Conselho da Luz Radiante – Novas Realidades se abrem, a paixão retorna – 28.09.2016

Conselho da Luz Radiante – Novas Realidades se abrem, a paixão retorna – 28.09.2016

Canalização de Ailia Mira – 29 de Setembro de 2016

Saudações, queridos.

É o momento de se lembrar plenamente quem você é. Você pode fazer isto, se você se permitir. Simplesmente confie em seu conhecimento e abra os seus sentidos com ousadia e liberdade. Honre-se, se valorize e viva com esta consciência – da sua sacralidade.

cetaceosVocê tem este domínio dentro de você. Você se lembra disto, então, escolha-o, atreva-se a usá-lo. Nós estamos, em nossa própria maneira, felizes por você e entusiasmados ao ver o que você fez com a sua mestria.

O momento está aqui para que se lembre quem você é, de modo que possa ser você – para que você possa celebrar e expressar a sua beleza. Você tem dentro de você, frequências que pode dotar cada ser humano com a plenitude expandida.

Como você faz isto? Expressando-se sem hesitação, seguindo o seu espírito que o guiará a cada momento e através de sua atenção às suas sensações e aos seus sentimentos, você pode se sintonizar.

Momento a momento, você pode se sintonizar com a consciência superior dentro de você e com os potenciais mais elevados a cada momento. Então, você pode, perfeitamente, viver o que sente e sabe. Você pode fazer isto sem preocupação ou medo, sem ideias ilusórias de que algo não é divino.

Você pode se libertar da ilusão da perfeição e da ilusão da escuridão e luz, e entrar na verdade. A Verdade como um conhecimento interior. Verdade como alinhamento. Verdade como realização divina e plenitude. Verdade como amor manifestado através da vontade divina e da confiança em você.

É o seu corpo em evolução que capacita esta possibilidade – você tem o potencial estrutural para expressar o espectro da verdade, da luz e da vontade que é você. Esta capacidade é progressiva; ela não vem de uma só vez.

Ela está sempre em expansão e como uma espiral – retornando às capacidades existentes e revelando a profundidade surpreendente e as implicações com o seu significado e poder.

Nunca antes as funções em expansão vieram por completo, tão rapidamente. É surpreendente, e o que em tudo isto se desenvolverá, é desconhecido. Isto é maravilhoso. Tanta novidade!

O mistério da experiência do tempo se desdobrando e as perspectivas e percepções que você alcançará e experienciará enquanto isto ocorre, é um grande avanço para a humanidade!

A vida está se abrindo de muitas maneiras novas e você pode saber disto em sua experiência direta. Você pode ver que isto é verdade? Você pode – não, você se permitirá notar as mudanças dentro de você e acreditar no que você sabe?

O conhecimento sutil dentro de você de que houve recentemente uma mudança significativa para você e para os outros, é, de fato, real. Será que pode sentir isto dentro de você? Está disposto a saber disto, mais do que uma compreensão? A descobrir isto como uma nova experiência e que você, então, escolherá entrar e se expandir, através de sua vida?

Tudo isto é muito real, embora sutil e, principalmente, conhecido dentro de você, neste momento. Está em sua vontade de confiar em seu conhecimento interior que você pode conseguir na experiência que se manifesta ao longo destas linhas.

Estamos lhe indicando o brilho das possibilidades aqui para você. Pode ver o que é esclarecido ao sentir dentro de você? Você pode escolher novas maneiras de se conhecer ou, mais precisamente, novos locais em que estar.

Uma vez que decida se conhecer, identificar o contexto e você, de maneiras expandidas e elevadas, entre nisto, você muda. Uma vez que se alinhe com a consciência superior, com maneiras mais claras, mais precisas e estáveis, você, literalmente, aparece em um novo local, uma nova versão de você e o paralelo do passado, implode.

Esta mudança concentra a sua presença e permite que mais do seu espectro de energia flua em, e através, de sua vida. Este poder expandido o preenche. As demonstrações claras desta mudança irão se refletir em você, nos eventos e situações mundanas, enquanto você sustenta o seu novo eu. Pois a vida está refletindo os padrões que você mantém – quem você pensa que é e o que pensa que está fazendo aqui – a cada momento.

