Serapys Bey – Contemplação: Aprendam a olhar tudo com os olhos do coração – 08.09.2016

Serapys Bey – Contemplação: Aprendam a olhar tudo com os olhos do coração – 08.09.2016

Eu sou Serapys Bey e hoje quero falar a vocês sobre virtude da contemplação. Esta virtude esta relacionada à habilidade da meditação, algo que para muitos se torna difícil de praticar por causa de suas mentes inquietas e sobrecarregada por preocupações e problemas.

MestreSerapis BeyA contemplação, meus queridos, pode substituir, num primeiro momento, a prática da meditação, pois através dela suas mentes conseguem se acalmar e os elevar em vibração. Para contemplar basta vocês se colocarem como observadores atentos e silenciosos do que quer que seja.

A contemplação com o espírito elevado em devoção à divindade e à sua presença Eu Sou os coloca no mesmo patamar vibratório da meditação e pode ser uma importante ferramenta para os que ainda estão iniciando seus processos de interiorização.

Compreendam, caros irmãos, que existem muitas maneiras de se colocar íntegros nos seus processos de interiorização. O importante é que vocês se entreguem totalmente, qualquer que seja o método escolhido por vocês.

No caso da contemplação, quando você para ao contemplar a natureza, crianças brincando, um casal namorando, ou qualquer que seja o cenário, com sentimento de gratidão e admiração, você está se conectando com sua centelha divina e se elevando à conexão com seu superior.

Contemplar, como a própria palavra sugere, é olhar embevecido para um cenário e reconhecer nele a presença divina, a mão do Criador em um momento sublime de inspiração.

É olhar para tudo o que há com os olhos do coração, preenchendo sua alma de amor por reconhecer em cada ser, em cada cena, que a Fonte se faz presente e dela emana toda a vida que o cerca.

Não há como não se elevar com a prática da contemplação, pois a partir dela o ser passa a se sentir parte do Todo, e aprende a amar cada ser contido em seu cenário de apreciação como uma extensão de si mesmo.

Pratiquem, queridos, a contemplação, com o coração elevado em amor e permitam que seus olhos aprendam a olhar tudo que vos cerca com devoção amorosa e gratidão por reconhecer a si mesmo e a tudo como partes de uma única consciência.

Todos somos um com Tudo o Que Há e como partes desse tudo nos tornamos um com a Fonte, experimentando cada qual na sua forma e no seu estágio vibratório a criação divina.

Somos todos energia de amor em ação e evolução, luz em movimento em todos os reinos da Criação e como tal compartilhamos a mesma energia, bebemos todos da mesma Fonte que nos criou e nos nutre amorosamente a cada dia.

Saibam, amados meus, reconhecer em cada cenário, em cada ser, essa verdade. Contemplem o Amor manifestado em forma e doem-se em devoção a esta experiência criativa.

Eu sou Serapys Bey e estou aqui, em amor, contemplando cada um de vocês.

Canalizado por Laura Vendas – Cuiabá/MT – 08.09.2016

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s