Atualização de Corey Goode – 1ª Parte – 16.08.2016

Atualização de Corey Goode – 1ª Parte – 16.08.2016

8 Setembro, 2016 por

corey-goode-update-part1-post-09-09-2016O nosso planeta e o sistema solar está a passar por uma mudança muito mais profunda do que a maior parte das pessoas pode imaginar. Não só os extraterrestres são bem reais, como também os grupos positivos e negativos estão muito mais envolvidos nas nossas vidas do que a maioria de nós se apercebe. Embora muitas pessoas possam ignorar os ensinamentos espirituais clássicos que fomos recebendo ao longo de milênios, verifica-se agora que nada poderia ser mais importante para nós estudarmos e aplicarmos.

Eu realizei 20 anos de serviço no “Programa Espacial Secreto”, que ainda é desconhecido para a maioria das pessoas. E ainda assim, cada vez mais fontes internas estão a aparecer, tais como o engenheiro aeroespacial William Tompkins, que pode validar de forma independente muitos aspectos do meu testemunho. Tompkins pode ser visto no Revelações Cósmicas (Gaiam TV, 5ª Temporada, Episódio 11), um programa semanal em Gaia que me ajudou a partilhar esta mensagem com uma grande audiência que agora ultrapassa o número de telespectadores da CNN.

A informação do mundo real também apoia cada vez mais as coisas que tenho visto e ouvido. David Wilcock, que me entrevistou no programa Revelações Cósmicas (Gaiam TV, 5ª Temporada, Episódio 16), publicou uma perspectiva abrangente deste caso e das suas evidências demonstráveis a 19 de Junho. A seção final de atualização do artigo surgiu apenas minutos antes de ele ter voado para o Colorado para outra ronda de gravações do Revelações Cósmicas (Gaiam TV, 5ª Temporada, Episódio 16)e constitui leitura obrigatória para todos os que estiverem a seguir esta história.

Veja: A Divulgação Total e a Ascensão: A Guerra está a Aquecer! – 2ª Parte

A evidência demonstrável incluía vários relatórios amplamente difundidos de avistamentos de meteoros muito bizarros. A NASA tentou afirmar que um forte padrão rasgado que surgiu no céu sobre Phoenix a 2 de Junho tinha sido obra de um “asteróide”. Estes tipos de eventos são altamente preocupantes para os que estão envolvidos nas operações de resgate e encobrimento, já que há o receio de uma nave altamente avançada possa despenhar-se numa área urbana populada.

As minhas fontes davam conta de que uma guerra está a decorrer entre extraterrestres positivos e negativos e outros grupos Terrestres e que será cada vez mais comum ocorrerem quedas de naves. Isto levará a fenômenos visíveis. Estas informações foram quase imediatamente validadas pelos eventos descritos no artigo do David.

As principais personagens da nossa história incluem a cabala, um grupo a que muitos chamam a “Nova Ordem Mundial”. Desconhecida pela maioria das pessoas, a cabala está a receber oposição muito eficaz por parte de um grupo de alianças, tanto na Terra como no Programa Espacial Secreto. O seu controle financeiro e político do nosso planeta está a ser sistematicamente derrubado.

Os grupos da Aliança Terrestre incluem uma percentagem significativa da defesa dos EUA e da comunidade de agências de inteligência que estão a combater pelo bem. Isto inclui uma grande variedade de ataques informáticos que já estão a expor verdades escondidas. Também temos ouvido que no futuro poderão ocorrer fugas de informação em massa que irão expor o público à Divulgação Total – incluindo as más ações da Cabala e a verdade sobre os Programas Espaciais Secretos (PES).

Em última análise, a cabala foi criada e dirigida por extraterrestres negativos, incluindo um grupo reptiliano conhecido como draconianos. Os humanos que integram a cabala não são reptilianos que mudam de forma, já que a forma da vida biológica não tem essa capacidade. Contudo, certos membros da cabala têm conexões telepáticas com estes seres que alguns intuitivos verão com uma sobreposição reptiliana sobre os seus rostos. Isto explica os muitos casos que o David Icke reportou nos seus trabalhos anteriores.

Os draconianos são uma raça conquistadora e o novo testemunho de Tompkins (Gaiam TV, 5ª Temporada, Episódio 12)revelou que eles contataram os Nazis não só com esperança de dominar a Terra, mas também para criar um exército que pudesse ser usado para conquistar outros mundos. Os Nazis tinham a mentalidade e o conhecimento industrial que os draconianos queriam e começaram a colonizar o espaço com a tecnologia que os draconianos lhes deram no final da década de 1930.

