Arcanjo Jofiel / Arcanjo Miguel / Arcanjo Samuel – 28.09.2016

Arcanjo Jofiel / Arcanjo Miguel / Arcanjo Samuel – 28.09.2016

Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 28.09.2016

JOFIELDiscernir vai além das escolhas

Quando você escolhe você separa, quando você usa o discernimento você escolhe, quando você usa o discernimento você reconhece uma potência e outra potência.

Às vezes você poderá reconhecer o bem e o mal, a luz e a sombras, o certo e o errado, o claro ou o escuro, mas no discernimento nós sabemos que as energias são complementares, as energias se somam, as energias dialogam entre si.

O que seria do dia se não tivesse a oposição da noite, o que seria do homem se ele não tivesse a benção da escuridão para acalmar seu coração, fechar os olhos a noite e descansar o corpo?

O que seria da natureza se apenas fizesse sol, ou se a chuva nunca banhasse a terra? O que seria do homem se eternamente ele fosse uma criança e não tivesse a oportunidade de amadurecer e se tornar um velho?

Meus amados, pensem, a dualidade faz parte e o discernimento, equilibra as forças em você. Você precisa discernir antes de escolher. Muitas vezes as pessoas se põem a tomar atitudes antes da interiorização e o discernimento vem com a interiorização, com você parar alguns instantes, buscar a luz dentro de você e a sabedoria da sua atitude consciente e na sua luz.

Estamos aqui hoje trabalhando em sintonia com a Chama Trina. E Eu Sou Arcanjo da chama amarela, trago a vocês a minha força de luz, colocando a minha espada de conexão com o centro da terra e com a luz mais profunda, para que vocês façam escolhas sábias. Tomem atitudes conscientes, preenchidas de amor e com muita sabedoria. Trabalhem a sua luz, manifestem a sua luz porém conscientes de que para que sua luz se manifeste, as sombras também devem existir.

Recebam a minha luz e tenham paz.

ArcanjoMiguel

Quando o Divino criou o mundo

Quando Deus se manifestou e deu ao homem a Centelha Divina, ele lhe deu a fé a força da auto sustentação. Esse foi o principio do nascimento humano. O principio Divino que habita cada um de vocês e é preciso no processo de ascensão do planeta, novamente as pessoas se reconectarem com esse principio, o principio da fé, aquela fé que não se abala com os percalços da vida.

Vocês estão enfraquecidos da fé, por isso se ligam tanto ao fracasso, ao sucesso, a ter a presença de alguém ou a viver uma grande ausência. Vocês oscilam na sua emoção e por isso adoecem. Quando o homem está no seu centro Divino, na sua Chama Sagrada, ele não sofre tanto com as situações do mundo. Há uma força incrível em vocês, porém quando vocês estão preenchidos com memórias cármicas, com lembranças de sofrimento, com referências de dor, com raivas e mágoas, vocês não se tocam do seu eixo Divino. Vocês estão conectados com a dor e o sofrimento, por isso nós Arcanjos, trabalhamos nesse trio, da Chama Trina, ativamos o amor pedindo a facilidade. Ativamos a consciência pedindo o discernimento, para que finalmente purificados, vocês mergulhem na fé. Uma fé cega pode ser destrutiva. Agora a fé iluminada pelo amor e pelo discernimento, ela é o seu poder de prosseguir. Eu sou Arcanjo Miguel e trago a minha luz, a minha força a serviço do Altíssimo. Limpando o mal que existe dentro de cada ser, iluminando a faísca da fé. Porque um homem com fé é Deus e um homem sem fé nem sequer pode ser chamado de homem.

Nesse momento estamos ativando a Centelha Crística em cada um de vocês, para que vocês possam manifestar a sua luz e a sua fé. Aqueles que tem a visão espiritual neste momento estão sendo chamados para visualizar, imaginar os símbolos que estamos colocando neste momento aqui nesta sala. Visualizem, permitam serem intuídos com símbolos de cura e de libertação. Recebam a nossa força e a nossa luz. Sigam no caminho do bem e da realização do seu Divino Eu Sou.

samuel

Se transforme numa pessoa fácil para Deus

Mergulhe fundo na sua alma hoje e veja com muita verdade se você é uma pessoa fácil para Deus?

Pergunte para seu coração, eu sou uma pessoa fácil para Deus? Eu tenho um coração puro para sentir as coisas? Eu sou honesto com meu sentimento?

Pergunte para seus braços, eu sou uma pessoa boa para Deus? Fácil para Deus agir? Eu tenho a disponibilidade de  ajudar as pessoas? Eu tenho a disponibilidade de manifestar de abanar os braços, de abrir os meus braços e acolher?

Pergunte às suas pernas, eu sou uma pessoa fácil para Deus? Eu me deixo conduzir pelos bons caminhos, eu coloco a minha força, a força das minhas pernas para ajudar as outras pessoas? Eu tenho a disposição de fazer aquilo que é preciso?

