Tripla Esfera – Técnica de Amplificação das Meditações em Grupo – 08.09.2016

Tripla Esfera – Técnica de Amplificação das Meditações em Grupo – 08.09.2016

10 Setembro, 2016 por

Esta técnica foi-me dada por um grupo Dragão com a finalidade de aumentar o efeito de qualquer meditação em grupo, e também aumentar a harmonia dentro dos nossos grupos. Como estamos a entrar na última fase da nossa libertação, um dos últimos fatores que faltam para ajudar a acionar o Evento é a população em geral gerar um impulso forte o suficiente para manifestar o Avanço usando o nosso poder manifestação com as decisões, meditações, ações, etc.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-6O Avanço vai acontecer independentemente de enviarmos ou não este impulso, mas será um processo muito mais lento e menos confortável se não o fizermos.

Como nem sempre podemos atingir a massa crítica para nossas meditações, esta técnica pode nos ajudar a alguns níveis. Isso não significa, por exemplo, que a massa crítica necessária para ter o efeito desejado final das meditações semanais lançadas por Cobra será menor e, como Cobra explicou, esse número de 144.000 participantes é fixo. Isso apenas significa que podemos aumentar a coerência e o efeito do que estamos a fazer.

Esta técnica pode ser usada para qualquer meditação, por grupos grandes e pequenos, que se encontram fisicamente ou não.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016Instruções

1. Identificar o signo natal de cada um dos participantes, e o elemento a que pertence cada um como descrito a seguir:

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

2. O grupo é organizado em três círculos concêntricos:

– O círculo interior é o da Intenção, eles são as pessoas que têm um bom foco e que podem manter a intenção central da meditação clara e sem distrações.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-1– O círculo do meio é o da Energia, e eles são as pessoas que têm uma grande quantidade de energia extra (mas não necessariamente bom foco), que fornecem ao círculo intenção com energia extra para manter o ritmo e amplificar o efeito, expressando a sua intenção de fazê-lo.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-2– O círculo externo é o Guardião, e eles são os Guerreiros da Luz que protegem os outros dois círculos das energias negativas indesejadas. Eles são colocados num quadrado do lado de fora.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-3

Cada participante escolhe a que círculo pertence.

Os participantes são colocados juntos em grupos de três pessoas, de acordo com o círculo funcional em que estão e qual o seu signo e elemento.

O objetivo é haver uma pessoa de cada signo para um elemento em particular, dentro de cada grupo de 3 pessoas, o que cria uma unidade completa. Por exemplo, um grupo de três pessoas que pertencem ao círculo da Intenção, e que são signos de Terra: 1 Touro, 1 Virgem e 1 Capricórnio.

Para pequenos grupos com número limitado de pessoas poderá nem sempre haver a configuração perfeita, com uma pessoa de cada signo do zodíaco dentro de cada elemento, e dentro de cada círculo. Não há problema porque nesse caso faremos o melhor que pudermos com o que temos disponível.

3. Você pode realizar uma meditação Tripla Esfera em qualquer grupo local ou internacional e praticar regularmente, e você pode adaptá-la a qualquer meditação.

Por exemplo, se você está a fazer a Meditação Semanal para a Ascensão, cada participante ainda seguirá as diretrizes normais da meditação, enquanto conectado com o seu grupo da Tripla Esfera e a fazer o seu papel individual de acordo com círculo funcional a que pertencem: Energia Intenção ou Guardião.

Em casos como este é importante que cada participante ainda siga as diretrizes originais da meditação em particular que você está a fazer. A Tripla Esfera é um aspecto independente que é adicionado, como a música que está a ouvir ou o ambiente em que você está durante a meditação. Não é algo vai substituir ou modificar as diretrizes originais da meditação.

Aqui está uma meditação que sugiro a fim de ativar, harmonizar e reforçar um grupo especial:

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-41. Visualize uma coluna de luz branca brilhante a descer do Sol Central para o núcleo da Terra passando por si e, simultaneamente, de volta do núcleo da Terra para o Sol Central passando por si.

2. Visualize a mandala do seu grupo Tripla Esfera com os três círculos concêntricos, visualize todos no seu próprio lugar da mandala, fazendo o seu papel individual e visualize um feixe de luz branca brilhante a conectar todos os participantes no seu chakra Estrela da Alma (20 centímetros acima da sua cabeça).

3. Visualize uma grande esfera de luz brilhante branca que abrange todo o grupo, que se liga a todos os outros pontos de luz, indivíduos e grupos ao longo da superfície deste planeta, abaixo da superfície deste planeta e por todo o sistema solar e galáxia, concluindo a rede Galáctica de Luz.

meditacao-tripla-esfera-post-11-9-2016-5Isto pode ser feito diariamente, mesmo por apenas um ou alguns minutos, com o objetivo de alcançar o ponto máximo de coerência. Sinta-se livre para adaptá-la ou fazer a sua própria meditação com ela.

Vitória Já!

Fonte: http://recreatingbalance1.blogspot.de/2016/09/tri-sphere-group-meditation.html

Fonte – Prepare for Change

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s