Nós lhe apontamos para o novo, e acreditamos, o melhor jogo aqui. Cabe a você – quem você escolhe ser? Como você pensará em sua vida, em você mesmo e nesta configuração? Como você quer se conhecer neste jogo da Terra? Qual é a forma mais desejável de você participar aqui, como você, agora?

A maioria de vocês vislumbrou o que parece adequado para vocês, mas a coisa é esta: o que o está chamando agora. Não o que foi verdade no passado, que você está ainda mantendo como visão. Desprenda-se disto.

Limpe tudo e entre no presente e, então, abra-se e sinta – o que a sua vida está pedindo de você agora?

Você entrará nisto agora, enquanto o tempo está alinhado? 

Pode sentir a conexão nisto?

Sua escolha pode inflamar a exuberância e a paixão? Você se permitirá se tornar um fluxo de luz? Cederá as suas paixões e começará a jornada da alegria disponível aqui e agora?

Você irá agir de acordo com a ideia de que o que você quer, quer você e é tudo uma totalidade? Irá confiar em si mesmo? Pode se permitir confiar na vida que você está vivendo com a consciência expandida que está se apresentando a você agora?

Tudo isto se refere a você, decidindo reivindicar e viver plena e livremente a sua soberania.

É tão simples de dizer.

Mas esta escolha é possível e é possível porque VOCÊ tem uma linha direta com a Criação. Você tem a sua própria ligação direta, indestrutível e inata com Tudo O Que É. Este relacionamento é natural.

Quando você se abre para este fluxo e se permite ser quem você realmente é, você se torna não somente um mestre, mas uma ponte entre dimensões, com a luz divina que flui através de sua presença.

Nesta consciência, você conhece o toque e a sensação do Eu absoluto e eterno e da Presença além de todos os eus e do seu papel aqui como o guardião da consciência individualizada que você está expressando nesta vida humana.

Uma vez que esteja nesta verdade aqui, você se sentirá inclinado a elevar os braços e pular. Para se encantar com a vida, com êxtase extraordinário e desinibido. Tão apaixonado e belo é este arranjo em que você está e a maneira com que o conhece! Conheça a si mesmo.

Viver isto é inspirar os outros a fazerem o mesmo. Com confiança, ou agindo assim, até que pareça natural. Você é livre e todos são livres para serem, também. Cada um de vocês aqui, como consciência individualizada; uma riqueza da Luz Divina, refinada e realizada.

Esta verdade pode chegar aqui, em energia e elaborações sem fim, em uma expressão cada vez mais de AMOR.

A Totalidade da Criação se refletiu cada vez mais através da matéria. Na Terra. Brilhante, cintilante e radiante.

Este novo jogo – o jogo da expressão divina aqui, está vivo. É realizado por aqueles que vivem em um estado constante de plenitude e de conhecimento divino.

Esta maneira de ser se abriu mais como resultado de tanta disposição para se lembrar e tanto amor por si mesmo e você está transbordando com ele. A crença em si mesmo tão expandida e precisa que ela deve ser expressa, ela não pode ser mantida e contida, ela precisa fluir.

O que você encontrará enquanto avança e se expande neste novo potencial?

Pois você está se dirigindo para lá, se não estiver lá ainda.

Sinta a verdade disto dentro de você, abrindo-se e florescendo. O que você encontrará enquanto entra nesta realidade, é paixão. A paixão retornou, expandindo-se e fluindo.

Você descobrirá uma incrível energia infinita dentro de você, que sentirá como clareza, vitalidade e entusiasmo. Sua paixão. Você, vivo como amor. Pois o amor, querido, é uma força criativa e na humanidade, ele pode ser conhecido como paixão. A exuberância apaixonada por si mesmo, pela sua vida, pelos seus interesses e por Tudo O Que É.

Sua vida irá cantar e voar, brilhará, fluirá e refluirá e, no centro, estará o seu conhecimento de tudo o que você é, e a sua presença aqui. Presente como essência divina que se infunde e se mistura eternamente. O mistério que é estar vivo.

Nós somos o Conselho da Luz Radiante

Fonte – http://www.expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s