Os Estados Unidos estavam a desenvolver o seu próprio programa espacial devido aos ativos que tinham adquirido, mas não alcançaram sucesso sequer próximo do que os Alemães alcançaram. Em última instância os EUA foram ameaçados e chantageados para se juntarem ao PES Alemão e a sua esperança era que conseguissem recuperar o programa e esmagar os Alemães. Infelizmente, aconteceu o contrário – pelo menos durante muitos anos.

O nível de tecnologia dos PES é muito superior a tudo o que temos na Terra e inclui dispositivos de replicação, teletransporte, viagem no tempo, antigravidade, energia livre e tecnologias de cura que tornam curáveis todas as doenças e até mesmo o envelhecimento. Estas tecnologias levariam a nossa sociedade para uma verdadeira era Star Trek da noite para o dia. Estes ativos já existem nos nossos céus e simplesmente não nos é permitido vê-los ou usá-los graças à cabala e aos seus controladores.

No entanto, uma coluna cada vez maior de resistência tem vindo a desenvolver-se na PES, a que chamamos Aliança do PES.  Embora o meu trabalho formal no PES tenha terminado em 1987, fui recentemente contatado por um novo grupo de extraterrestres poderosos e isso levou-me a ser trazido de volta – a seu pedido direto.

Este novo grupo foi originalmente chamado de “Seres das Esferas”, já que chegaram num magnífico conjunto de esferas gigantes – algumas das quais tinham diâmetros tão grandes quanto o do planeta Netuno. Embora a primeira esfera tenha aparecido na década de 1980, eles só começaram a aparecer em maior número no final de 1990. Outro grande fluxo surgiu em torno da data do fim do Calendário Maia de 2012. As esferas recusaram-se a comunicar com a PES ou a Aliança do PES de qualquer forma, causando grande preocupação e mistério.

Comecei a trabalhar em estreita colaboração com David Wilcock a partir de Outubro de 2014, depois do nosso contato por escrito original se ter iniciado cinco anos antes. Embora David fosse inicialmente cético sobre as minhas experiências e reivindicações, ele logo percebeu que eu estava a validar dezenas e dezenas de pontos de dados específicos que ouvira de outros delatores. Eu também fiquei bastante surpreso com o quanto ele sabia e não tinha revelado publicamente sobre o PES. Esta informação foi sendo retida para que ele pudesse descobrir quem era real e quem era uma fraude.

David anotou meticulosamente tudo o que eu disse em tempo real à medida que eu ia falando, criando um documento de 150 páginas, com espaçamento simples, no final de Fevereiro de 2015. Estamos agora a começar o processo de transformar esse documento num livro a publicar e vamos atualizar-vos sobre os progressos.

David também estava a partilhar o conteúdo deste documento com pessoas-chave na rede de televisão Gaia que tinham merecido a sua confiança. O David deu uma “fuga” inicial das informações que eu lhe estava a passar, juntamente com dados de outras pessoas, na sua conferência da Conscious Life Expo nesse mesmo mês de Fevereiro. Isto criou uma grande celeuma no mundo da informação privilegiada e levou a que eu fosse ameaçado, embora eu não lhe tivesse dado a maior parte da informação que ele partilhou.

Podem ver-me na plateia no vídeo que o David acabou de pós-produzir e lançar a 2 de Agosto de 2016 como Os Mistérios de Ascensão. Ao contrário do que dizem certos comentários que apareceram online, eu ainda estava completamente anônimo para todos exceto para o David no momento da gravação:

Pouco depois de termos vindo a público com esta informação, os “Seres das Esferas” finalmente comunicaram com a Aliança do PES. Eles perguntaram por mim pelo meu nome. Fui chamado no início de Março de 2015, apresentado a pessoas-chave na Aliança através do meu contato, o tenente-coronel Gonzales, com quem os Seres das Esferas também tinham estado em contato.

Os seres que facilitaram essa reunião já me tinham contatado no passado. Eles tinham aspecto humano mas também possuíam características de ave, incluindo penas azuis e roxas, e assim eram chamados de Aves Azuis. Os dois seres com quem tive a maior interação apresentaram-se como Ra-Tear-Eir e Ra-Rain-Eir. A primeira palavra “Ra” foi pronunciada quase como a palavra “Ró”.

