Elohim – A fuga pelo suicídio – Parte 02 – 23.09.2016

Elohim – A fuga pelo suicídio – Parte 02 – 23.09.2016

(Nota Gilberto – Leia a 1ª Parte)

E se isso serve de alerta e aviso, que ele seja dado. Queremos falar diretamente com quem intenta por encerrar sua jornada à força: Ei, amigo, nada mudará. Aliás, alguma coisa vai mudar – o cenário. Mas sabemos que não é isso o que mais vos aborrece, embora se desculpem na realidade para decidirem tomar tal atitude. Vocês estão aborrecidos com os outros, com o mundo, com a vida, com a família, com a situação econômica do país, com o preconceito, com a pobreza, violência e com outras milhares de coisas.

Os 7 ElohimE por causa delas, vocês decidiram que não viverão mais na Terra, dentro destes corpos físicos atuais. E tudo isso parece resolver o problema, mas não é bem assim que acontece. Porque se existe um problema, ele é de origem emocional, vibratória, espiritual. E apertar o gatilho do revolver não fará com que se alinhem novamente. Encarar o que sentem, sim, é um valioso passo.

Se o mundo vos oprime, vos amem e vos libertem. Se o entorno não vos inspira, inspirai-vos a si mesmos. Se a família vos persegue, vos amparem. Acolham a si próprios e escolham dar a si o que tanto esperavam receber de terceiros. Porque vos dizemos, não é tarefa de ninguém colorir a vossa vida, é somente vossa.

E pular de um prédio não vai trazer alívio ao vosso coração, porque estejam certos de que abrirão os olhos novamente e estará com vocês o mesmo desacerto que vos moveu a pular do prédio. A diferença agora, é que deste lado não físico, não adianta mais pular de prédios. Não podem mais sair da realidade astral pela morte, apenas pela aceitação do que tanto negavam, quando em carne habitavam.

Portanto, qual o caminho parece ser o mais viável? O pulo do prédio que tudo o que fará é vos criar mais problemas e vos manter no mesmo estado de infelicidade? Ou, permanecerem aí e resolverem consigo mesmos, esse desacerto? Porque qualquer situação pode ser revertida quando em si mesmos estão presentes, positivamente. Nenhum infortúnio surge para vos motivar a sair da condição física de existência e sim, para vos estimular a saltar degraus acima, nela. E através disso, descobrirem o quanto são incríveis, poderosos, plenos, capazes.

E são aqueles que decidem ficar e resolver o desalinhamento, os grandes responsáveis por quebras de inúmeros paradigmas e pela criação de soluções que não somente beneficiarão a eles próprios, como a toda uma sociedade.

Escolhendo por ficar, vocês têm a chance de reconstruir tudo o que parece ter sido desabado sobre vossas cabeças. Indo embora forçosamente, terão de forma inevitável que fazer o mesmo trabalho. Não podem curar uma situação fugindo dela. Já ouviram o ditado que diz “se correr, o bicho pega e se ficar o bicho come”? Mas nós vos sugerimos outro, se correrem, ele vos pegará de qualquer jeito, mas se ficarem podem vencê-lo e garantir vossa continuidade a partir da escolha de validarem a si mesmos, vossos sonhos, amigos, familiares e tudo o que possa ter sentido a vocês nesta vida.

Fugindo para este lado, não só perdem esta etapa, como se distanciarão de todos os seres que amam. Continuarão conscientes de si mesmos, mas garantimos, num sentimento possivelmente mais triste do que aqueles nos quais porventura estejam imersos agora.

São as dívidas? Alinhem-se e tudo pode ser resolvido e soluções virão. São amores que se foram? Alinhem-se e novos amores virão. São os preconceitos e perseguições de uma sociedade ou pessoas que ainda não sabem vos amar como vocês são? Alinhem-se e se amarão com o amor Dele (de Deus) em vocês e através desse amor ganharão força, proteção, sabedoria e estratégias para serem agentes que mudarão esses paradigmas e frutos da ignorância que desalinhados nutrem.

É uma doença ou limitação física que vos faz querer ir embora? Alinhem-se e descobrirão que a única limitação que existe é a de consciência. A única coisa que vos impede de serem felizes é estarem desconectados de quem são. E vocês são a felicidade em sua forma mais plena. É o desamor do mundo, o ódio e todo esse desacerto vibracional humano que vos cansa? Alinhem-se e sejam testemunhos vivos de que a escolha em vibrar no Bem pode transformar este planeta, alinhem-se e mostrem aos desconectados que o amor, a alegria, a felicidade, a paz, a harmonia com a essência puramente positiva é bem melhor que o caminho do desacerto.

E estejam certos, em cada uma dessas escolhas positivas, seremos a força, o amor e a coragem que pulsarão em vossos sentidos a vos dizer: Prossigam, estão no caminho certo. Pois entusiasmamos os que seguem sua vida, pautados no Bem em direção à sua realização interior. Alimentamos de bons sonhos e bons sentimentos os que vislumbram um mundo melhor para si e para todos, pois nós queremos ser vossos melhores sonhos e o mais puro amor com o qual decidem amar.

E àqueles que querem finalizar esta etapa, somos a esperança que vos faz querer desistir de puxar o gatilho, tomar o veneno ou pular do prédio. Somos a esperança nesse momento que vos pede mais um tempo. E se derem ouvidos, seremos tão logo a certeza, a convicção plena e a motivação que em vocês fluirão na construção de uma nova vida, da qual não desejarão sair jamais, exceto para outra, que seja bem melhor.

Portanto, abaixem a arma, deem passos para trás do topo do prédio, larguem o pote de veneno e saiam da beirada da ponte e ouçam-nos dizer em vossos corações e sentidos: Nós temos vida e vida e mais vida! Nós somos o alinhamento, a alegria, a felicidade, o amor, a paz. Só nos deem espaço e seremos em e com vocês o sentido pleno do existir, do agora que vos preenche com toda plenitude, porque somos o sopro Dele em vocês. Ouçam-nos dizer o quanto valem a pena, o quão lindos são vossos sonhos, objetivos, o quanto vocês são especiais e únicos. E se quiserem chegar à beirada da ponte, que seja para apreciarem a paisagem.

Se quiserem chegar ao topo de um prédio, que seja para inebriarem seus sentidos com a bela vista que terão de lá. Se desejarem pegar uma arma, que seja para jogá-la fora, porque os que no amor e no Bem são banhados, não precisam de armas. Pois o seu alinhamento é sua maior e genuína proteção.

E nesse sussurro de positividade, escutem-nos. Abram-se, há mais e mais a cada um de vocês e se não souberem como chegar nesse mais, guiem-se pelo melhor que podem sentir agora e naturalmente, nós em vocês, seremos o mover positivo a vos elevar aos patamares do Bem-estar, porque nós somos as emoções felizes. E terminamos dizendo, são nelas, que o alívio e a felicidade, erroneamente procurados no suicídio, se encontram.

E nesse fluir e sentido, eternamente, estaremos com vocês, em vocês e por vocês, eternamente.

Haja luz!

Elohim através de Vinícius Francis 

Você pode compartilhar esta mensagem, contanto que respeite os créditos do autor e da fonte (blog). Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016

Lançamento – VIDA PLENA – O Terceiro livro canalizado dos Elohim está disponível com mensagens profundas e temas fascinantes com respostas assertivas acerca da ciência de criar a realidade. Se você deseja compreender os princípios criativos para atrair tudo o que deseja, este livro é para você. Clique Aqui para mais informações.

Fonte – Os Filhos da Alva 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s