Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite – Parte 2B

Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite – Parte 2B

(Nota Gilberto – Recentemente postei o artigo “Gene Roddenberry criou o Star Trek inspirado na Frota Espacial Secreta da Marinha dos EUA” e nele consta o nome de Benjamin Fulford que vocês conhecem muito bem e um tal de “Mão Invisível”. Já havia lido os artigos do fórum que ele participou e estou disponibilizando para vocês. Não desejo causar polêmicas, apenas peço que leiam com o coração, ouçam seus Guias, seus Protetores, seus Interiores. Vocês não precisam acreditar no conteúdo, mas há muitos pontos que são muito úteis para entendimentos e para a caminhada evolutiva. Há também fortes referências para a leitura da obra “A Lei do UM” que vocês podem baixar na “Biblioteca Virtual” e em www.llresearch.org em português ou em http://www.lawofone.info/ em inglês. Gratidão!)

(Leia a Parte 1 Parte 2A)

Illiminati: Revelações de um membro no topo da Hierarquia, Parte 2B

Um auto-proclamado membro dos Illuminati, um Insider (informante) apareceu no fórum “Above Top Secret“ em Outubro de 2008, oferecendo e fornecendo informações sobre a Agenda Global Illuminati e os seus objetivos gerais.

A razão para isso acontecer, diz ele (a), é porque agora já seria o tempo (de acordo com a Lei Cósmica) certo para nós sabermos alguma coisa do que está acontecendo nos bastidores do poder no planeta…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Illuminati: As incríveis revelações de um membro no topo da Hierarquia que controla o planeta à milênios. Nota ao leitor: As palavras e frases dentro desse tipo de  colchetes [verde] não são parte do artigo original! – PARTE 2B

Fonte: http://illuminati-news.com/ e http://www.abovetopsecret.com/

Segunda Sessão (n.t. Devido ao tamanho do arquivo essa sessão foi dividida em três partes, 2A, 2B e 2C): Parte 2 B

ampulhetaATS: O tempo da colheita será em 2012? Quando você fala da colheita, tem ecos de gnosticismo Caos no sentido de que somos almas divinas aprisionadas no mundo físico, de forma contínua reencarnando em corpos de carne até o momento em que chegamos a um tal nível de “gnosis” (conhecimento) espiritual em que somos capazes de evitar e superamos o ciclo de sermos reencarnados. É este o fundamento da sua crença?

HH: Outra questão muito perspicaz e excelente. Obrigado. Quanto maior a qualidade da pergunta, maior será a profundidade que eu posso dar em minha resposta. Tudo tem a ver com as leis da Confusão e do Livre Arbítrio. Sim, o meio-dia do solstício de Inverno (Verão para nós do hemisfério sul) de 21 de dezembro de 2012 foi o momento em que o Senhor da messe deveria retornar. Você pode conhecê-lo como “NIBIRU“.

Leia-se sobre as Profecias Maia e os eventos do Calendário Maia para obter mais detalhes de como funciona o atual ciclo Galáctico e Universal. Os “viajantes” que lhes deram esta informação (aos Maias) eram os mesmos que visitaram a civilização de Atlântida. Os maias usaram as informações, criando com a vibração positiva da Polaridade. Os Atlantes optaram pela negativa.

Sim, para responder a sua pergunta. Há muita verdade em alguns dos textos gnósticos antigos, embora haja também distorções. A informação não é “pura”. Ela veio através de muitos “filtros”. Todos nós somos realmente o que você chama de “Almas Divinas”, você é uma centelha ou uma semente do Criador Infinito. Você É a própria vida (LUZ), lembrando e reaprendendo quem você realmente é (nós viemos aqui para ajudá-lo a fazer isso) e, sim, no momento, você está preso (ou mais precisamente “em quarentena”) dentro da “matéria” do planeta que chamam Terra.

Você pode agradecer ao seu Criador Yahweh (n.t. Criador do nosso CORPO FÍSICO, com genética extraterrestre, porque o nosso SER REAL, a nossa ALMA, CENTELHA DIVINA é criada pelo ABSOLUTO, que também criou “Yahweh”)  por isso. Você é a “descendência” ou individualizações da sua Alma Grupo (ou complexo de memória social dele Yahweh). Macrocosmicamente falando, você É o Senhor. O efeito “Cármico” dele nos ter aprisionando em seus planos astrais, também tem um impacto sobre vocês todos. Eu não posso ser mais específico sobre isso, sem interferir na Lei da Confusão. Vocês devem trabalhar com isso por sua conta.