Os Aves Azuis recusaram-se a comunicar diretamente com a Aliança, mas acabaram por usar-me como o seu mensageiro nesta primeira reunião. Eles ficaram atrás de mim, juntamente com outro tipo de ser a que simplesmente chamamos os Seres de Cabeças Triangulares Douradas, e comunicaram respostas às perguntas da Aliança, falando diretamente para a minha mente. Eu relatei então as respostas tão meticulosamente quanto possível.

Esta foi uma grande surpresa e foi apenas o primeiro de muitos encontros que se seguiram. Eu tornei-me um meio de comunicação para a Aliança do PES e para os seus esforços de curar o planeta se tornarem amplamente conhecidos para a Humanidade. Este esforço foi muito facilitado pela colaboração de David e ainda mais quando Gaia decidiu criar toda uma série de televisão em torno desses eventos intitulada “Revelações Cósmicas”.

Em Setembro de 2015, não muito tempo depois do Revelações Cósmicas ter começado a ser exibido semanalmente, fui apresentado a uma outra Aliança, desta vez de um grupo de civilizações inteligentes que vivem no interior da terra. Esta não é uma “terra oca” de forma alguma. Existem bolsas semelhantes a favos de mel abaixo da superfície da Terra que podem ser transformadas em regiões habitáveis com tecnologia suficientemente avançada. Estas áreas já são amplamente habitadas por civilizações que são significativamente mais desenvolvidas do que a nossa.

Embora já tivesse ouvido falar sobre civilizações da terra interior no PES, o alcance do que eu testemunhei foi bastante surpreendente. Um grupo autodenominado Anshar estava diretamente envolvido na evolução espiritual da Humanidade. Eles pareciam semelhantes aos seres humanos do tipo nórdico na Terra, embora o seu cabelo fosse branco e os seus olhos eram um pouco maiores. Fui apresentado a uma sacerdotisa dos Anshar que se chamava Kaaree e vivi o que só poderia ser descrito como uma fusão mental (Gaiam TV, 3ª Temporada, Episódio 04).

Este evento teve um impacto duradouro sobre mim, incluindo o fato de que eu quase imediatamente comecei a seguir uma dieta muito mais saudável e desde então perdi peso suficiente para que a minha aparência mudasse visivelmente.

A mensagem geral dos Anshar reflete a dos Seres das Aves Azuis – nomeadamente que o nosso planeta e o sistema solar estão prestes a sofrer uma dramática mudança energética, o que equivale a uma transformação espiritual enorme para todos. Quanto mais amorosos, prestáveis, gentis e compassivos formos, mais iremos beneficiar desta mudança uma vez que, em última análise, é uma espécie de graduação espiritual. Nós vamos ganhar novas habilidades à semelhança das dos grandes mestres sobre os quais lemos nos textos espirituais.

As forças negativas estão autorizadas a oferecer tentações e formas de pensamento para nós quando e onde os convidamos a isso. Esta é parte da lei cósmica do livre-arbítrio, a qual rege o Universo. Esses seres negativos, em última análise, alimentam-se do nosso medo, raiva e tristeza, que é muitas vezes chamado de “loosh” e literalmente funciona como uma fonte de alimento energético para eles.

Muitos dos atos aparentemente inexplicáveis e auto-destrutivos da cabala fazem mais sentido uma vez que você entenda que os draconianos estão a usar planetas como o nosso para “cultivar o medo”. Um planeta com uma população menor e muito mais rigidamente controlada criaria uma maior quantidade de “loosh”, no total, do que a que têm agora. Daí vermos os seus esforços em curso para reduzir a população, a matança de milhares de milhões de pessoas – bem como uma Nova Ordem Mundial.

Grande parte desta batalha cósmica é bem explicada na Lei do Uno, que é um grupo de 106 sessões de perguntas e respostas entre um doutorado em física e uma suposta inteligência extraterrestre que se autodenomina Ra. Eu fui informado sobre este livro quando eu estava no PES, e a propaganda sobre ele sugeria que era negativa. David Wilcock já estava a estudar e a ensinar os conteúdos da Lei do Uno desde à quase 20 anos quando comecei a falar-lhe sobre tudo o que sei.

Os Seres das Aves Azuis pediram-me para ler o Lei do Uno logo depois de entrarem em contato comigo. Quando a Aliança do PES teve a oportunidade de falar com eles, uma das primeiras perguntas que fizeram foi “Você é o Ra da Lei do Uno?” A sua única resposta foi: “Eu sou Ra”, assim como a forma como a fonte do texto se apresenta no início de cada resposta que dão nos diálogos da Lei do Uno.

