Como acontecerá a Ascensão do seu corpo durante a mudança planetária – 04.09.2016

Como acontecerá a Ascensão do seu corpo durante a mudança planetária – 04.09.2016

Por Romeo Baron

No momento da Mudança Dimensional planetária, aqueles que elevaram a sua frequência para além das antigas taxas vibratórias não sofrerão morte física – porque estarão ancorados no planeta enquanto ele muda da 3a D para a 5ª Dimensão. O modo como isso funciona é imaginando uma figura na forma de ampulheta. A 3D é localizada de um lado e 5D está localizada no outro lado. No meio da ampulheta a abertura estreita representa a porta de entrada ou o Portal 4D para a Mudança Planetária que ocorre quando dois planos dimensionais interceptam um ao outro. É uma trama altamente carregada de fótons, que atua como uma ponte de comprimento de onda para conectar um dos lados da banda de frequência dimensional com a próxima banda mais alta.

ascensao_1Todos os seres vivos no planeta tem dois corpos paralelos. O corpo biológico é carbono/matéria que faz uma interface com o corpo etéreo (trocando informações em seus sistemas). O corpo etéreo existe como plasma/antimatéria. Para experimentar conscientemente a Mudança Dimensional, o corpo etéreo precisa estar no mesmo comprimento de onda da frequência etérea do planeta.

A pessoa que não elevar a sua frequência, agora, não vai ser capaz de lidar fisicamente com a onda de energia de alta frequência enquanto o planeta entra através do Portal Dimensional. Seus corpos serão desconectados do corpo etéreo do planeta durante a mudança.

Esta é a forma como o processo de “seleção espiritual” funciona. As calamidades atuais que estamos experimentando no planeta com as ações destrutivas, como a guerra, a poluição, resíduos nucleares têm um impacto direto sobre a Força de Vida do planeta, porque qualquer energia negativa armazenada dentro de nossos corpos etéreos escoa diretamente para dentro do corpo etéreo do planeta.

E é assim que os controladores estão tentando parar a Mudança do planeta para a próxima dimensão. Para aqueles que são compatíveis com as frequências mais altas durante a Grande Mudança, sentiremos como se nós existissemos, mas não existiremos.

Nossa consciência é energia e estará viajando como energia e nós fluiremos como Energia de Luz através do Portal Dimensional, por isso realmente não poderemos sentir – vai demorar cerca de um segundo para viajarmos através do Portal Dimensional e sermos rematerializados no outro lado em 5aD.

Quando passarmos por este salto de frequência, o nosso corpo etéreo, que contém a Matriz do nosso corpo físico vai automaticamente rematerializar o nosso corpo.

Nosso novo corpo terá a mesma aparência física de agora, exceto que será de Cristal / Silício, porque as frequências mais altas vindas das explosões solares têm alterado a estrutura atômica do nosso corpo.

Apenas a antimatéria vai ascender e passar pelo Portal Dimensional. Significando que somente coisas relativas ao interior do planeta ascensionarão.

Todos os objetos feitos pelo homem e materiais sintéticos dentro da realidade de 3D vão se desintegrar durante a Mudança. Assim, a maioria da tecnologia atual da humanidade não existirá após a Mudança. Levará aproximadamente 24 horas para o planeta, em sua espiral ascendente para a próxima Dimensão.

Durante a Mudança os objetos feitos pelo homem e os sintéticos começarão a desaparecer da nossa vista, mas, ao mesmo tempo, a Nova Terra começará a aparecer e se materializar em torno de nós. Assim, a Mudança irá funcionar como um filtro da 3D, qualquer item ou objeto que tenha uma frequência da 3D rodopiará para fora do planeta e desaparecerá quando nos movermos para 5D. A Mudança Dimensional será o catalisador para algumas das principais transmutações no planeta.

Tudo brilhará e haverá novas formas e cores que definirão o nosso novo plano de realidade. Você notará que alguns familiares e amigos não estão com você. Por favor, entenda que a maior parte da população do mundo, por qualquer razão, decidirá não ascender à Nova Terra. Estamos agora em momentos cruciais, este é o momento da Verdade para cada ser no planeta. Será que vai escolher deixar-se totalmente imerso e inundado com a frequência dimensional mais elevada, ou rejeitar a Energia?

As pessoas que etereamente não saírem do planeta, passarão pelo processo de morte física e vão reencarnar num lugar que corresponda ao nível de consciência que possuem, em outro planeta 3D semelhante a Terra.

A conclusão é que todos vão Ascender no momento da Mudança Planetária, mas nem todos vão escolher ascender para a Nova Terra.

Nota: 2016 traz a primeira fase da mudança planetária; a Abertura dos Portais da Ascensão que permitirá que todos os Portões Estelares sejam ativados. Estamos quase na hora da experiência. Para aqueles que estão prontos, será como um maravilhoso milagre.

Fonte – http://ascensionenergies.com/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

2 respostas em “Como acontecerá a Ascensão do seu corpo durante a mudança planetária – 04.09.2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s