Quanto à questão de que eu posso elaborar mais sobre a próxima COLHEITA no Planeta Terra, sim, vou fazer isso agora. O seu planeta é regido pelas leis da criação de seu Sol (Logos) local que segue, por seu turno o seu criador, o Logos Galáctico (Sol Central da Galáxia, Hunab-Ku dos Maias). A Galáxia é governada em ciclos de tempo, para vocês conhecido como a precessão dos equinócios. Como eu disse, procurem (e estudem) no Calendário Maia para ter uma visão mais profunda de como a Galáxia gira (o Calendário Maia é de alta precisão), mas para o propósito desta resposta, eu vou dar um breve panorama.

Os maias usam um ciclo astronômico chamado de precessão “dos Equinócios”. Este é um ciclo de cerca de 26 mil anos em que a Terra transita através de cada um dos 12 signos do zodíaco por cerca de 2.152 anos cada. Cada uma dessas eras astrológicas representa um mês do grande Ano Cósmico. Este ciclo “Maia” corresponde também a uma relação de 26.000 anos do Sol (nosso Logos Solar local) orbitando Alcyone, a estrela (o SOL-Logos) central das conhecidas Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades.

pleiades-alcyoneO Aglomerado Aberto M-45 as Plêiades, com Alcyone, a principal estrela do conjunto de quase quinhentos sóis, esta assinalada no círculo em Vermelho. É o Logos do nosso Sol (sub Logos) local em nosso sistema solar. Na Bíblia a estrela/SOL Alcyone é mencionada como o “Recente de Dias“, sendo o SOL CENTRAL da Galáxia (Hunab-Ku) o seu Criador e chamado de o “Ancião de Dias”. O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (a estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, final do 13º Baktun do Calendário MAIA (e do Kali Yuga da Índia) marcou o final de um ciclo desses anos solares.

O final deste ciclo, anuncia literalmente, uma nova era e um Novo Mundo, e uma nova criação. Foi dito: “Haverá um novo Céu e uma nova Terra“ (n.t. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. Apocalipse 21:5), E AGORA já é o tempo da grande colheita. Ciclos menores produzirão uma colheita (Atlântida e o dilúvio), e depois a vida continua no planeta como normalmente.

Os Grandes Ciclos quando finalizam (como agora) produzem uma grande colheita, e o final da vida atual da 3ª densidade no planeta Terra, aceitem vocês ou não este fato. Veja este final atual de ciclo como uma espécie de “Lavagem Cósmica à jato” e uma LIMPEZA profunda, enquanto o planeta tem um descanso para se regenerar.

Quando este ciclo de vida tridimensional terminar, Todas as coisas passarão, e todas as coisas serão feitas novas (n.t. “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1). Coletivamente, a Humanidade, agora, está crescendo, e em desenvolvimento (em consciência de si mesmo), para exercer e ser os seres que têm potencial e foram codificados para ser. No entanto, como em qualquer trabalho, não é a mãe ou o bebê que está no comando, é o processo Primal de Nascimento de si mesmo, expondo-o ao próprio destino.

Então, 21 de dezembro de 2012 dC, não foi o dia em que de repente todas as luzes se apagaram, e tudo vai mudar de repente, em vez disso, estamos agora no processo da transição, de uma Era planetária para a próxima. As mudanças estão em curso e continuarão constantemente aumentando a aceleração na medida que nos aproximamos da data culminante. O ciclo de 26.000 anos é composto por 5 ciclos menores, cada um dos quais com 5.125 anos de duração.

Cada uma dessas cinco eras e/ou ciclos é considerada uma Era Mundial própria ou um ciclo de criação. Nosso presente grande ciclo (de 3.113 aC – 2.012 dC) é chamada de Idade do Quinto Sol. Esta quinta era é a síntese das quatro anteriores. A data inicial em que a Terra entrou nesse quinto mundo, foi em 13 de agosto de 3113 aC, escrito em notação do calendário de contagem longa Maya como 13.0.0.0.0.