Quando David Wilcock perguntou se este grupo era o Ra da Lei do Uno, ele ouviu três palavras de forma muito clara na sua mente: “Vá lá fora agora”. Ele saiu pela sua porta da frente e viu um enorme arco-íris, o que forneceu indireta, mas convincente validação que ele era de fato com quem estávamos a lidar. David e eu também discutimos isso num restaurante enquanto estávamos nas gravações, e ao sair do restaurante ambos vimos um arco-íris.

A lei do livre-arbítrio permite que os negativos criem eventos disruptivos e perturbadores na medida do que lhes é possível. A pressão exercida sobre a minha família e sobre mim tem sido muito intensa. Os seres explicam que eu só vou experienciar o que eu “autorizar” e, portanto, esses eventos poderiam ser evitados quase inteiramente se eu fosse capaz de seguir de forma consistente e coerente essa mensagem.

Isto é muito mais difícil do que parece, pois somos constantemente desafiados por coisas que convidam emoções negativas. Ao fazer este trabalho, esses desafios aumentam dramaticamente.

David deu as informações mais atuais que estavam disponíveis no momento do seu artigo 19 de Junho . Ele incluiu a triste história do tenente-coronel Gonzales, o meu principal contato na Aliança do Programa Espacial Secreto (PES), que se voltou contra mim.

Isso ocorreu depois que um grupo do PES de nível inferior (programa não reconhecido de acesso especial) ter-me capturado e usado tecnologia avançada para me obrigar a “denunciar” três membros da Aliança que eu conhecia. Eles mostraram-me uma série de fotos em algo semelhante a um iPad, e o meu reconhecimento subconsciente de pessoas que eu tinha visto antes foi denunciado pelo dispositivo. Isso comprometeu Gonzales e obrigou-o a esconder-se.

Eu, então, passei por uma fase extremamente negra onde fui repetidamente sequestrado e interrogado, através de uma forma de tortura, por um especialista na Aliança do PES cujo trabalho era o de “mobilizar ativos em sub-rendimento”. Eu fiquei esgotado e não estava nem de perto nem de longe a fazer tanto quanto a Aliança esperava ou tinha esperado que eu fizesse, e eles tinham sentimentos negativos semelhantes acerca de David.

As consequências humanas deste trabalho numa base diária têm sido extremamente difíceis de lidar, e parecem ser as influências espirituais destinadas a distrair, frustrar, atrasar e de outra forma interromper as nossas capacidades para avançar e partilhar esta mensagem.

O especialista da Aliança do PES que se chamava “O Brigão”, a quem eu tinha sido designado, não se preocupou em pedir desculpas. Eles vêem mudanças muito poderosas a terem lugar na Terra e que podem levar a um evento de Divulgação Integral no nosso futuro próximo. Isso não é algo que acontece como que por magia. Temos que lutar por isso, e as forças negativas têm tudo a perder se essa empreitada for bem-sucedida.

“O Brigão” tinha-me oferecido um emprego a fazer o que Gonzales estava a fazer. Eu teria sido pago e teria tido acesso a um nível muito superior ao que tenho agora, mas eu também teria que manter minhas ações inteiramente secretas. Uma vez eu decidi que não iria assumir o cargo, fui poupado de quaisquer outras interações com esse homem. Se eu tivesse ido lá em cima, é muito provável que eu tivesse sido torturado ainda mais do que antes.

O artigo de David foi publicado imediatamente antes de começarmos a gravar novamente em Boulder, Colorado, e foi a mais recente atualização de natureza mais profunda de que eu dei. Gravamos episódios que descrevem essas atualizações (Gaiam TV, 5ª Temporada, Episódio 08e que já foram emitidos no Revelações Cósmicas. O que você está prestes a ler agora é um relato escrito do que aconteceu comigo desde os eventos descritos nesses programas.

Não muito tempo após voltar para casa a partir de Boulder, Colorado, fui contatado por Kaaree através do método dos Anshar de “chamada de conferência etérica”. Ela abordou as reuniões recentes a que ela tinha assistido, incluindo uma com um par de representantes da Aliança do PES.

Nesses briefings ela ficou a saber que o nosso voo de reconhecimento recente sobre as cavernas geladas da Antártida perturbou intensamente os indivíduos que são responsáveis pela segurança nessas instalações.

