Orientação dos Anjos – Superação – 17.09.2016

Orientação dos Anjos – Superação – 17.09.2016

Canalizada por Sharon Taphorn – 17 de Setembro de 2016

Superando os desafios

Às vezes, permanecer forte e focado durante momentos desafiadores é a maior dificuldade a lidar quando você está tentando superar o que há e avançar para algo mais significativo e melhor do que onde você está. Você tem um anjo da guarda que está diante de você, ajudando-o a superar os seus desafios.

Anjos-3Quando a vida parece opressiva e você não sabe para onde seguir, pare por um momento e se conecte com os seus anjos da guarda e lhes peça para iluminá-lo e ajudá-lo a encontrar um caminho melhor.

Envolva-se na luz de cor ameixa, pois esta é a cor da força interior profunda e da fé. Isto o ajuda a ficar forte através das dificuldades e dos momentos difíceis. Use roupas de cor ameixa enquanto passa os próximos dias depois de invocar os seus anjos da guarda para ajudá-lo a ver a luz para um caminho melhor.

Se você está enfrentando momentos difíceis, certifique-se de ter tempo para limpar o seu campo energético. Você está cercado por um campo de luz que representa o que está acontecendo dentro de você e este campo pode também captar a energia dos outros, especialmente quando você está tão focado na situação que não está prestando atenção ao que está ao seu redor.

UMA VISUALIZAÇÃO E MEDITAÇÃO PARA AJUDÁ-LO:

Imagine no olho de sua mente que há um vórtice de energia começando a se formar em um turbilhão de energia acima de você e enquanto ele aumenta a velocidade, começa a se expandir para envolver todo o seu campo áurico e envolvê-lo.

Veja que ele começa a passar lentamente ao seu redor e girar através de você, enquanto ele arrasta toda a energia tóxica, ou a energia dos outros do seu campo. Se o seu campo energético estiver muito além do seu corpo físico, traga-o para mais perto de você e o atraia, até que esteja a alguns centímetros de você e comece novamente.

Peça ao Arcanjo Metatron para participar e usar o seu cubo metatrônico e que o envie girando através dos seus chacras, limpando-o deste o chacra coronário, até o chacra raiz.

Sinta o cubo girando, enquanto ele limpa cada chacra no interior e libere e substitua qualquer área que precise de cura; deixe que ele faça o seu trabalho.

Mais uma vez, crie o vórtice de energia acima de você, e o deixe formar um vórtice ao seu redor e girar através do seu campo energético, desde o coronário até o chacra raiz e girar na terra, abaixo de você, limpando-a através dos pés e do chacra abaixo dos seus pés e alimentando esta energia com a Mãe Terra para que a utilize. Permita que a energia do fogo espiritual o limpe.

Peça ao Arcanjo Rafael para transmitir o seu raio de luz verde esmeralda para eliminar e curar qualquer energia discordante que você esteja mantendo e enquanto isto acontece, preste atenção aos pensamentos e sentimentos que você recebe sobre a melhor forma de curar, de ver e compreender a principal causa desta situação ou o que o levou a sentir-se inferior e as soluções para completar e curar todas as tarefas à mão.

E, então, quando tiver terminado, peça ao Arcanjo Miguel para envolver o seu campo de energia em uma luz de cor ameixa que lhe permita receber energia benéfica e para que a sua energia de amor flua para outros. 

Tente isto diariamente durante duas semanas e veja os resultados em sua capacidade de manter a sua energia mais elevada e mais focada quando estiver limpando conscientemente a energia dos outros e para que seja mais capaz de lidar com a sua.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Fonte – www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s