Ashtar Sheran – Atentai-vos! – 01.08.2016

Ashtar Sheran – Atentai-vos! – 01.08.2016

Mensagem de Ashtar Sheran – 01.08.2016

Paz em todos os quadrantes!

Em nome do Projeto Crístico de nosso Comando, compete-me avisar à vossa humanidade que nessa madrugada houve grande intervenção de nossas frotas e recursos na estratosfera física/astral do plano terrestre.

Há dois meses que massas verdes cobriam vosso céu causando desconforto geral em milhões de pessoas. Eram subproduto de expirações de dracos e reptilianos que tem se apoderado de um interregno vibracional entre as camadas aéreas e etericoastrais de vosso planeta.

De nosso prisma aparentava ser um oceano verde de víboras aglutinadas, em movimentação repugnante e extremada, o que extrapolava a nossa condição de extingui-las de pronto, sem preparação anterior de planejamento eficaz.

Em constantes reuniões com Sanat Kumara e membros espirituais cósmicos dos conselhos estelares, juntos aportávamos nos corredores que recebem nossas, e outras naves, na Metrópole do Grande Coração, nos plano astral do Brasil.

Metrópole do Grande Coração – Construída por Mestre Ramatis

Metrópole do Grande CoraçãoSob auspícios de Ramatis/Pai Tomé e expressivas confrarias espirituais, ali presentes, nessa cidade especial da nova era do planeta, contávamos, também, com químicos de Aruanda, seres preparados para diluição de moléculas venenosas por gases. (Obs: ler a respeito em *1, *2 e *3, abaixo desta mensagem.)

Temos por regra de ouro o respeito a todas as funções UNIVERSAIS e nossa interação espiritual é pautada por contribuições intergalácticas e/ou interplanetárias, para apoio e socorro aos esquemas evolutivos das civilizações de globos, ou peregrinação de almas humanas, como aos de esquemas planetários não humanos.

De comum acordo com seres da Aruanda, Mestre Ramatis e Égides Crísticas, marcada foi a data dessa madrugada, portanto, quando pulverizamos essas camadas verdes com nossos arsenais manipulados previamente.

Milhares e milhares de dracos e reptilianos, em suas múltiplas expressões e manifestações, foram desintegrados na vossa estratosfera. Casas e estabelecimentos onde havia seus ovos e cascas, em telhados, encanamentos e redes elétricas, apenas parcialmente foi exitosa a nossa ação.

Tem ocorrido a elevação da densidade planetária. No entanto, o que se processa apenas aparenta ser contraditório. Tais consciências reptilianas tem sido evoladas do interior do globo e tem convivido, de forma hostil e perigosa, na camada física de vossas vidas.

Tal circunstância, que se exacerba a cada dia, justamente pela penetração da luz no vosso orbe, adquire a manifestação ostensiva de pioras significativas em vossa saúde, emoções e corpos densos, e mesmo frações ou âmbitos atômicos dos corpos mais sutis ou das distintas, mas integradas, vibrações que compõem a vossa estrutura multidimensional, além do que se faz ainda mais preocupante, atinge partes de lobos cerebrais que detonam instintos de violência, quadros de morte súbita, exacerbação de índoles maníaco-depressivas e psicopáticas. Os resultados podem ser verificados concretamente em vosso cotidiano.

Entrementes, o que pode vos parecer mais imprevisível, como explosões, incêndios, quedas de aviões, tsunamis, tormentas, ciclones, terremotos e outros abalos sísmicos ou cósmicos, estão na pauta dos próximos acontecimentos para a vossa morada planetária.

Para que seja purificada dos milênios de cada fase cíclica que vosso orbe e vossas civilizações já vivenciaram, extirpar tumores do interior da Terra, onde tais seres deles se revestiam, até então a fim de se consolidarem como raça especial e dominante, tem sido e ainda será, por algum tempo de vossos registros, um período conturbado e decisivo para vós.

Tais seres não serão removidos em evento marcado, e sim aos poucos, e por equipes intergalácticas reais, que não as que se insinuam a vós como responsáveis por tal bravo e heróico ato coletivo, humano.

Assim como nessa última madrugada, haverá muitas delas pela frente, em que estaremos filtrando essas presenças entre vós, enxugando, paulatinamente, essas vossas companhias vossas, como nata que se deposita acima de substância láctea e que é removida.

Preocupa-nos, mormente, a reciprocidade humana com elas, o que torna-se ciclo vicioso extenuante na vossa história, enquanto terráqueos a largos séculos ou eras.

