Metatron – Revolução Interior – 10.09.2016

Metatron – Revolução Interior – 10.09.2016

A vida pode parecer dura e também pode parecer que as coisas nunca irão dar certo na vida de muitos de vocês, mas isto é um resultado direto das criações que vossos pensamentos geram em sua mente, refletindo-se ao redor.

metatroneseucuboAs trevas, se utilizam de meios através dos quais mantém vocês envoltos em um sentimento eterno de incerteza e desesperança, e envoltos nesta sinistra névoa escura, cada um de vós tenta encontrar explicações e/ou razões para esta situação ruim, e vossa mente fica em um ciclo sem fim de pensamentos reflexivos sobre isso, sem encontrar, é claro, qualquer saída ou solução.

Tem sido assim há milênios, e vocês não percebem isso, pois as trevas mantém toda a humanidade ocupada remoendo-se em pensamentos tristes e melancólicos, o que inevitavelmente conduz a uma agressiva reação de raiva.

Mas sobre a Terra não era assim.

Antes das trevas assumirem o comando da humanidade no plano terreno e astral deste planeta, a humanidade tinha plena consciência de quem era, e do poder interior de cada um, e sabiam interagir seu poder com o poder da natureza e do Universo, trazendo a este planeta belas criações que hoje encontram-se apenas nos registros Akáshicos do planeta.

A vida sobre a Terra hoje, é como uma vida dentro de uma prisão, toda a humanidade vive seus dias da mesma forma, acordando, trabalhando, e dormindo, lutando pela sobrevivência, dia após dia.

Cada um vive preso dentro de suas próprias mentes, escravizados por pensamentos negativos que são diuturnamente induzidos sobre as vossas mentes pelas trevas.

E para escapar desta prisão é preciso uma determinação muito forte, para dizer “não” as manipulações mentais de seu mundo, e sem qualquer custo, sem qualquer esforço, apenas parar e respirar, deixando o mundo ao seu redor conviver com seus próprios problemas, e você, apenas respirando, concentrando-se em si mesmo, conectando-se com sua alma, abrindo assim as portas para se conectar com as forças angélicas do plano astral, e ao apenas respirar, e permitir-se fluir no Amor que une a todos no Universo, você começará a receber, sim, há muito amor e riquezas neste nosso Universo sem fim.

Assim como Gandhi liderou a libertação de seu povo do domínio da Rainha da Inglaterra, você também pode fazer uma revolução em sua vida, ao apenas se sentar, respirar, permitir, fluir e receber.

Toda a mágica do Universo reside nesta formula simples.

Torço que todos vós decidais promover uma Revolução Interior, e assim, revolucionar o nosso mundo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira – 10.09.2016

Fonte – Mestres Ascensionados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s