13-0-0-0-0-notacao-calendario-maiaPara ajudar você a entender esta notação:

13 = baktuns, o primeiro zero = Katuns, o segundo zero = Tuns, o terceiro zero = uinals, e o quarto e último zero = Kin

Estas são as palavras maias para os períodos de tempo:

. 1 Dia = Kin (pronuncia: 1 kin)

. Mês de 20 dias / 20 Kins = 1 uinal

. Ano de 360 dias / 360 Kins = 1 Tun

. 20 Tuns / 20 anos = 1 Katun

. 20 K’atuns = 1 Baktun

. 13 Baktuns é 5.125 anos, ou 13.0.0.0.0.

Todos os dias a partir desse ponto é contado pelo número de dias decorridos que é o evento deste início cósmico. Dentro do ciclo de 5125 anos estão 13 ciclos menores, conhecidos como a “Contagem de 13 Baktuns”, ou a “contagem de tempo Longa.” Cada ciclo baktun dura 394 anos, ou 144.000 dias. Cada baktun tem a sua própria idade Histórica, dentro do Grande Ciclo da Criação, com um destino específico para a evolução daqueles que encarnaram durante cada baktun. O Planeta Terra e seus habitantes estão viajando através do ciclo baktun 13, o último período existente entre 1618-2012 AD. Este ciclo é conhecido tanto como “o triunfo do materialismo”, e “a transformação da matéria.”

Em 13.0.0.0.0, o nosso sol do solstício de dezembro (e o sistema solar inteiro, com todos os seus planetas) passou a se localizar na banda da Via Láctea, diretamente sob a posição do “Dark Rift” (a Fenda Escura) na galáxia, formando um alinhamento entre o Plano Galáctico e o Meridiano do Solstício. Estamos prestes a entrar em um alinhamento literal e total entre os planos Cósmico, Galáctico, Solar (Alcyone, nas Plêiades), Solar (local), Planetário (Terra) e Lunar (n.t. Este é um chamado do UM ABSOLUTO aos demais Logos, em ordem decrescente do nível cósmico ao nível planetário e HUMANO).

Este é um evento que ESTÁ lentamente convergindo, ao longo de um período de milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Como uma espécie de “inversão” das ENGRENAGENS do Universo. Ela traz junto a grande colheita para as almas encarnadas, e o retorno para o Senhor da colheita (o “Dono da Safra”). E o planeta (e quem estiver pronto, consciente) vai completar sua ascensão para a quarta densidade, a densidade vibracional do Amor.

2018-abrilDurante esta ascensão, haverá um de três caminhos que cada alma animando um corpo e que habitam a Terra vão ter que tomar. Aqueles da Polaridade predominantemente negativa, vai acompanhar-nos na sua graduação através da Colheita na polaridade negativa (ou ao Serviço de si mesmo, do EGO). Nós (ou seja, Lúcifer) vamos criar um novo (n.t. MALDEK) planeta de 4ª densidade, com base na Polaridade Negativa (auto serviço e satisfação, ou seja EGOÍSMO). Temos que “NOS LIVRAR” do efeito negativo Cármico criado a partir de toda a negatividade criada neste planeta Terra (buscar o equilíbrio cármico). Uma vez que tenhamos feito isso, seremos liberados para voltarmos  a assumir o nosso lugar como Guardiões da sexta densidade e Professores de Sabedoria de toda a Galáxia local.

Aquelas almas encarnadas da Polaridade predominantemente positiva (Amor e Luz) vão ascensionar para uma e bela Terra da quarta densidade, onde vocês vão começar a trabalhar em cima de sua aprendizagem e de demonstrar amor e compaixão. Vai ser uma nova “Idade de Ouro” muito bonita. A quarta Densidade começa abrindo-se aos seus verdadeiros poderes como um aspecto único individualizado do Criador infinito. Você irá executar obras e maravilhas iguais as que aquele que vocês chamam de “Jesus Cristo” prometeu que vocês iriam fazer “e coisas ainda maiores do que estas”. Vai ser um momento muito mágico para vocês.

