Antiga Banqueira de Wall Street sugere que a dívida global pode não ser propriedade de seres humanos – 21.09.2016

Antiga Banqueira de Wall Street sugere que a dívida global pode não ser propriedade de seres humanos – 21.09.2016

23 Setembro, 2016 por

Será a economia mundial um sistema fechado ou um sistema aberto? Por outras palavras, estarão as elites financeiras do mundo realizar transações com entidades de fora do planeta, escravizando a raça humana para atores invisíveis?

alien-planetOs povos do mundo são mantidos em perpétuo cativeiro pelos mestres do dinheiro fiduciário que nos sobrecarregam com obrigações de dívida absolutamente intransponíveis e que são matematicamente impossível de pagar. Atualmente, a CIA estima que a dívida total global esteja a aproximar-se dos 90 trilhões.

Em 2013, de acordo com o World Factbook da CIA, o Produto Bruto Mundial (PBM) totalizava cerca de 87,25 trilhões de dólares em termos da paridade de poder aquisitivo (PPA), e cerca de 74,31 trilhões de dólares em termos nominais. (Fonte)

O produto bruto mundial, o valor nominal do esforço humano planetária por ano, foi recentemente estimado em 78 trilhões, ou seja, quase um ano inteiro da produtividade de cada homem, mulher e criança no planeta Terra, cerca de 7,4 mil milhões de pessoas, é devido a alguém, mas quem exatamente ninguém realmente sabe com certeza. Como é que isto é possível?

Como é que nações como a Grécia são forçadas à austeridade e ao sofrimento desnecessários por bancos privados, e está a tornar-se cada vez mais claro para as pessoas do mundo que a moeda baseada em dívida está a ser usada para conquistar nações e escravizar as pessoas livres. O regime da moeda fiduciária é tão absurdo, tão prejudicial para o progresso humano, que qualquer pessoa de Consciência sã tem de se perguntar porque é que a dívida global não é simplesmente zerada pressionando algumas teclas, permitindo à economia mundial prosperar novamente.

Na realidade pode ser anulada, como estava implícito na afirmação do ex-presidente da Reserva Federal Americana, Alan Greenspan.

Os Estados Unidos podem pagar qualquer dívida porque podemos sempre imprimir dinheiro para fazer isso. Portanto, não existe a possibilidade de entrarmos em incumprimento. Alan Greenspan

Por outras palavras o dinheiro, ie., a dívida, não faz sentido, só possuindo valor se os governos de todo mundo usarem a lei e a violência da autoridade para forçar os seus cidadãos para os obrigar a pagar esses títulos fraudulentos, que é o que está de fato a acontecer por todo o mundo.

Eu pensei sobre as ferramentas essenciais que nós, EHI’s (economic hit man) (assassinos econômicos) utilizavam no meu tempo: falsa economia que incluía análises financeiras distorcidas, projeções exageradas e manipuladas dos livros de contabilidade, sigilo, engodo, ameaças, subornos, extorsão, promessas falsas que nós nunca tivemos intenção de cumprir e escravidão através da dívida e do medo. Estas mesmas ferramentas ainda são usadas hoje. John Perkins em As Novas Confissões de um Assassino Econômico

Depois de anos de pesquisa sobre os trilhões de dólares em falta do governo dos EUA, a ex-banqueira de Wall Street, antiga Secretária Adjunta da Habitação e Comissária Federal da Habitação no Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos na primeira administração Bush, Catherine Austin Fitts chegou à conclusão que a dívida global pode muito bem ser de propriedade de entidades de fora do planeta que gerem o planeta Terra como um investimento imobiliário.

A Terra é uma economia aberta ou fechada? Fui para a escola de negócios, eu trabalhei em Wall Street durante onze anos, eu estive envolvida com economia durante toda a minha vida e sempre fui levada a assumir que a Terra era uma economia fechada. Portanto, se dívida era emitida, então outros seres humanos seriam credores. Se emitimos ações, então outros seres humanos seriam proprietários das mesmas. Mas se você olhar para todas as experiências econômicas que tive ao longo da minha vida, no governo, negócios e tudo o resto, o que vou dizer é, você sabe, se você me pedir para descrever o modelo econômico no planeta Terra, eu diria “bem, o planeta Terra é um fundo de investimento imobiliário porque algures nós estamos a pagar um dividendo todos os anos, e eu não sei para onde ele vai. Vai para esse ponto de interrogação, na folha de balanços planetária. (Fonte)

Enquanto ela admite que ela mesma não tem a resposta a esta questão bastante séria, o fato de que a cada ano uma parte importante da produtividade do mundo se evapora no ar, sem responsabilidades apuradas, de fato dá vontade de fazer essa pergunta muito séria a qualquer economista. Mesmo as agências de contabilidade do governo responsáveis por cadastrar e registrar as nossas despesas não podem fazer nada para responder à pergunta. O dinheiro simplesmente desaparece, a dívida cresce exponencialmente, e ninguém consegue saber exatamente quem é o beneficiário.

Deixe-me elucidá-lo sobre algumas das questões mais importantes que surgem quando se pergunta se “esta é uma economia aberta ou fechada”. Eu tenho boas estatísticas sobre quem emite dívida, mas eu não consigo obter grandes estatísticas sobre quem é o dono dessa dívida. Eu não sei quem é o dono. Eu sei que eles controlam. E eles controlam através da dívida, porque é assim que se controla uma empresa de forma invisível, controlando-as através da dívida. Mas quem possui a dívida? São seres humanos ou são outras pessoas? Catherine Austin Fitts

Nós temos uma ideia razoável de quem controla as dívidas (o banco central, o FMI, as famílias de banqueiros privados) do mundo, e nós supomos que essas entidades são as donas dessas dívidas, mas o custo para a Humanidade é tão elevado que algo simplesmente não bate certo – a menos que ampliemos o leque de possibilidades para incluir a hipótese de que os terráqueos estão a pagar uma renda a outros intervenientes, ainda por revelar.

Algumas pessoas dizem que o ouro é a moeda que nos vai permitir fazer comércio interplanetário, mas eu, que passei muitos anos a tentar fazer o inventário do ouro neste planeta, não consigo fazê-lo. Em 2011, alguém suprimiu o preço do ouro e, posteriormente, mudou uma quantidade inacreditável de parte do inventário para fora do maior inventário de ouro comercial, o GLD ETF. Catherine Austin Fitts

É quase como se alguém comprasse a Lua, ela exemplifica, mas contudo não existe absolutamente nenhuma agência no nosso planeta que pode explicar estas enormes e astronômicas transações, nem assumir a responsabilidade para com os milhares de milhões de pessoas que estão a ser subjugadas por um sistema de dívida em moeda servil.

Então, quem é o dono da nossa dívida? É uma questão prática e chave, dado que o impacto do transporte de tais quantias enormes de dívida tem sobre a condição humana, e como seria fácil para nós e para as gerações futuras libertarmo-nos de tal servidão de caráter criminal simplesmente ajustando alguns dígitos no ecrã de um computador. O fato de que esta opção não está sobre a mesa em qualquer discussão, seja a que nível for, é por si só revelador.

dividas-breakawayA Dívida do Mundo inteiro excede agora os 223 trilhões. A quem é que devemos? – Acho que os Marcianos vão exigir o pagamento em breve.

Lucas Dare, contribuidor do Waking Times

Sobre o autor

Lucas Dare é um escritor contribuidor do Waking Times, onde a revolução e a evolução se unem, e do Offgrid Outpost.

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s