Maitreya e Lady Rowena – A nova ressonância do Coração – 30.08.2016

Maitreya e Lady Rowena – A nova ressonância do Coração – 30.08.2016

por Elsa Farrus

Amado Ser De Luz, Sou Maitreya,

A Ressonância do Coração entra em todos vocês, são dias de altas frequências que penetram o seu ponto de ancoragem, mergulhando-os em um grande silêncio. Desejem e trabalhem abertamente o seu Silêncio Interior, não confundindo-o com os estados depressivos da mente.

Lord-MaitreyaOs processos de sonho e sonolência que estão experimentando são necessários para a recalibração de seus corpos sutis, especialmente a conexão do Chakra Consciência Angélica, cerca de 70 cm acima da sua cabeça, acima do Chakra Estrela Da Alma.

Este antigo núcleo de comunicação, que recebe este nome, é realmente o foco da comunicação não tanto com os seres chamados Anjos, mas com a sua Essência Angélica, da restauração da Igualdade e Amor com respeito.

Muitas das batalhas travadas por você, em suas famílias e ambientes, serão agora a maior fonte de Verdade para você, na compreensão do papel de todos esses processos em seu plano de vida.

O Chakra da Consciência Angélica, abre um fio de Luz descendo para o interior do prana, ou o antigo Pilar do Meio dos hebreus, restaurando a comunicação deste Chakra com seu Plexo Solar, com sua Essência de Luz e com a forte Energia entrante, que deverá ser distribuída, ao contatar o seu Chacra

Básico, para o conjunto de Chakras e pontos de conexão com a Kundalini: ou seja, Chakra Estrela de Gaia, Chakras dos Joelhos e Pés, assim como o R1, ponto de acupuntura do Meridiano dos Rins – que governa a força do nosso vínculo de Amor pelo planeta e o processo da vida neste momento.

Sim, são infinitas decisões que estão tomando, e as que tomarão nos próximos dias, algumas delas assombrosas e sinceras com si mesmos; não permitam que nada lhes envolva, e os bloqueiem, em sua carreira, amor, respeito e seguir o caminho da alteridade.

A abertura deste Chakra restaura-lhes a conexão com Gaia mais além da sua memória ancestral, mais além da sua árvore genealógica, de coração a coração, desde sua Frequência Diamantina ao seu corpo físico mais denso.

Por isso o trabalho anterior destes anos de Despertar, e identificar em seu próprio dia-a-dia, para abrir caminho para a Fonte de Luz que será integrada em seus corpos nos próximos dias.

Muitos de vocês seja no astral ou em canalização ou meditação, podem receber Esferas de Luz e Ciclos de Energia que descem para vocês, podem inclusive até mesmo abrir seus Canais de Luz e energia nesses processos que deviam afrontá-los em outros tempos, mas agora acontecem, para que os assumam.

***

Mestra RowenaA Frequência do Raio Magenta – por Lady Rowena

Nestes dias a Frequência do Raio Magenta vai inundar suas ações e sua Luz pessoal.

Nós do Sol de Alcyone, com a ajuda de M. Eolia, e Elohim Tranquilidade, estaremos dando suporte para que possam assumir a forte mudança de estrutura vibracional e óssea que enfrentam, para sentirem e perceberem com total equilíbrio sintonizado com a transformação e aceleração de suas vidas, já que muitos acordaram em seu interior a memória de outros pontos de viragem catastróficos na cronologia de Gaia.

(Quando um ser ou planeta baixa sua frequência Luz e abre sua consciência a polaridades e abordagens de vida inferiores, mais extremas, isso concentra-se, e assim perde parte de sua superfície e muitas almas abandonam massivamente o planeta, por não ressoar com as novas condições deste, como no fim do Hiperbóreos, Lemúria etc).

Agora o foco da Energia é de inflexão para a consolidação e expansão da consciência individual e, em consequência, planetária.

Agora sua consciência abre-se para novas frequências, por isso sentem sintomas físicos, e ao contrário das vezes anteriores, você pode expandir-se com elas, se, assim, permitir-se.

Cuidem de seus veículos físicos de Luz à medida que ascendem com vocês e eles abrem-lhes o caminho para essa expansão; não deixem de elevar e mover sua frequência, mimando-lhes e dando-lhes o descanso solicitado para a transformação e a força de vida.

Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigada.

Elsa.

Fonte – www.ascensiongaia.es

Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s