Para a maioria dos seres humanos encarnados sobre a terra, os que poderiam ser considerados, digamos como “mornos” (nem quente e nem frio, em termos de busca de evolução espiritual), viverão por um período curto (que será sentido como um “êxtase”) de ponto zero no tempo, onde o indivíduo se sentirá totalmente unido com o Criador, assim recebendo um lembrete encorajador e um breve vislumbre de quem realmente são, antes que o véu do esquecimento, mais uma vez desça sobre todos nesta condição de MORNO, e eles serão transportados para outro planeta de 3ª Densidade (uma espécie de réplica da “Terra ATUAL”), para continuar a trabalhar (novamente durante EONS) sobre si mesmos, e aprendendo que a vida EM QUALQUER LUGAR é tudo sobre como “fazer escolhas“ (n.t. Ou seja “NÃO SER OMISSO e pecar pela preguiça e indigência mental, sem fazer um mínimo de esforço na compreensão de si mesmo (NÃO SEJA UM NÉSCIO).“)

(n.t. “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Apocalipse 3:15

“Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca“. Apocalipse 3:16)

Todos que estiverem nesta condição de “MORNO” permanecerão “em quarentena” encarnando nova e sucessivamente na matéria de 3ª densidade até a hora da próxima COLHEITA, em que todos disporão novamente de tempo para provar que tenham aprendido a ser Seres mais positivos e amorosos, com foco mais centrado em estar de serviço aos outros, ao invés de procurar apenas servir a si mesmos (EGOISTICAMENTE). Quando eles aprenderem isto, e a próxima colheita chegar eles terão ganhado o direito de se juntar a nós, e desfrutar de sua herança, como um membro da Comunidade Galáctica, e eles vão se sentar com a gente à mesma mesa, agora como Irmãos e Irmãs do ÚNICO e ABSOLUTO, em torno da mesa do nosso corpo de Administração Galáctica, a Confederação dos Planetas (dos Mundos).

Bem, eu já transmiti muito conhecimento em minha resposta durante esta sessão, com graças à qualidade de suas perguntas, e agora devo me despedir por hoje. Se você tem dúvidas sobre a (muito) próxima COLHEITA que você queira me perguntar com mais detalhes a esse respeito, se você perguntar bem, eu posso responder. Ou quaisquer outras perguntas que você tenha também sobre outros assuntos, vamos chegar a todos eles na medida que o tempo permitir, como com as outras (respeitosamente pediram) perguntas aqui que separei para responder a anterior. Se o tempo permitir, vou verificá-las com você amanhã.

contagem-regressivaATS: Muito do que você escreve parece reminiscente do The Law of One, especialmente o conceito da COLHEITA, STS e escolhas STO, e Inteligência Infinita. (Mais informações aqui encontradas www.llresearch.org …) Você já leu isso?

HH: Na verdade, é extremamente similar. Nós ambos somos originários da Fonte do Criador Infinito, e ambos nos lembramos de onde viemos. Eu esperaria que as nossas mensagens contivessem o núcleo das mesmas Verdades. As mensagens do Grupo Alma “Ra” de sexta densidade é a informação mais precisa em sua circulação dominante neste momento no tempo. Fica em cerca de 85-90% de precisão, pelo que eu já vi. O material foi trazido a minha atenção quando ele saiu primeiro, algo como cerca de 25 anos (1983) ou mais atrás, se a memória não falha. Eu li muito dele, mas não todos. Eu não tenho muito tempo livre para esse tipo de coisa, com meus muitos deveres. Embora outros da família fizessem um exame minucioso para julgá-lo com mais precisão, e ficaram muito satisfeitos com o produto final.

RA, na verdade, é o grupo que eu antes apontei como de fora da Terra que visitaram as civilizações de Atlântida e depois a Civilização Maya. Nós nos conhecemos, e somos amigos. Tanto o nosso Grupo de Alma está em um nível similar de desenvolvimento/evolução. Ambos em sexta densidade, quase na sétima. Mas como nós, Ra também escolheu o caminho do serviço aos nossos companheiros e Irmãos e Irmãs Galácticos (vocês da Terra e outros), ao invés de progressão Inicial. Recomendamos o seu material para qualquer um que realmente busque conhecimento, entendimento e discernimento. Embora, como eu disse, não é 100% exato, por isso assimile aquilo que você SABE e que ressoa em seu mais íntimo.

ATS: Que função, se houver, as abduções alienígenas têm? Os abduzidos são escolhidos?

