SaLuSa – Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças – 30.08.2016

SaLuSa – Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças – 30.08.2016

Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças junto com mudanças que poderão trazer surpresas alegres e felizes para aqueles que estão com o coração aberto para recebe-las.

SaLuSa (1)A medida que 2016 caminha para seu final, muitas das mudanças que a humanidade esperava, começam a tomar seu rumo.

Muitos ainda resistem as mudanças com medo do que pode se suceder, mas voltamos a dizer que, para que o novo se instale, o velho precisa ser demolido, para que após a remoção completa e total dos entulhos, o novo possa se manifestar em toda sua beleza e esplendor.

A corrupção e os delírios de poder daqueles que roubam a humanidade à milênios, precisam ser evidenciadas, precisam vir à Luz, e precisam que todos a vejam como ela é, para que o sentimento coletivo de repulsa, possa expurgar definitivamente esse mal de sobre a Terra.

Muitos governos têm sofrido derrotas, muitos governantes têm sido humilhados por esses seres das sombras, que com o auxílio de vossa mídia, enganam e roubam a todos.

A humanidade deve enxergar esses movimentos políticos dentre os poderosos de seu mundo como movimentos desesperados, para ocupar e manter um poder que eles há muito não têm e já não controlam, pois, a medida em que a humanidade desperta, ela passa a ver as coisas como verdadeiramente são, e não como os poderosos acham que elas devem ser.

A Luz se propaga sobre a Terra a cada segundo, aumentando em força e em intensidade a cada instante, promovendo um milagre invisível que é a dissolução do véu que impede a humanidade de enxergar a verdade.

Cada ser humano sobre a Terra tem seu papel a desempenhar, e todos têm dentro de seus corações aspirações de um mundo melhor. E são essas aspirações que estão criando um movimento energético irresistível, que está trazendo as mudanças para seu mundo.

Ao final, a verdade se abrirá naturalmente aos olhos da humanidade, e quando este momento chegar, nada mais precisará ser dito ou ensinado, pois cada ser humano compreenderá quem foi, quem é, e para onde vai, neste Universo Sem Fim Pleno de Amor.

Urge que a humanidade individualmente e coletivamente se fortaleça em Luz e Amor, pois todos sabem que, quando uma pequena vela quando é acessa, sua pequenina chama faz as trevas desaparecem, evaporarem em pleno ar, e a Luz, sim, reina soberana sobre seu mundo.

Assim é e assim será.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, sempre junto com a humanidade, agora mais do que nunca, nesta reta final.

Faça-se a Luz.

Canalizado por Adriano Pereira – 30.08.2016

Fonte – Mestres Ascensionados

2 respostas em “SaLuSa – Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças – 30.08.2016

  1. Gilberto, eu diria que nesta msg do querido Irmão SaLuSa, os parágrafos 4º (“A corrupção e os delírios…”) e os dois subsequentes são 100% aplicáveis ao dia de hoje (31/8) especialmente no nosso Brasil. Que bom a Cabala local ou lacaios sulamericanos darem as caras, serem desentocados pela Luz. Nada como a isca do ‘poder’… Que possamos manter elevada a vibração para superar a velha artimanha do ‘dividir para governar’. Paz & Bem!

    Curtir

    • Bom dia irmão Alexandre,

      Você tem razão. A Luz está expondo todos os que ainda seguem a escuridão. Todos os que optaram pelas sombras estão sentindo as dores em seus interiores e não há fuga. Há muito trabalho a ser feito. Vitória da Luz!

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s