Pergunte ao seu corpo, eu sou fácil para Deus? Pergunte para você mesmo, eu ofereço meu corpo, a minha energia para fazer aquilo que Deus coloca no meu caminho ou constantemente eu me nego, tenho preguiça, tenho indolência, me deixo dominar pela procrastinação. Tenha esse dialogo com você. E agora pergunte a sua mente: Eu sou fácil para Deus? Eu permito que Deus plante na minha mente ideias, eu permito que Deus coloque dentro de mim inspiração, eu permito que Deus coloque em mim soluções divinas? Ou eu fico o tempo inteiro achando que eu tenho que resolver as coisas, eu tenho que fazer, eu tenho que ter as respostas e eu tenho que carregar o mundo dentro de mim?

Pergunte aos seus sentimentos, eu sou fácil para Deus? Ou eu sou crítico, eu tenho raivas, dores, mágoas, carregando dentro de mim, me tornando uma pessoa pesada, triste, resistente, na defensiva? Eu sou fácil pra Deus? Será que eu sou fácil para Deus?

Meus amados, ninguém pode responder essa pergunta senão vocês mesmos. Essa pergunta é sua, esse sentimento é seu. E se você respondeu para essas perguntas que você é fácil, porque então sofre? Porque então se sente entristecido, magoado, cansado, contrariado?

Se você é fácil pra Deus, você esta feliz com a vida. Se você é fácil para ação do Divino, você não está cansado, não está doente, não esta triste, não está se criticando, se magoando, não está se defendendo. Se você é uma pessoa que se defende muito, que acha que sempre os outros estão errados e que tenta ser bom, você não é fácil para Deus.

Se você é muito crítico, muito exigente, se sempre está consigo mesmo tentando fazer o melhor e se omitindo de assumir as suas responsabilidades também pelo pior. Se quer apenas os bons resultados eu tenho que lhe dizer meu amigo, você não é fácil para Deus.

Se você tem pessoas a sua volta e você não consegue conviver com essas pessoas, não consegue olhar as falhas e olhar também as qualidades, você não é fácil para Deus. Pense em você.

Se você só reclama de dores ou de fracassos. Se você se sente irritado com os caminhos da sua vida, entristecido, cansado, fechado, deprimido, você também não é fácil para Deus.

Pense nisso. O que mudaria na sua vida se você fosse fácil para Deus?

Como seria ser fácil para Deus? Pense nisso. O que é ser fácil para Deus.

Abra seu coração, aceite as coisas como elas são, acolha a vida que você tem, acolha o momento que você vive e nesse momento acolha com facilidade. Se o momento for um momento feliz acolha com facilidade, se ao contrário disso for um momento triste, chore as lágrimas necessárias e libere essa situação de você.

Caminhe, o homem fácil para Deus é aquele que aceita e é aquele que não resiste. O homem fácil para Deus, ele permite que o rio carregue com ele, e ele aprende a fazer parte das águas sem resistência, vendo as pedras, se enfeitando com as espumas e caminhando de uma forma leve e solta.

Quanto mais vocês se preocupam, mais vocês pesam a sua energia, quanto mais vocês se preocupam, mais vocês adoecem. Quanto mais vocês se preocupam mais vocês se afastam de Deus, das curas espirituais e mais difíceis vocês se tornam para os contatos com os seres de luz que cuidam de vocês, porque entre você e Deus muitos seres de luz fazem parte do seu caminho, muitas entidades vem para ajudar, para cuidar, para apoiar. São seus irmãos e irmãs.

Quando amanhã seu dia começar, pense será que estou sendo fácil para Deus? Será que eu estou permitindo que Deus se manifeste na minha vida, dialogue comigo?

Será que eu estou aceitando a vitoria e a derrota das situações do meu dia, olhando para elas e aprendendo com elas? A facilidade e a dificuldade está em você. Quanto mais você repetir que as coisas estão difíceis, que a vida está difícil, que você sente dores, que você carrega magoas, mais difícil você esta para Deus, porque você se afasta dele.

Crie facilidade, quando você orar logo mais a noite e colocar a  sua cabeça no seu travesseiro peça assim: Meu Deus, meu amado Deus, que eu seja fácil. Tire todas as barreiras de mim, para que eu possa me encontrar no seu colo. Meu Deus que eu seja fácil, que eu possa olhar para os meus companheiros da jornada da vida e encontrar beleza neles. Meu Deus que eu seja fácil, que eu possa olhar para as adversidades do mundo e ver nas adversidades enfeites para sua grande obra. Meu Deus que o meu olhar seja fácil. Que em tudo o que eu tocar sentir e perceber, que eu sinta que ali existe a manifestação da sua vontade. Meu Deus que eu seja fácil, fácil de agradecer, fácil de ajudar os outros, fácil de aceitar.

Eu sou Arcanjo Samuel e essa é a minha singela oferenda a vocês. Desejo que cada um de vocês seja muito fácil para Deus. Porque o toque divino, o toque espiritual de Deus, da sua luz, é o que facilita a sua vida, é o que abre seus caminhos, é o que prepara a sua jornada. Eu quero ser sempre fácil para Deus. Porque em cada sopro dele eu me aproximo da beleza e da luz do Criador.

Nesse momento oferecemos na energia espiritual do nosso Grande Pai, nosso amor e luz, a Chama Trina aqui se manifesta e eu humildemente ofereço o meu amor para vocês.

Tenham paz.

Local: Espaço Alpha Lux

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s