O Destino e o Livre Arbítrio – Quanto de sua vida é predeterminado? – 23.08.2016

O Destino e o Livre Arbítrio – Quanto de sua vida é predeterminado? – 23.08.2016

Por Tanaaz – 23 de agosto de 2016

Quanto de nossas vidas está predeterminado? Nós temos algo a dizer em como as coisas acontecem ou estamos simplesmente vivendo uma história que já foi escrita?

destino-livre-arbitrioExistem definitivamente momentos em todas as nossas vidas quando experimentamos um evento fatídico.

Talvez pudéssemos designar estar no lugar certo na hora certa, mas a maioria de nós teve algum encontro com o mistério do destino.

No entanto, isso não significa necessariamente que toda a nossa vida é predeterminada.

Como a maioria de nós também sabe, nós temos livre arbítrio. Nós podemos escolher agir ou não agir, e podemos escolher tomar uma decisão ou não.

Mas estamos tomando estas decisões no piloto automático?

Eu, pessoalmente, não sinto que isso seja verdade.

Eu sinto que temos bastante livre arbítrio nesta vida, e que muitas das nossas decisões e ações irão determinar o nosso futuro. Para a maior parte, o futuro está em nossas próprias mãos.

No entanto, eu também acredito que há um certo elemento de destino também. Isso seria parte do nosso contrato de alma, que é escrito antes de entrarmos em nossos corpos físicos.

O destino é sua montanha, como você escolhe subir esta montanha é o seu livre arbítrio.

A MONTANHA DO SEU DESTINO

Estamos todos andando em uma montanha. Esta montanha, claro, é uma metáfora para a jornada ou caminho de sua vida.

Esta montanha é perfeita para você e a que você está destinado a escalar. Esta montanha foi escolhida antes de encarnar, e mantém o relevo perfeito para o desenvolvimento da sua alma e seu propósito de alma.

Desde o momento em foi dada esta montanha e enquanto esta montanha está alinhada com a sua alma, você tem muitas opções.

Escolha # 1: O Caminho

Em primeiro lugar, não existe um caminho errado para subir a montanha. Você é livre para tomar qualquer caminho que pareça melhor para você, e ir ao seu próprio ritmo. Você pode recuar, encontrar atalhos ou simplesmente ficar parado em um ponto para o resto do seu tempo – tudo isso é a sua escolha.

Escolha # 2: Como Você Escala

Também não há regras sobre como você escolhe escalar esta montanha. Você pode escalá-la com os pés descalços ou você pode adequar-se em uma armadura. Você pode ir ao seu próprio ritmo ou correr no caminho; você decide.

Escolha # 3: Experiências

Nesta montanha há um certo relevo ou energia que vai repercutir mais profundamente com a sua alma. Esta energia vai ajudar você a projetar experiências, pessoas e eventos em sua vida. Você pode ser atraído por pessoas que partilham uma jornada semelhante, ou você pode ser atraído por pessoas ou uma carreira que lhe ajuda a navegar sua montanha mais facilmente.

Seus medos também serão alinhados com alguns dos desafios e experiências que você irá enfrentar nesta montanha.

Essencialmente, no entanto, você começa a escolher qual destas experiências você quer explorar e quais você deseja ignorar.

Escolha # 4: Como o Seu Propósito se Revela

Seu propósito já está ao seu redor. Ele está contido dentro da energia da sua montanha e tudo o que você faz. Contanto que você permaneça na sua montanha e não se distraia com a montanha de outra pessoa, você está progredindo.

Você pode nunca chegar ao topo nesta vida, mas contanto que você se mantenha em movimento, você vai descobrir o que você precisa para o seu propósito.

Essencialmente, todas as estradas o levam para Casa.

Escolha # 5: Seguindo a Sua Intuição

Enquanto você escala sua montanha, você pode começar a tornar-se mais e mais esclarecido sobre o que está à frente ou o que a próxima curva possa lembrar. Você pode até começar a intuir ou prever o que a estrada à frente tem guardado para você.

Você também pode começar a se tornar mais consciente das coisas que vêm para ajudá-lo na jornada e as coisas que vêm para retê-lo.

Assim é como médiuns e intuitivos são capazes de prever certas coisas sobre o seu futuro, eles são capazes de ter uma noção da sua montanha e o caminho que você está tomando. Claro, você não tem que ouvir a sua intuição ou predições psíquicas, ou qualquer outra pessoa para essa matéria.

Contanto que você permaneça fiel a si mesmo e em seu própria montanha, não há movimentos errados.

Enquanto você estiver andando em alguma direção em sua montanha, você vai eventualmente acabar onde você precisa estar.

ALCANÇAR O TOPO DA SUA MONTANHA

Uma vez que você chega ao topo da sua montanha, geralmente a morte ocorre, para um novo ciclo ou reencarnação.

Neste momento, dependendo de quão consciente você está, você pode ter algum sentido de conclusão ou a sensação de que o seu tempo nesta montanha pessoal está chegando ao fim.

Sua montanha é perfeita para você, e tem tudo o que você precisa para se conectar com seu Eu Superior e o potencial da sua alma.

Sua montanha é o seu destino, com a energia que você nasceu e o caminho que foi escolhido por você. Mas como você escolhe navegar e percorrer este caminho é com você inteiramente.

Quer saber como alinhar-se com sua montanha destino?

Tudo que você precisa fazer é alinhar-se consigo mesmo e o resto vai se revelar.

Fonte: http://foreverconscious.com

Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s