Dreama Vance – Ela caminha em formosura – 18.09.2016

Dreama Vance – Ela caminha em formosura – 18.09.2016

Mensagem de Dreama Vance – 18 de Setembro de 2016.

“Ela caminha em formosura, noite que anda num céu sem nuvens e de estrelas palpitantes” – Lord Byron

Meditação Gaia-Post-22.08.2015Este belo poema de Lord Byron se trata de uma bela mulher, mas para mim, ela sempre representou Gaia. Você vê a Terra enquanto ela dança, girando em todo o céu estrelado? Você a vê enquanto ela se transforma de escura para brilhante?

O poema continua a descrever os seus atributos de bondade, serenidade, paz e calma, o que implica uma natureza elegante e régia. Esta não é a própria Gaia?

Há muitos anos, ao visitar o Parque Nacional Big Bend, em Texas, eu me senti, de alguma forma, milagrosamente apaixonada pela Terra.

Nesta área isolada, em um período de 24 horas, eu me apaixonei absolutamente por ela. Chorei como se o meu coração fosse partido, quando tive que sair e retornar a minha vida diária normal. Durante este breve período, na forma de mistério, ela me chamou para percorrer o caminho da beleza.

Se você se apaixonar por ela e sussurrar o desejo do seu coração de também percorrer o caminho da beleza, ela começará a revelar os segredos dela para você.

Mestres virão a você para compartilhar a sua sabedoria. Se você participar desta sabedoria, você perceberá a sua vida entrelaçada com o coração dela, assim como dois amantes em um abraço.

Se você puder silenciar a sua mente e abrir o seu coração, ela irá cantar para você.

Sua canção repercutirá em seu ser interior, revelando-lhe tais maravilhas. Majestade e grandeza além da imaginação – a VIDA sempre viva, sempre se renovando. Ela leva o coração de cada criatura viva dentro de seu coração palpitante.

Se você estiver em silêncio, sentirá a batida deste coração. Como um bebê no útero, mantido sob o coração da mãe, somos nutridos, mantidos em conforto e segurança. Estamos conectados enquanto o nosso coração vibra no ritmo dela, tornando-se um coração.

Enquanto você se abriga nos braços dela, quando participa dos alimentos da Deusa, ela lhe ensinará o caminho da beleza. Você se tornará um com os seus ritmos, respirando com a sua respiração e dançando com a sua natureza divina.

Sua sabedoria se torna a sua sabedoria. Seus ciclos se tornam os seus ciclos.

A profundidade do seu espírito começa a aprofundar o seu. Sua paz é absorvida em seu ser.

A vida se torna muito mais do que a sua existência diária.

“Ela caminha em formosura”, e assim você o fará.

Fonte – http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s