Orientação dos Anjos – Meditação – 10.09.2016

Orientação dos Anjos – Meditação – 10.09.2016

Canalizada por Sharon Taphorn – 10 de Setembro de 2016

A Meditação é a resposta

A Meditação é muito importante para você agora. Pratique-a com frequência, pois é assim que os seus anjos podem se comunicar com você mais facilmente. É como os seus anjos respondem as suas preces.

Anjos1Uma mente tranquila ouve a voz dos Anjos com mais facilidade. Seus Anjos estão lhe pedindo que acalme a sua mente, de modo que as suas comunicações angélicas sejam sonoras e claras.

Como a primeira coisa na parte da manhã, passe pelo menos cinco minutos com os seus olhos fechados e respire profundamente três ou quatro vezes.

Acalme a sua mente.

Faça aos seus Anjos uma pergunta e, então, ouça tão atentamente quanto o faria a um amigo querido. Não se esforce para ouvir, se você perseguir a resposta, ela escapará de você. Em vez disto, continue a inspirar e a expirar profundamente, e permita-se relaxar.

Diga a si mesmo que receber comunicação angélica é natural para você, e isto é realmente uma experiência diária. Quanto mais você relaxar a sua mente, mais fácil será para você ouvir a resposta.

Permita que os pensamentos e sentimentos se formem em seu centro, em seu sagrado coração e deixe que todos os outros pensamentos e sentimentos sejam varridos de sua consciência. Esta é a melhor maneira de obter uma mensagem clara de sua comitiva de guias angélicos.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos

Fonte – www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s