Controle da Mente: A Conexão Perdida – Parte 1 – Ameaça à Nível de Extinção da Humanidade – 22.09.2016

Controle da Mente: A Conexão Perdida – Parte 1 – Ameaça à Nível de Extinção da Humanidade – 22.09.2016

Por Preston James, Ph.D – 22 de setembro de 2016

Parte 1

controle-da-menteTodo terrorismo é sinteticamente fabricado, direta ou indiretamente, e a causa é sempre a secreta implantação de sofisticados sistemas de controle da mente compostos pelo Poder-Psíquico esotérico, “Notícias” Plantadas”, “Condicionamento Educacional”, programação cultural, e a implantação de armas Psicotrônicas de alta tecnologia.

por Preston James

Qualquer esforço sério de qualquer jornalista investigativo que tenta relatar na Mídia/Imprensa que o controle da mente é o elo que faltava em todo o terrorismo mundial e assassinatos em massa (que só acontecem e ocorrem em áreas livres de armas) é rapidamente neutralizado.

A Controlada Grande Imprensa de Massa opera por módulos que recebem investimentos em tecnologia de vanguarda, vai ignorar tais divulgações ou vai tentar desacreditar o jornalista.

controle-da-mente1Qualquer porta-voz oficial do governo dos EUA vai rapidamente negar que qualquer dessas questões sejam verdadeiras e, normalmente, irá chamar o jornalista pelo termo de “teórico da conspiração” um rótulo criado pela CIA, um rótulo que funciona bem para desacreditar jornalistas.

Apesar de todas essas negativas e rotulagens atribuídas ao “teórico da conspiração”, este alguém irá receber, quando identificar as sofisticadas técnicas de controle da mente como causa dos atos terroristas dos lobos-solitários, e essa declaração é verdadeira.

Essa sofisticada alta tecnologia de Controle da Mente tem permitido que os Principais Chefes da Máfia Khazariana assumam o controle sobre o Povo Americano.

O desenvolvimento e a implantação desta tecnologia de Controle-da-Mente, tornou-se extensa e invasiva, depois de ser combinada com algoritmos de inteligência artificial (AI) e Quantum (computadores interdimensionais). Isto permitiu que um pequeno grupo de Chefes da Máfia Khazariana (KM) que se posicionam na parte superior da Hierarquia (EH) e que gerem a maior parte do Governo Secreto das Sombras (SSG), ganhasse o controle sobre todo o governo dos USA, dos legisladores e de todos os Juízes.

E é importante perceber que este agora ultra-high-tech Controle-da-Mente é também, em parte, baseado em milhares de anos de conhecimento transmitido esotericamente para a classe dominante (Doze famílias de Sangue).

Mas a tecnologia necessária recentemente descoberta para hackear remotamente o cérebro humano e entrar dentro de seus pensamentos, crenças e atitudes é, de longe, o meio mais eficaz de controle-da-mente. E a menos que seja paralisado, ou neutralizado, isto representa a maior ameaça para a sobrevivência da própria raça humana.

Controle-da-Mente Psicotrônico é agora uma ameaça à nível de extinção.

controle-da-mente2Esta nova arma Psicotrônica de Controle-da-Mente é realmente uma ameaça à nível de extinção. Por quê? Porque aqueles que estão implantando-a são inimaginavelmente maus, verdadeiros psicopatas sem alma. E eles (eles mesmos) tornaram-se possuídos por entidades espirituais esotéricas que os iludiram a tornarem-se profundamente comprometidos com a obtenção de a Agenda Globalista da NWO (New World Order), que é projetada para destruir 90% de todos os seres humanos em uma primeira rodada e, em seguida, os últimos 10% em etapas.

Como muitos psicólogos e cientistas do comportamento percebem que as atitudes podem se tornar precursoras de ações desviantes, especialmente quando as pessoas estão controladas-pela-mente e são adequadamente acionadas. Assim, é razoável ver essas atitudes como “ações potenciais “.

Então, naturalmente, esta arma tem tido uma alta prioridade para os Principais Chefes da Máfia Khazariana no secreto financiamento e promoção dos mais sofisticados meios possíveis de controle-da-mente de massa do povo americano. Eles têm feito isso através de infiltrar, consolidar e sequestrar os principais Meios de Imprensa de Massa, redes de rádio de transmissão tradicionais e TV. A TV tem sido um de seus melhores meios para o controle-de-massa-da-mente e para a programação-das-massas, até a ultra-hight-tech tecnologia Psicotrônica ser desenvolvida e implantada nos últimos 25 anos.

Sabe-se agora, com certeza, que as mais recentes técnicas Psicotrônicas de Controle-da-Mente foram mobilizadas contra certos indivíduos. Alguns aleatoriamente selecionados, alguns denunciantes alvo de assédio e desconstrução cognitiva. Mas todas essas implementações são testes, e são usados para aprimorar e aperfeiçoar esses sistemas de hackeamento remoto Psicotrônico condutivo, baseados geralmente em Inteligência Artificial (AI), e dirigidos por computadores quânticos.

“Submissão através da Psicologia das Massas” … As personalidades estão com mais medo de uma rebelião do que das consequências da sua subjugação.

Se as atitudes de alguém forem culturalmente condicionadas para que tenha atitudes anti-humanas, um adequado gatilho pode ser oferecido ou fornecido por um manipulador para coagir a pessoa com a mente-controlada a agir de uma certa maneira, como o manipulador e treinador deseja.

Fica agora claro, sem qualquer sombra de dúvida, que tal controle-da-mente é real e que os gatilhos podem ser implantados através de sinais manuais, instruções verbais, tons ou a exibição de determinados símbolos, bem como podem ser remotamente induzidas e introduzidas diretamente no cérebro através de métodos que utilizam armas-eletrônicas de alta tecnologia, referidas aqui como Psicotrônicas.

Alguns informantes de alto nível (melhor descritos como Informantes Cowboys) estão bem conscientes de que certos grandes empreiteiros da indústria de defesa dos EUA agora comercializam estes ultra-secretos dispositivos de indução Psicotrônica para controle-da-mente e criação de conflitos.

Continua… (em tradução)

Fonte: Veterans Today – http://www.veteranstoday.com/

Fonte – Blog Luz e Vida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s