILIAÇÃO – COM SI MESMO!

Você pode lutar e substituir (a consciência do sequestrador por exemplo), ou você pode deixar a densidade dentro de si mesmo, como brasas proverbiais. Mas a Luz da alma brilha através de todas as experiências.

Cada frequência deve ser confrontada e realinhada – reconectada à Fonte e harmonizada dentro de você. Isso é fundamentalmente necessário agora, a fim de facilitar uma transição suave para a consciência 5aD.

A Reconciliação é necessária com as energias complexas do passado da Terra. Aqui é onde as Sementes de almas Pleiadianas agora precisam retornar.

RETORNO DO PLEIADIANOS, SURGE O HUMANO DIVINO

Eu sei que muitas Almas Sementes Pleiadianas, às quais eu me conecto, estão encontrando desafios aqui nesta densidade (haverá muitos sentindo o que eu estou prestes a compartilhar, e nem sequer se lembram da sua herança original – não importa, veja o que ressoa em você).

Após eras de exílio, há um ressurgimento das Almas Pleiadianas, que estão agora sendo reunidas em direção a Terra, através das densidades, propositadamente para se reconectar com Almas Pleiadianas encarnadas.

Ao mesmo tempo, a consciência do “raptor” (que priva nossa liberdade) está cada vez mais desesperada, uma vez que detecta que o controle está sendo perdido. Está lutando com unhas e dentes através do Éter, desesperadamente tentando influenciar, agarrando-se em palhas nos últimos suspiros (que é o que estamos testemunhando na política mundial e intervenções militares).

Mas muitos também estão prontos para a reconciliação. Eles sentem o fim próximo e que, sem o realinhamento, o esquecimento através do núcleo galáctico os espera (assim como a velha realidade cármica, na qual eles estão ligados, é desvendada e expurgada).

Sem entender o que está acontecendo, muitos vão sentir a discórdia elevar as vibrações mais densas, e elevar as mais benevolentes dentro do seu próprio ser. A única saída é entrar nas densidades mais baixas e resolvê-las – dentro de nós mesmos – e realinhá-las (explico no vídeo – em inglês – em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ctUlGkS_nyY). (Nota Gilberto – Ative as legendas em português no canto inferior direito)

CONSTRUINDO PONTES COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Quando você trabalha com o realinhamento interno, você está mandando uma vibração, um farol, especialmente (do controle) através das frequências mais densas, dizendo …

“Você não tem que manipular e controlar por mais tempo. Controle ultimamente não é bem sucedido em um Universo que se move para o Nirvana, que é harmonia equilibrada em todos os lugares.”

É vitalmente importante não criar as energias mais densas – fazer o contrário cria divisão e polaridade – o oposto do que estamos trabalhando para alcançar. Temos de encontrar essências elevadas.

Devemos aceitar que todos têm uma verdade que precisa ser honrada. Construir a ponte, ao aceitar e honrar a realidade do outro antes de compartilhar o que você sente ser a elevada verdade – lembrando que a realidade relativista é sempre uma percepção.

Não há certo ou errado absoluto.

O que eu estou falando, claro, é da Consciência Crística. É uma energia amorosa que está para incondicionalmente aceitar todos e, então, trabalhar para se harmonizar com o fluxo mais elevado, atravessando o ‘Mar Vermelho’ do anterior carma humano e ascender para a 5D.

Enquanto eu estava em Avebury, várias vezes recentemente, nos Crop Circles, trabalhando para ajudar a conciliar essas desalinhamentos em grupos, senti grandes Ondas de Consciência Crística chegando através de mim.

Vi isso como uma forma de contrabalançar a elevada Luz dos Pleiadianos com a densidade mais baixa do “raptor”. Eu poderia literalmente sentir que Ela ancorava dentro de mim.

TRABALHANDO EM CONJUNTO, DENTRO DE NÓS MESMOS

Eu sei que o que estou dizendo pode ser mal interpretado por muitos, que podem rir pela ainda ignorância, mas se apenas uma essência do que estou dizendo ressoa, então pode muito bem fornecer-lhe pistas de como trabalhar com correntes de energia dentro de si mesmo…

***

Nota da tradutora: A exemplo do escritor dessa mensagem, supero qualquer embaraço pessoal para revelar o que acontece neste momento da tradução: – apareceu escrito nesta última frase, sem intervenção minha, o nome de “Foucault”, e que não era mencionado no texto original em inglês. Fui pesquisar sobre as formulações dele como filósofo, que foram sobre a relação entre poder e conhecimento, e como estes são usados para o controle social.

“Mostrar às pessoas que elas são muito mais livres do que pensam, que elas tomam por verdadeiro, por evidentes, certos temas fabricados em um momento particular da história, e que essa pretensa evidência pode ser criticada e destruída.”

(Michel Foucault)

* Ainda surpresa… neste mesmo instante chega o alerta da mensagem diária do CRIADOR, que diz:

“Verdade

Quando o que vocês percebem é destruído pelo que É …… .

Vocês são capazes de ver a Verdade.”

https://thecreatorwritings.wordpress.com/2016/09/29/truth/

Passada a emoção da constatação de que os Pleiadianos estão presentes dando-me apoio para essa tradução…, como sou numeróloga, procuro mais evidências no horário que chegou a mensagem: 12:39 = 15 = 6

6 é o número da “Família” e da Consciência da Terra, da vida, da humanidade e diz respeito a eventos físicos. Conclusão: controlar os pensamentos e suas vibrações pessoais é essencial neste momento para o Bem Maior do planeta.

Continuo a tradução…

***

• Confronte, integre e realinhe a consciência “sequestradora” (do raptor) em seus chakras inferiores

• Sinta a infusão da Consciência Crística através das densidades, especialmente no coração.

• Respire a Consciência Superior para baixo na região do coração e encontre a Reconciliação.

• Envie a vibração do realinhamento através do campo (energético) para inspirar tantos outros quanto possível.

Eu testemunho este processo, naturalmente, começando a ocorrer. Mas estes são os primeiros dias ainda e mais são necessários para ajudar a acelerar o processo, trazendo a atenção para ele.

Você não necessariamente tem que entender completamente ou concordar com a minha partilha. Mas se você sentir algumas destas formulações de tensão de que falo, então permita inspirá-lo a trabalhar sobre isso. Desta forma, eu acredito que você vai encontrar um crescente sentimento de integração e harmonia interior dentro das mudanças tumultuosas acontecendo.

Trabalhe, dentro de si mesmo, e juntos vamos conseguir.

Namaste

Open (on behalf of Openhand)

https://www.youtube.com/watch?v=ctUlGkS_nyY

http://www.openhandweb.org

Nota da tradutora: Peço que não vejam como marketing material minha informação de que no site Traduções para o Português há vários vídeos que possibilitam esse ancoramento, já em português, através dos Ensinamentos dos Pleiadianos com Christine Day, para o mesmo objetivo da Lembrança, do Reencontro com o nosso Propósito Original, alinhando-nos com a Consciência Crística e florescendo as Sementes da Verdade no solo do nosso Coração Sagrado, para a nossa AUTORRESSURREIÇÃO, ou RECONCILIAÇÃO – como diz o autor da mensagem – COM O NOSSO EU SOU, e com a nossa PRÓPRIA FONTE PURA DE LUZ.

Isto é a Ascensão.

Agora que finalizo a tradução percebo a razão do meu impulso em terminar, apesar de estar com tendinite. É a hora de Servir, de contribuir, de ultrapassar nossos limites.

http://christineday.wixsite.com/portugues

Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s