HH: Isso depende, sobre QUEM está fazendo  os “sequestros”. A maioria do que você ouve denominado como “ABDUÇÕES”, são conduzidas por seus próprios “governos”. Especialmente aqueles onde os ETs conhecidos como “Greys” estão envolvidos. (n.t. Os Greys trabalham em conjunto com reptilianos e draconianos do sistema estelar de Draco, Constelação do Dragão, da estrela Thuban, mencionada na Bíblia.)

Em outros casos, por vezes, a Confederação vai se reunir com alguns encarnados aqui na Terra que vão ter um papel a desempenhar no “despertar” dos outros para a próxima COLHEITA. Estas serão sempre experiências positivas (SEM TRAUMAS), e aqueles que têm ESTAS EXPERIÊNCIAS vão se sentir valorizados e inspirados por seu contato com membros da Confederação.

Então há TAMBÉM o Grupo do Império de ÓRION. Seus propósitos em visitarem a Terra e vocês é mais ao longo da linha negativa de atuação. Eles tem como alvo, principalmente os que você conhece como os trabalhadores para a “Luz” NA SUPERFÍCIE DO PLANETA. Eles tentam colocá-los fora de suas atribuições e tentam espalhar e disseminar o medo generalizado. Eles não vão realmente machucá-los, ou fazer “mal” fisicamente a vocês. Principalmente seu modus operandi é restringir vocês, PARA FAZER você se desviar do seu caminho evolutivo. Muitas vezes se envolvem em ataques psíquicos que o “Trabalhador da Luz” não tem conhecimento que esta sofrendo, mas em muitas vezes acaba perdendo muito de sua energia, o que o deixa com falta de motivação.

ATS: Por que você quer uma colheita negativa?

HH: É complicado colocar em palavras, e eu também preciso ter cuidado com o que digo sobre isso. Eu já recebi um “puxão de orelhas”, você poderia dizer assim. Se não tivermos uma colheita negativa, ficaremos ligados com vocês para outro ciclo. Uma vez que esta grande colheita esteja concluída, o nosso contrato com o Conselho e nosso Criador também estará concluído. Em outras palavras, nós cumprimos com o nosso dever, e estaríamos livres para voltarmos à nossa expressão mais plena, da sexta densidade (quase na sétima) como Guardiões Galácticos, sendo aqueles que alegremente se oferecem no serviço ao Criador Infinito, e aos nossos irmãos e irmãs através da galáxia. No entanto, há um problema. Bem, você poderia chamá-lo de um “problema”, chamamos-lhe um desafio.

orion-constelacaoAcima: A Constelação de Órion, no destaque azul as “Três Marias“, como são popularmente conhecidas no Brasil as estrelas Mintaka, Alnilan e Alnitak, que estão exatamente alinhadas com as Três Pirâmides em Gizé, no Egito.

Vou abordar isso mais tarde com mais detalhes, em resposta a outra pergunta, mas em suma, precisamos de uma percentagem muito elevada de polaridade negativa, se quisermos alcançar uma colheita Negativa. Em outras palavras, temos de ser muito centrados em nosso auto-serviço (egoístas) a um grau extremo, a fim de tornar negativa a próxima Colheita. É por isso que trabalhamos tão duro para sermos possivelmente tão negativamente polarizados quanto  poderíamos ser, se não fizermos uma porcentagem negativa alta o suficiente, nós vamos perder a oportunidade, e vamos acabar ficando com a maioria “morna”, que tem que ir através de um outro ciclo encarnatório em planetas de 3ª Densidade.

Ao atingir uma colheita negativa, ainda podemos nos “graduar” para a quarta Densidade, só que vai ser um planeta de polaridade negativa. Não é um ótimo lugar para se estar. Mas, como eu disse anteriormente, nós (como uma Alma Grupo) temos incorrido no processo de restituição cármica natural que temos que trabalhar para equilibrarmos, por toda a negatividade que causamos sobre este planeta. Vamos fazer isso por um ciclo no nosso próprio mundo na quarta Densidade, e então seremos liberados para voltar a ser o Ser Glorioso de Luz que realmente somos. Precisamos de uma colheita negativa, de modo que nós possamos criar o nosso planeta de quarta Densidade, e claro limpar e equilibrar o nosso registro Cármico.