Corey-Post-20.06.2016Eles ficaram mais chocados por a sua tecnologia avançada não ter detectado a presença do vai-vém dos Anshar.

corey-goode-post-09-09-2016-1Isto teve não só um impacto psicológico sobre aqueles que trabalham nessas instalações, mas foi-me comunicado que áreas específicas sob o gelo foram tornadas públicas. Estes são os locais antigos que são bastante significativos a vários níveis.

Mais tarde eu descobri que os restos de uma antiga civilização estavam a ser escavados. Eles estão a catalogar artefatos, tecnologias e inclusive encontraram alguns vestígios interessantes dos antigos habitantes.

Os relatórios que forneceriam as informações a um grupo específico na Aliança foram publicados demasiado tarde para serem usadas como informações acionáveis. No momento em que a atualização foi originalmente publicada, uma facção da Aliança já estava posicionada e a executar uma operação na região da Antártida.

Kaaree foi avisada por representantes da Aliança do PES que “O Brigão” não só tinha declarado interesse em mim novamente, ele já tinha abordado alguns contatos para ver que tipo de acesso a mim eles lhe poderiam dar.

Eu não conseguia compreender porque é que isso era tão pessoal para “O Brigão”. Foi-me comunicado que este indivíduo estava num estado bastante alterado e que ele estava a ser acompanhado de perto.

Eu perguntei se havia alguma coisa a informar sobre Gonzales. Eu soube que ele estava sob o cuidado do antigo grupo separatista Maia. A chamada de conferência etérica foi então terminada um curto período de tempo mais tarde, depois Kaaree e eu termos conversamos sobre alguns itens pessoais.

Nas semanas seguintes fui contatado por Kaaree para intercâmbios de curta duração, com muito pouca informação sobre os seus encontros com a Aliança do PES a ser-me passada. Eu estava sentir-me muito desconectado e pouco útil.

Perguntei a Kaaree porque é que ela ainda se comunicava comigo quando eu tinha tão pouco para oferecer recentemente. Ela sorriu para mim e disse que eu ainda tinha um papel a desempenhar nos eventos futuros. Ela comunicou que, após o “elo mental” (Gaiam TV, 3ª Temporada, Episódio 04que criamos ficamos ligados de uma forma que a faria estar de olho em mim para o resto da minha vida. Lembrei-me de uma comunicação com Raw-Tear-Eir onde me foi dito que, à medida que as energias cósmicas aumentavam, as esferas iriam começar a sair do nosso sistema solar. A partir desse momento, duas outras civilizações viriam e começariam a trabalhar mais de perto com a Humanidade para acompanhar a transição. Kaaree aproveitou o que eu estava a pensar e interrompeu dizendo “Você e eu vamos estar muito em contato após os “Guardiões” saírem de fase”.

kaaree

A 10 de Julho às 3:40 da manhã, fui acordado por uma luz azul familiar cuja luz entrava pelas minhas pálpebras. Eu abri os meus olhos para ver uma esfera azul na sala que fez sua dança típica em ziguezague ao longo do teto, enquanto esperava que eu respondesse. Levantei-me, coloquei a roupa que pude e indiquei que estava pronto para o transporte. Eu não fazia a menor ideia de que este encontro iria ocorrer, de modo que o destino não era claro nesse ponto.

Assim que cheguei eu pude ver a silhueta de Raw-Tier-Eir e a de uma figura muito mais baixa à sua esquerda. Eles pareciam estar de pé a uma distância razoável. A minha atenção foi subitamente atraída para o exterior da esfera energética gigante em que estávamos. Eu observei outras esferas de vários tamanhos que se deslocavam para longe do Sol.

Estas esferas estavam mais iluminadas do que eu tinha visto antes – a partir da perspectiva de dentro da esfera em que estávamos elas pareciam estar a brilhar e depois foram ficando cada vez mais translúcida. Eles estavam a mover-se em direção à órbita de Vénus e da Terra de uma forma lenta e constante.

Eu, então, olhei para o nosso Sol. A parede da esfera em que eu estava comportava-se como uma espécie de filtro que alterava a forma como nós normalmente vemos o Sol. Percebi o que parecia ser cliques de eletricidade que irradiavam da coroa solar.

Minha atenção foi então atraída de volta para a esfera onde Raw-Tear-Eir e outra pessoa estavam agora aproximadamente 3 metros de mim. Cumprimentei Tear-Eir e olhei para a pessoa em pé ao lado dele. Eles estavam a olhar para mim com o olhar mais compassivos que eu já vi.

