Elohim Cassiopéia – Você Nunca está Sozinho – 22.08.2016

Elohim Cassiopéia – Você Nunca está Sozinho – 22.08.2016

Canal – Daisy Aguilera

Em todos os lugares existem fragmentos de amor que podem auxiliar na evolução de todos os seres na terra.

Elohim CassiopéiaEsses fragmentos são partículas de energia que se expandem quando existe a conexão com a divindade.

Um momento de oração, de meditação, de conexão com a energia é um momento fantástico onde as energias que estão depositadas se expandem e acionam mecanismos de conexão  que reverberam dentro do indivíduo que acionou o poder da maestria divina.

As energias estão sendo abastecidas em muitos lugares simultaneamente, além dos chakras planetários existem micro chakras que abastecem a energia de uma cidade, bairro, comunidade.

Geralmente são pontos em conexão com a natureza, com águas limpas, com presença de crianças felizes e em harmonia.

Vocês podem imaginar como anjos em todos os lugares, esperando ser despertados para expandir energias a todos que estão ao seu redor.

Portanto uma oração, uma conexão, uma intenção verdadeira de amor por si e pelo próximo é tão valiosa, pois está dentro de você e se expande através de você se relacionando com a energia angelical colocada como benção divina no solo, no vento, na água, e se acende conectando todos que almejam receber essa energia.

Quando você ora, e sua intenção é verdadeira você auxilia muito mais do que imagina. E a oração é sua ligação com o todo que está em todos os micro chakras neste planeta .

Você nunca está sozinho, você nunca está isolado em seu mundo ainda que esteja trancado em seu quarto pois se estiver aberto para receber, se unirá com a vibração coletiva de algum irmão seu, que faz parte de você como você faz parte de muitos outros e unificados se  expandem em energia de construção em grande propósito de evolução através desta morada que está abrigando o eu corpo.

Lembre-se as palavras tem poder e sua oração se une com mais fragmentos eletromagnéticos no ar quando é acionada com intenção e você se apropria de sua essência.

A sua luz é grandiosa e se conecta com muitas outras.

Neste momento apenas pare e sinta, a vibração de amor que está em seu coração, respire permitindo que essa manifestação vibre internamente em seu corpo e quando sentir essa vibração de amor, diga em voz alta sua oração.

As palavras espontâneas vindas a partir de seus sentimentos são poderosas, e valem centenas de vezes mais do que aquelas decoradas que não lhe conectam com a criação.

Então apenas permita que através de seu chakra cardíaco seja explanada a oração da simplicidade de seus sentimentos e se conecte com a energia inserida no planeta que ligará seu desejo ao desejo de outros iguais a você criando um efeito de manifestação imediato ao seu redor.

Saudações

Sou Elohim Cassiopéia

Fonte – http://jardimdostotens.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s