Essa reciprocidade é aquela que vos faz tornarem-se compatíveis com as frequências dessas espécies ancestrais. Não criaram, essas, a espécie humana, e sim se imiscuíram nela, lentamente.

A raça humana é arquétipo de Orixás do Universo Virginal Adimensional. Tais potências divinas são as Plasmadoras de toda espécie em todos os reinos, como, de igual modo, são Atribuições, Comandos e Virtudes da Fonte Suprema.

Estratagemas conceituais e históricos vos tem confundido, pois fazem parte do projeto de arrastão dos ingênuos, maioria em vosso orbe. Antes que apenas delimitá-la como um Javé, maior é a estuante Onipotente Divindade, insondável aos humanos.

Novas natas verdes voltarão a aflorar dos abissais côvados da Terra para a superfície, e causarão todo estrago que puderem, enquanto estiverem em ação. Espalharão materiais tóxicos das profundezas, adotarão táticas de possessão de médiuns fracos, líderes mundiais, fanáticos e incrédulos, e causarão confusão em todos os setores de vossa vida. Matarão pessoas e animais, inspirando mentes afins para tais cometimentos, na forma de humanos encarnados, híbridos deles, porém. Mesmo os que assim não sejam, serão vítimas de seus furores, e para tantos há que vos cuidar de forma jamais imaginada.

À medida em que nossa atuação se fizer imprescindível novamente, e isso será muito amiúde, tanto da parte dessas criaturas, como da nossa, transformar-se-ão, novamente, em cobras verdes no seu mar particular em vossos céus. Não as vereis, e elas porão em prática suas flamejantes vontades destituídas de sentimentos e valores. No tempo apontado pela decisão celeste, contudo, serão aspirados e desintegrados por nós.

Nada mais a declarar e informar sobre esse episódio dessa madrugada, convidamo-vos, aqui das nossas câmaras de supervisão cósmica de vossos destinos, até findar o tempo da purificação e transmutação planetária, a aprender mais sobre as formas de não vos identificardes com os propósitos de tais infernais legiões de criaturas, dado que, como nos jargões bíblicos, corretos, todo o desafio de vossa raça está em não atenderdes aos convites astuciosos da Serpente….

Eis aí o embrião vivo e astucioso de todos os seus subprodutos, os demônios de todas as vossas teorias religiosas.

O Cristo, porém, não nos é conectado como autor de religião, e sim como farol divino da Inspiração à Fraternidade Planetária e Universal.

Sob o Seu comando, como Átomo Ultérrimo do Sopro Criador, Entidade de Máxima Grandeza nessa dimensão material e espiritual de vosso universo e de vosso globo, em que formato ou condição esteja ou seja em vossas mentes, despeço-me de vós, mui grato por essa oportunidade de realmente deixar escrito o que é Fato.

Vosso irmão intergaláctico,

Ashtar Sheran

***

Observações:

*1)  Clique para ler sobre a Usina Aglutinadora de Éteres/Metrópole do Grande Coração: 

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2010/07/ramatis-e-metropole-do-grande-coracao.html

*2) Trecho de mensagem de Pai Tomé do link:

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2011/07/relato-de-pai-tome-e-luiz-sergio-sobre.html

”Mas, agora, a partir de 2011, pela aceleração de partículas etéricas na estratosfera terrestre… e isso me ditando ainda o Pai Tomé… a questão da ‘desimpregnação subáurica’ dos dependentes químicos ficou sendo da alçada do ‘Ministério de Contenção de Expansões Químicas e Atômicas Planetárias’, órgão do Parlamento Espiritual Planetário, numa seção da Metrópole do Grande Coração, onde se conjugam vários edifícios em formas circulares, onde os desencarnados por essas causas, da dependência de drogas, como também os alvejados por venenos de agricultura, de vulcões, de cidades atingidas por irradiações nucleares e outras desse mesmo âmbito, são adormecidos e iniciam um tratamento de longo curso, até que possam ser qualificados para encetarem novas encarnações, se for constatado que serão proveitosas, e no mesmo andar frequencial da NOVA TERRA.”

*3) Ler sobre Aruanda – Por Sanat Kumara

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2010/10/aruanda.html

Mensagem telepática a Rosane Amantéa, em 01 de agosto de 2016, na cidade de Londrina – Paraná – Brasil.

©2016 – Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link

Fonte – http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s