A nova pessoa tinha cerca metro e meio de altura e vestia uma túnica verde brilhante e sandálias castanhas claras. O seu rosto tinha o que parecia ser uma mistura de características étnicas, incluindo características africanas. Os seus olhos eram castanhos, do mesmo tamanho que os nossos, e o seu cabelo tinha uma aparência de “sal e pimenta”, com o cabelo mais negro do que branco. O seu rosto parecia o de um indivíduo mais velho da sua espécie, graças às rugas. A sua pele era da cor das pessoas que vivem na África do Norte, neste momento, exceto a sua pele que também tinha uma muito ligeira coloração laranja. A sua cabeça era de uma forma ligeiramente diferente do que a nossa, mais redonda, mas no geral ele parecia muito humano.

Pensei para comigo mesmo: “Eu pergunto-me se foi assim que se sentiram os nativos americanos e espanhóis quando se viram pela primeira vez”. Eu observei durante o tempo em que estivemos parados e em silêncio quando ele finalmente falou.

Estou certo de que meu queixo caiu quando ele se dirigiu a mim em Inglês perfeito. Eu não identifiquei qualquer sotaque, de todo. Ele chamou-me pelo nome pelo qual me chamam os “Seres das Aves Azuis”. Ele apresentou-se como “Micca”.

Ele afirmou que o seu planeta fica no nosso aglomerado de estrelas local e que o seu povo é um “primo estelar” nosso, e que partilhamos cerca de 94% da genética. Ele alegou que ele era um embaixador do seu sistema de planetas para a Terra. Micca disse que o seu povo era apaixonado pela nossa cultura e arte, mas sempre se sentiram perturbados pela nossa apetência pela violência. Ele afirmou ainda que o seu povo tinha residido na Terra no passado como refugiados durante a sua própria batalha pela Liberdade. Ele afirmou que tinham passado apenas algumas gerações desde o seu povo tinha superado os seres tirânicos que os haviam escravizado.

Perguntei a Micca por que ele estava a falar comigo em Inglês e não através de comunicação não-verbal. Ele afirmou que ele é perfeitamente capaz de se comunicar não-verbalmente, mas preferia falar na minha língua nativa.

Ele então disse que o seu povo ouvia atentamente as nossas rádios, televisões e Internet, desde a sua origem, para conhecer mais sobre como nossa sociedade atual se comporta – e onde estamos a nível de Consciência. Muitas das suas pessoas estão agora a ver as nossas várias formas de entretenimento e prestação de informações por curiosidade. Ele afirmou que muitos dos do seu povo estavam entusiasmados com a perspectiva de virem a ser capazes de vir para a Terra de futuro, para nos ajudar, depois de termos alcançado a verdadeira soberania sobre os mesmos seres que os haviam escravizado.

Micca afirmou ainda que ele tinha trabalhado em estreita colaboração com Raw-Tear-Eir durante as lutas do seu próprio povo, e que tinham recentemente passado por um processo muito semelhante ao que estamos a passar.

Ele afirmou que o seu povo não teve tantos desafios como aqueles que temos na Terra, mas que existem numerosas semelhanças. Ele disse que se estivéssemos dispostos a aceitar a ajuda, a sua entrada seria muito valiosa num futuro não muito distante. Falamos um pouco mais sobre o que o seu povo gostaria de fazer ao lado da Humanidade no futuro. Então ele terminou a conversa abruptamente e despediu-se.

Eu fiquei surpreendido com a rapidez com que a conversa terminou, e esperava que Raw-Tear-Eir, posteriormente, comunicasse. Vi então uma esfera azul a vir de trás e posicionar-se diretamente num ponto na frente do meu peito antes de transportar rapidamente de volta para o quarto. Eu tenho um pressentimento que não terá sido a última vez que vi o Embaixador Micca.

Eu, então, tentei continuar com a minha vida normal. Eu não tinha sido capaz de falar com David desde as nossas últimas filmagens do Revelações Cósmicas em Boulder tiro no final de Junho, e eu tinha muitas coisas a suceder na minha cabeça. Estávamos a planear uma viagem de férias a Long Beach, que, eu esperava, nos daria uma oportunidade para debater os últimos acontecimentos. David foi surpreendido por uma grande limpeza física e emocional, com resultados que acabaram por ser positivos, mas os nossos timings não convergiram.

