Criador – Escolhas Infinitas – 14.09.2016

Criador – Escolhas Infinitas – 14.09.2016

Jennifer Farley – 14 de setembro de 2016

No final da sua existência no Plano da Terra, você quer olhar para trás e dizer:

– “Sim, eu descambei (“desci a ladeira”), agradando os outros e permanecendo tão pequeno (a) e quieto (a) como pude.”

Ou você quer dizer:

“Eu saí , busquei e encontrei a vida!”
“Eu disse não, quando sabia que não era bom para mim e sim quando era.”
“Eu aproveitei chances que me assustaram até a morte e fui feliz por elas mais tarde”.

Durante o transcorrer do seu tempo aqui, a você são dadas escolhas infinitas que resultam em um número infinito de vidas … Escolha bem e escolha viver, meu filho (a)!

Criador

Fonte – https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