Compreenda que temos de ser negativos. Foi para isso que fomos enviados para a Terra. É nosso contrato, e ele sempre foi o de ajudar, fornecendo o “Catalisador” (o “MAL”) de que falei anteriormente (a possibilidade de existir o Livre Arbítrio). Ser negativo é muito difícil para nós, e não em um nível físico, (os personagens que “interpretamos desfrutam de nossos papéis, assim como estamos programados dessa forma), mas em um nível espiritual, é difícil. Superamos as humildes eras negativas a Eons passados. Somos Luz, e nós somos o Amor.

Uma coisa muito difícil para nós espiritualmente fazermos, ao criar toda essa negatividade, mas nós fazemos isso porque amamos vocês, e isso é para o seu bem maior, em última instância. Pode-se dizer, que é o nosso Sacrifício que temos feito, a fim de estar a serviço do Criador Infinito, e para vocês, nossos irmãos e irmãs no Uno.

Lembre-se, todos nós estamos apenas agindo e atuando em um grande e antigo jogo aqui na Terra, onde nós concordamos em esquecer quem realmente somos, para depois nos lembrar, para que possamos encontrar de novo a fonte, e saber que nós somos um com o ABSOLUTO UNO. Que toda a vida, é uma SÓ.

ATS: Devo corrigi-lo aqui. A precessão dos equinócios não pode causar isso que você disse. Ele não pode causar qualquer coisa que não seja a maneira em que nós aqui na Terra vemos o universo que nos cerca. Trata-se da oscilação do eixo da Terra e, tanto quanto eu sei que não se relacionaria a quaisquer outros corpos planetários.

HH: A partir de uma perspectiva de terceira densidade, você está correto, ele “aparece” dessa forma. Nós não olhamos a partir de uma perspectiva de densidade 3. Há um outro (e muito mais real) “grande quadro” trabalhando no que você não pode ver.

ATS: Em relação à nossa escravidão, você parece estar dizendo – essencialmente – que, como frações de nosso Logos planetário, que nós somos igualmente responsáveis pela sua decisão de nos manter presos aqui em nosso planeta Terra de terceira densidade. Isso é um pensamento interessante. Nesse sentido a nossa liberdade total deve chegar através de um esforço de colaboração e evolução espiritual (ir além do Logos planetário local).

HH: A partir de uma certa perspectiva, de novo o que você diz é correto. Do ponto de vista da densidade 3, todos se vêem como estando “separados” de tudo (esquecem a unicidade com o Absoluto). A partir de uma perspectiva mais elevada, você vê que não é de todo o caso. Vocês e seu Criador, são todos UM. Quanto à sua declaração sobre sua “liberdade total”, você não é responsável por aqueles que o rodeiam. Você e todos eles são um também, quando visto de uma densidade mais elevada, mas nesta 3ª Densidade, você está aqui para trabalhar sobre si mesmo. Você está aqui para lembrar de quem você é, e por que você está aqui. Você está aqui para lembrar DO CRIADOR INFINITO, da sua centelha DENTRO DO SEU PEITO. Para REconhecer o seu Criador dentro de você, e oferecer o seu serviço a ele, e aos outros, por sua escolha livre e espontânea vontade de Servir (usando o seu Livre Arbítrio). O UM, o ABSOLUTO, vem antes dos outros (Logos).

eu-superior-divina-presencaQuando você se lembrar de quem você é REALMENTE, e você saber que, no fundo do âmago do seu ser, você vai conhecer e reconhecer a sua ligação “invisível” para com tudo o que é, e, assim fazendo, sentir alegria e Graças, então o seu serviço, será o resultado do derramamento natural, do amor a partir do seu coração agradecido pelo retorno à unicidade. Quando você trabalha sobre si mesmo, e aprende a REconhecer o Criador dentro de você, prestar serviço aos outros será natural para você, e a sua gloriosa colheita deverá aguardar.

ATS: Uma coisa que eu não entendo – e talvez você possa explicar isso para mim – É por isso que aqueles que pertencem a Lúcifer (e assim o próprio Lúcifer) não lutam pela liberdade de todas as almas? Se Lúcifer representa a liberdade, o Livre Arbítrio e o conhecimento e discernimento, por que aqueles que o servem não fazem como o Lúcifer bíblico fez e se rebelam contra a tirania dos anciãos (dos Logos acima dele)?

HH: Esta é uma pergunta muito boa, obrigado. Vou dividi-la em duas partes…,

(Nós também vamos) Continua…

(Nota Gilberto – Leia a Parte 2C)

Fonte – thoth3126.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s