Seis dias após a reunião com Micca, a 16 de Julho, outra esfera azul apareceu no meu quarto. Eu repeti o processo e deparei-me novamente numa esfera massiva, em pé, à frente da silhueta de Raw-Tear-Eir e uma figura menor a alguma distância. Mais uma vez eu olhei para a cena cósmica esmagadora em redor e testemunhei uma visão que era semelhante à anterior. Mais uma vez eu olhei para baixo e vi Raw-Tear-Eir e outra pessoa de pé diante de mim. Então eu vi as silhuetas de Raw-Mare-Eir, Raw-Rain-Eir e um “Ser de Cabeça em Forma de Triângulo Dourado” de pé à distância. Cumprimentei Tear-Eir e depois foquei-me em quem o acompanhava. Levei um momento para perceber que a pessoa em pé diante de mim era Gonzales. Fiquei chocado e reconhecidamente um pouco nervoso ao vê-lo.

As últimas vezes que nós nos encontramos não tinha sido muito cordiais para todos. Essencialmente, eu tinha sido transferido para o “O Brigão”. A última vez que eu tinha ouvido falar de Gonzales era de que ele estava fora com o antigo grupo separatista Maia a receber “cura” emocional. Quando olhei para o seu rosto para julgar a sua disposição, notei que ele não tinha mais a sua típica expressão carrancuda no rosto e os tendões da sua mandíbula tensos. O seu rosto estava completamente relaxado e sem expressão à medida que ele olhava para mim de cima para baixo. Posteriormente ele fez um sorriso enorme no rosto e perguntou-me como é que eu estava.

Depois de uma breve saudação, ele explicou-me que, do seu ponto de vista e sentir o tempo, ele havia estado afastado por quase 6 meses. Ele disse que a tecnologia do grupo separatista Maia é simplesmente mágica. Fiquei a pensar sobre a forma “abençoada” como ele estava a agir e na mudança notável a nível global na sua energia.

Corey Goode-Post-07.08.2016Ele afirmou que agora sabia e tinha encontrado um verdadeiro propósito na vida. Ele disse que tinha tentado encontrar um propósito no serviço militar, dedicando-se à missão, e a fazer o que fosse necessário para a concretizar

Ele havia se convencido de que ele estava a trabalhar para o bem maior, e era uma pessoa do gênero do “serviço aos outros”. Ele havia caído na armadilha de menor densidade do egoísmo e de ser auto-centrado. Ele e eu tínhamos debatido sobre como Tear-Eir e Kaaree ambos me tinham perguntado se eu queria saber “quem eu era, quem eu sou e quem eu vou ser”. Eu tinha respondido “não” em ambas as ocasiões, como se algo dentro de mim me dissesse que eu deveria evitar essa informação.

Kaaree até me disse que a resposta mudaria a natureza das minhas relações pessoais. Pensei na minha família e senti-me confortável com essa decisão. Na primeira vez que isso ocorreu com Kaaree ela respondeu “a teimosia parece segui-lo através de todas as encarnações”.

Gonzales afirmou que o seu grande avanço na sua “cura” ocorreu quando ele respondeu “sim” a essa mesma pergunta, quando o grupo Maia fez a oferta. Ele passou algum tempo a falar sobre isso e ele incentivou-me a fazer o mesmo se a situação se colocasse novamente.

Gonzales ficou com um olhar sério no rosto e pediu desculpas pelo seu comportamento recente. Ele queria ouvir-me dizer em voz alta que eu o perdoei, e então é claro que eu o fiz. Ele parecia muito aliviado por eu não nutrir qualquer ressentimento em relação a ele. Ele então informou que ele se havia encontrado com algumas pessoas na Aliança do PES. Ele não podia voltar para o seu antigo cargo depois de desaparecer, mas foi capaz de permanecer em contato com certos ativos.

Ele ia ficar com o grupo Maia e ser um gênero de elo de ligação entre eles e alguns outros grupos à espera de ajudar a Humanidade. Gonzales disse que não tinha muitas informações novas para mim, mas iria acrescentar sobre algumas das informações que anteriormente que ele tinha partilhado, bem como oferecer um ramo de oliveira em nome da Aliança do PES. Eu tinha estado em défice de informações frescas desde à semanas, e fiquei feliz por ouvir o que ele tinha para dizer.

Ele passou a falar sobre toda a atividade a acontecer no hemisfério sul que tem sido relatada por David Wilcock, pelo Dr. Michael Salla e eu. Ele entrou em alguns dos detalhes sobre os eventos que essas facções da cabala estão a preparar. Cada facção tem uma visão um pouco diferente do que eles estão à espera que ocorra no nosso planeta. Todos estão à espera que o Sol descarregue uma grande quantidade de energia em todas as direções ao mesmo tempo.

Wilcock completamente explora a perspectiva de delatores, científica e espiritual disto nos Os Mistérios da Ascensão, que deve ser lançado a 30 de Agosto. Fui ler uma cópia antecipadamente e sinto que é uma contribuição extremamente útil para a discussão em geral.

Gonzales afirmou: “Ninguém realmente sabe o que vai acontecer” quando o evento solar ocorrer. Ele disse que muitas das elites acreditam que a nossa estrela está prestes a fazer uma espécie de “reset”. De acordo com Gonzales isso tem ocorrido numa base semi-regular, não só com a nossa estrela, mas com todas as do nosso aglomerado de estrelas local durante eras.

A perspectiva da Lei do Uno é a que este é um evento natural que promove a evolução e a Ascensão por todo o universo e naturalmente repete-se ciclicamente. O mais científico e pragmático desses “sindicatos secretos” acredita que toda a superfície da coroa solar está prestes a efetuar uma ejeção em massa. Eles acreditam que o Sol irá então ficar quase completamente escuro durante um certo número de dias antes de re-despertar para o novo estado de equilíbrio.

Esses sindicatos “cabeças de ovo” (alcunha dada aos cientistas que trabalham nos programas espaciais secretos) acreditam que a consequente onda de choque energético e o impacto desta mega ejeção coronal irá desativar todas as comunicações, equipamentos eletrônicos e redes de distribuição elétrica na Terra. Isto teria um impacto negativo sobre a nossa infra-estrutura atual, mas efetivamente iria remover todos os vestígios da ameaça da IA do nosso sistema solar. Isso também iria proporcionar a oportunidade perfeita para desclassificar e difundir tecnologias para todo o planeta ao mesmo tempo.

Alguns desses sindicatos acreditam ainda que isto irá causar uma inversão na polaridade do campo magnético da Terra, tendo um efeito dramático sobre todos os seres vivos no planeta. A neurologia e os campos magnéticos dos nossos corpos seria feita como seria nossa consciência.

Há uma divergência entre as várias crenças desses sindicatos quanto à forma poderosa que o efeito desse “espirro solar” teria sobre a atmosfera e a superfície da Terra. Alguns acreditam que ele será um evento menor do qual levaremos algumas décadas para nos recuperarmos, enquanto outros estão à espera de um aumento dramático das erupções vulcânicas e terremotos em grande escala por todo o mundo. Este grupo dos sindicatos em particular acredita que esse evento vai causar um inverno planetária que vai repetir a queda da civilização avançada anterior, que ocorreu pouco antes da última era glacial.

Em ambos os casos cada um desses sindicatos secretos da Terra espera voltar a emergir após a poeira assentar e exercer o seu controle sobre os sobreviventes. Eles acreditam que depois de eles trazerem “ordem ao caos”, eles serão deuses que reinarão sobre um planeta utópico da Nova Ordem Mundial.

Gonzales viu o meu olhar preocupado no rosto e disse: “Este evento não está iminente, e isto é apenas o que alguns desses sindicatos estão à espera”. Ele disse que o mais esotérico desses sindicatos acredita que, como muitos acreditam na nossa comunidade, que esta será uma colheita espiritual. Esta é a perspectiva da Lei do Uno, algo que David já relata e investiga cientificamente desde à vinte anos. Eles acham que podem escapar ou esconder-se enquanto estão no subsolo e abaixo das calotas polares, como na Antártida.

Neste ponto, eu notei que estavam agora mais perto os outros Seres das Aves Azuis e o Ser da Cabeça em Forma de Triângulo Dourado. Gonzales olhou para Tear-Eir um par de vezes e posteriormente disse que tinha de interromper a nossa conversa. A esfera azul chegou. Gonzales olhou para mim e disse: “Eu acho que Tear-Eir quer conversar longamente consigo até eu voltar”. Ele virou-se para a esfera azul e foi retirado.

Eu olhei para Tear-Eir e depois para os outros. Eu tinha finalmente sido capaz de ler a Lei do Uno. Desde que eu comecei a ler o livro a sério, Tear-Eir começou a comunicar-se comigo através das formulações e fraseados muito semelhantes. Agora eu era capaz de fazer mais perguntas e entender melhor o que me estava a ser comunicado. Fiquei a imaginar que informação eu estaria prestes a receber nesta próxima comunicação.

(Fim da 1ª Parte)

Fonte: http://spherebeingalliance.com/blog/corey-goode-intel-update-part-1-aug-2016.html

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s